NOSSA MISSÃO!!!

FAZER A DIFERENÇA, EIS NOSSA GRANDE MISSÃO. SEJA NA VIDA DE UMA CRIANÇA, DE UM PAI, DE UMA MÃE, DE UM EDUCADOR, OU EM NOSSA PRÓPRIA VIDA. FAZER A DIFERENÇA SIGNIFICA IR SEMPRE ADIANTE, SUPERAR DESAFIOS, ULTRAPASSAR AS BARREIRAS, SEJA DA LUZ OU DO SOM. A VIDA POSSUI UM SIGNIFICADO DIFERENTE QUANDO ESTAMOS NO CAMINHO QUE ESCOLHEMOS"
AGRADEÇO A TODOS OS AMIGOS E INTERNAUTAS QUE TÊM VISITADO NOSSO BLOG.
AGORA É SUCESSO TOTAL, NINGUÉM SEGURA ESSE BLOG!!! NO MÊS DE OUTUBRO DE 2012,E O BLOG JÁ CHEGOU A MAIS 77.332 VISUALIZAÇÕES, VALEU OS ACESSOS!
OLÁ VOCÊ LEITOR (RA) AQUI VOCÊ PODE PARTICIPAR LIVREMENTE, ENVIANDO PERGUNTAS AO PREFEITO E AO SECRETÁRIO DE ESPORTE E DE LAZER, E FAZENDO COMETÀRIOS. O OBJETIVO É EXATAMENTE ESTE: QUEREMOS VOCÊ E O PODER EXECUTIVO BASTANTE PRÓXIMOS, SEM BARREIRAS, CENSURAS OU LIMITAÇÕES. POR ISSO, ENVIE JÁ SEU COMETÁRIO E COLOCAREMOS O ASSUNTO EM DEBATE.



domingo, 7 de agosto de 2011

DUCA (PRESIDENTE DO CANARINHO) COM "AS BARBAS DE MOLHO" . SE PERDER PARA O AZULÃO...

NA FOTO:  SECRETÁRIO GIVALDO SILVA, O EX-CRAQUE DO FUTEBOL DA BARRA MOIDINHO E O DESPORTISTA DUCA " COM A BARBA DE MOLHO"
No primeiro round deu KIKO do AZULÃO, mas a partida não terminou. Não houve nocaute, mas pode vir na seqüência. O clàssico continua e muita coisa pode mudar nesse domingo. O futebol é apaixonante por ser um esporte dinâmico que passa do amor ao ódio com muita facilidade, o certo de hoje é o errado de amanhã. Veja os casos de DUCA E KIKO.
Se até semana passada KIKO era uma incógnita e DUCA o todo absoluto no estádio de Futebol João Cruz, após uma rodada que jogou CANARINHO X AZULÂO  é o clássico dos PASSARINHOS as situações estão invertidas. KIKO está badalado pela TORCIDA AZULINA e DUCA já não vive um momento tão tranquilo assim. Pelo contrário, se perder domingo, os azulões vão mostra superioridade, terá que usar de todo o seu prestígio para motivar seus jogadores e a sua torcida. A rivalidade é legal, mas as cobranças existem em qualquer circunstância. Um Presidente de clube constrói esse status com vitórias e mesmo quando chega ao patamar das vitórias, precisa continuar vencendo. Enfim, o Presidente de clube só existe com as vitórias e títulos. Sem vitórias volta a ser um simples mortal.
ESSE JOGO DE DOMINGO VALENDO PELO CAMPEONATO BARRA COQUEIRENSE DE FUTEBOL AMDOR, PROMETE, MUITO FUTEBOL E MUITA EMOÇÃO.
VALE A PENA ASSISTIR.

Um comentário:

  1. No último sábado dia 06 o Programa Tribuna Livre que é apresentado por Roberto Santos, Ouvidor Geral do Município entrevistou o Cap. Cristiano comandante do policiamento da Barra dos Coqueiros e o Ten. Silveira Sub-comandante da CPRV no Estado, o programa teve uma grande audiência com o público participando amplamente do debate, no próximo sábado o apresentador vai entrevistar o Padre Jadilson e o Jorge Passos Presidente do CMDCA.
    O Programa Tribuna Livre vai ao ar todos os sábados das 08:00 as 09:00 da manhã e alem de informativo também é realizado vários sorteios para quem participa do programa vale apena conferir.

    ResponderExcluir