NOSSA MISSÃO!!!

FAZER A DIFERENÇA, EIS NOSSA GRANDE MISSÃO. SEJA NA VIDA DE UMA CRIANÇA, DE UM PAI, DE UMA MÃE, DE UM EDUCADOR, OU EM NOSSA PRÓPRIA VIDA. FAZER A DIFERENÇA SIGNIFICA IR SEMPRE ADIANTE, SUPERAR DESAFIOS, ULTRAPASSAR AS BARREIRAS, SEJA DA LUZ OU DO SOM. A VIDA POSSUI UM SIGNIFICADO DIFERENTE QUANDO ESTAMOS NO CAMINHO QUE ESCOLHEMOS"
AGRADEÇO A TODOS OS AMIGOS E INTERNAUTAS QUE TÊM VISITADO NOSSO BLOG.
AGORA É SUCESSO TOTAL, NINGUÉM SEGURA ESSE BLOG!!! NO MÊS DE OUTUBRO DE 2012,E O BLOG JÁ CHEGOU A MAIS 77.332 VISUALIZAÇÕES, VALEU OS ACESSOS!
OLÁ VOCÊ LEITOR (RA) AQUI VOCÊ PODE PARTICIPAR LIVREMENTE, ENVIANDO PERGUNTAS AO PREFEITO E AO SECRETÁRIO DE ESPORTE E DE LAZER, E FAZENDO COMETÀRIOS. O OBJETIVO É EXATAMENTE ESTE: QUEREMOS VOCÊ E O PODER EXECUTIVO BASTANTE PRÓXIMOS, SEM BARREIRAS, CENSURAS OU LIMITAÇÕES. POR ISSO, ENVIE JÁ SEU COMETÁRIO E COLOCAREMOS O ASSUNTO EM DEBATE.



terça-feira, 8 de maio de 2012

A TODO VAPOR E COM MUITA GARRA! SEGUE A COPA ILHA DE SANTA LUZIA DE FUTSAL SUB-11.

BOCA JUNIOR (CAMISA AZUL) E BRASILIA (CAMISA AMARELA)
Dando inicio à 2ª EDIÇÃO DA COPA ILHA DE SANTA LUZIA DE FUTSAL SUB-11 2012.  foram realizados no dia 05 de maio de 2012,  as rodadas que deram início a competição neste ano., o BRASILIA ESPORTE CLUBE jogou contra o BOCA JUNIOR,  o Brasilia conseguiu  uma vitoria avassaladora pelo placar de 04 X 1, destaque para o garoto  Bruno Henrique, do Brasilia,  autor de 2 gols. e os outors dois foram marcados por Matheus Vinicius e Everton da Costa,  a partida foi muito movimentada, postando a Equipe do Brasilia estava bem mais entrossada, e conseguiu dominar a partida durante os t]dois tempos de Jogo, O técnico Paulista do Boca Junior, ficou muito triste com a derrota de sua equipe na estréia. Já o dirigente do Brasilia, Reginaldo, vibrou muito com a vitória de sua equipe, que conquistou 3 pontos.

JUVENTUDE (DE CAMISA AZUL E PRETA) E O SANTOS (BRANCO E PRETO)
No segundo jogo, se enfretaram SANTOS X JUVENTUDE ,  os garotos do SANTOS,   foi superior e venceu com facilidade pelo placar de 5 X 2, sendo os destaques da partida os jogadores IGOR GABRIEL E VITOR HENRIQUE, cada um marcou 2 gols para a equipe do SANTOS, e o outro gol foi de RENATO VITOR,  goleiro do Juventude DANILO, do juventude,   que evitou que sua equipe sofresse mais gols e amargasse uma derrota maior. E OS GOLS DO jUVENTUDE FORAM MARCADOS POR: SÉRGIO LUCAS E MAICON VINICIUS. 
A competição terá seu prosseguimento no próximo sabado  dia 12 de maio, às 19:00hs,  na Quadra Poliesportiva "Capitão Juca" que vai receber o JUVENTUDE X REAL MADRID e logo após INTER BARRA  X ADABE.
O SECRETARIO MUNICIPAL DE ESPORTE E DE LAZER,  espera sem duvida que a competição deste ano seja melhor que os anos anteriores e parabenizo, a todos os servidores e atletas pela participação deste grande evento esportivo.
O Prefeito Gilson dos Anjos e a  organização agradece a confiança e a credibilidade que os dirigentes de clubes vêm depositando em nosso trabalho e estão conosco desde o inicio do projeto e deseja boa sorte para todos, e que ao final,  possamos olhar para trás e ter a certeza que proporcionamos para estes jovens e adolescentes emoções que somente o esporte é capaz.

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  2. Essa competição é muito importante para a nossa garotada, no Esporte a barra dos coqueiros é um exemplo a ser seguido. vá em frente!

    ResponderExcluir