NOSSA MISSÃO!!!

FAZER A DIFERENÇA, EIS NOSSA GRANDE MISSÃO. SEJA NA VIDA DE UMA CRIANÇA, DE UM PAI, DE UMA MÃE, DE UM EDUCADOR, OU EM NOSSA PRÓPRIA VIDA. FAZER A DIFERENÇA SIGNIFICA IR SEMPRE ADIANTE, SUPERAR DESAFIOS, ULTRAPASSAR AS BARREIRAS, SEJA DA LUZ OU DO SOM. A VIDA POSSUI UM SIGNIFICADO DIFERENTE QUANDO ESTAMOS NO CAMINHO QUE ESCOLHEMOS"
AGRADEÇO A TODOS OS AMIGOS E INTERNAUTAS QUE TÊM VISITADO NOSSO BLOG.
AGORA É SUCESSO TOTAL, NINGUÉM SEGURA ESSE BLOG!!! NO MÊS DE OUTUBRO DE 2012,E O BLOG JÁ CHEGOU A MAIS 77.332 VISUALIZAÇÕES, VALEU OS ACESSOS!
OLÁ VOCÊ LEITOR (RA) AQUI VOCÊ PODE PARTICIPAR LIVREMENTE, ENVIANDO PERGUNTAS AO PREFEITO E AO SECRETÁRIO DE ESPORTE E DE LAZER, E FAZENDO COMETÀRIOS. O OBJETIVO É EXATAMENTE ESTE: QUEREMOS VOCÊ E O PODER EXECUTIVO BASTANTE PRÓXIMOS, SEM BARREIRAS, CENSURAS OU LIMITAÇÕES. POR ISSO, ENVIE JÁ SEU COMETÁRIO E COLOCAREMOS O ASSUNTO EM DEBATE.



sábado, 23 de julho de 2011

Sergipana se prepara para Pernambucano de Bodyboarder

Sergipana utiliza Yoga para se preparar para competições de Bodyboader


A cada dia que passa atletas procuram em seus treinos muito mais que técnica, mas também exercícios que busquem um melhor rendimento muscular. Quem vem seguindo esse conceito é á Bodyboarder Maria Rita.
Com 10 anos dedicados a Yoga, Maria Rita, conta que exercícios da prática a ajudaram manter a concentração e a respiração. "Os exercícios de Yoga me deixam mais relaxadas ao entrar no mar. Técnicas de respiração também são utilizadas para a realização de uma manobra, pois consigo obter menos cansaço
A atleta tem um cotidiano esportivo intenso, são mais de três horas de vários exercícios. Maria Rita corre entre cinco e dez km faz musculação e fisioterapia. Nos aparelhos a busca é por um melhor condicionamento e para prevenir as lesões.
A rotina traz bons resultados no bodyboard, esporte no qual é sente vezes campeão sergipana e já chegou a ser vice na eatpa do Sul-americano, em Pernambuco. Mas é na praia que Maria Rita se sente bem a vontade.
Em agosto a bodyboarder participa do campeonato pernambucano e provavelmente em setembro da segunda etapa do brasileiro. Um detalhe que vem incomodando é a falta de patrocínio.

FONTE: emsergipe.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário