NOSSA MISSÃO!!!

FAZER A DIFERENÇA, EIS NOSSA GRANDE MISSÃO. SEJA NA VIDA DE UMA CRIANÇA, DE UM PAI, DE UMA MÃE, DE UM EDUCADOR, OU EM NOSSA PRÓPRIA VIDA. FAZER A DIFERENÇA SIGNIFICA IR SEMPRE ADIANTE, SUPERAR DESAFIOS, ULTRAPASSAR AS BARREIRAS, SEJA DA LUZ OU DO SOM. A VIDA POSSUI UM SIGNIFICADO DIFERENTE QUANDO ESTAMOS NO CAMINHO QUE ESCOLHEMOS"
AGRADEÇO A TODOS OS AMIGOS E INTERNAUTAS QUE TÊM VISITADO NOSSO BLOG.
AGORA É SUCESSO TOTAL, NINGUÉM SEGURA ESSE BLOG!!! NO MÊS DE OUTUBRO DE 2012,E O BLOG JÁ CHEGOU A MAIS 77.332 VISUALIZAÇÕES, VALEU OS ACESSOS!
OLÁ VOCÊ LEITOR (RA) AQUI VOCÊ PODE PARTICIPAR LIVREMENTE, ENVIANDO PERGUNTAS AO PREFEITO E AO SECRETÁRIO DE ESPORTE E DE LAZER, E FAZENDO COMETÀRIOS. O OBJETIVO É EXATAMENTE ESTE: QUEREMOS VOCÊ E O PODER EXECUTIVO BASTANTE PRÓXIMOS, SEM BARREIRAS, CENSURAS OU LIMITAÇÕES. POR ISSO, ENVIE JÁ SEU COMETÁRIO E COLOCAREMOS O ASSUNTO EM DEBATE.



domingo, 17 de julho de 2011

FOI SUCESSO TOTAL! O CAMPEONATO NORTE-NORDESTE DE KUNG-FU E BOXE CHINÉS, NA BARRA DOS COQUEIROS.

O PRESIDENTE DA CONFEDERAÇÃO, EDILSON MORAES, PRESIDENTE DA FEDERAÇÃO  MARCELO RAMOS, O SECRETARIO DE ESTA MAURICIO PIMENTEL, O SEC. GIVALDO SILVA E O PRESIDENTE DA CÃMARA ALBERTO MACEDO
O Resultado foi o esperado O CAMPEONATO NORTE-NORDESTE DE KUNG-FU E BOXES CHINÉS que aconteceu nesse domingo dia 17, NA BARRA DOS COQUEIROS, foi um SUCESSO em organização e participação de atletas, avaliação feita pelo presidente da CBAMC - CONFEDERAÇÃO BRASILERA DE ARTES MARCIAIS CHINESAS o Sr. Edilson Moraes/SP informou que foi um dos melhores eventos do Nordeste de Kung Fu/Boxe chinês, " realmente esse evento profissionaliza mais ainda os atletas do nordeste e pela organização de alta qualidade da Federação sergipana de Kung - fu Tradicional" comentou o presidente.
QUADRA LOTADA PARA O CAMPEONATO NORTE-NORDESTE DE KUNG-FU EM BARRA DOS COQUEIROS
Realizado na Quadra Poliesportiva Capitão Juca. com a Presença do Secretário de Estado de Esporte e de Lazer,  Mauricio Pimentel e do Diretor Junior, do presidente da CÂmara de vereadores Alberto Macedo o Secretário de Esporte e de Lazer de Barra dos Coqueiros Givaldo Silva e o Secretário de Comunicação Social Dom diego e outras autoridades. 

 A DELEGAÇÃO DE TOBIAS BARRETO - SERGIPE
O evento teve o apoio o Apoio da Prefeitura Municipal de Barra dos Coqueiros através da Secretaria Municipal de Esporte e de Lazer e com a colaboração da Secretaria de Estado de Esporte e de Lazer, Aproximadamente 500 atletas de todo o Norte-Nordeste participaram da competição, hoje um dos maiores evento das regiões.

DELEGAÇÃO DA BAHIA - FEIRA DE SANTANA
A quadra recebeu atletas de várias modalidades dentro do Kung Fu e Boxe Chinês, representantes de Amazonas,Ceará, Alagoas, Bahia, Pariaba e muitos outro,  participaram da disputa. O nível técnico da competição foi considerado satisfatório.
O presidente da Confederação Brasileira de Artes Marciais Chinesas, Mestre Edílson de Morais, está em Sergipe para ministrar clínicas junto aos demais mestres e instrutores de Kung Fu. Presente à competição, o mestre Edílson de Moraes parabenizou os atletas pelo alto nível apresentado e pela organização da disputa. O presidente da Federação de Kung Fu Tradicional de Sergipe, Marcelo Ramos, disse que o objetivo foi alcançado.
"Nossa avaliação é bem positiva porque conseguimos juntar excelentes atletas do estado e outros bons nomes do Nordeste. A competição está crescendo e, no ano que vem, será ainda melhor", disse Marcelo Ramos, que também comentou o apoio do Prefeito Gilson dos Anjos, do Secretário Municipal de esporte Givaldo Silva e do Governo do Estado, através da Secretaria Estadual do Esporte e do Lazer de Sergipe, vem dando à modalidade. "Temos que agradecer bastante pela colaboração e também pela presença do Presidente Da Cãmara Municipal de Barra dos Coqueiros, Vereador Alberto Macedo,  demonstrando que o Municipio de Barra dos coqueiros  quer colaborar com todos os esportes"

Agradecimento especiais: Agradecemos a toda equipe envolvida no sucesso do evento, a Secretaria Municipal de Saúde, a Secretaria  Municipal de Transportes, a Belos Movéis e Colchões, Posto Presidente, Centro educacional Mundo magico, Barracões de alimentos, Restaurante Corno velho e de todos; arbitros, técnicos, professores e público em geral.

Nenhum comentário:

Postar um comentário