NOSSA MISSÃO!!!

FAZER A DIFERENÇA, EIS NOSSA GRANDE MISSÃO. SEJA NA VIDA DE UMA CRIANÇA, DE UM PAI, DE UMA MÃE, DE UM EDUCADOR, OU EM NOSSA PRÓPRIA VIDA. FAZER A DIFERENÇA SIGNIFICA IR SEMPRE ADIANTE, SUPERAR DESAFIOS, ULTRAPASSAR AS BARREIRAS, SEJA DA LUZ OU DO SOM. A VIDA POSSUI UM SIGNIFICADO DIFERENTE QUANDO ESTAMOS NO CAMINHO QUE ESCOLHEMOS"
AGRADEÇO A TODOS OS AMIGOS E INTERNAUTAS QUE TÊM VISITADO NOSSO BLOG.
AGORA É SUCESSO TOTAL, NINGUÉM SEGURA ESSE BLOG!!! NO MÊS DE OUTUBRO DE 2012,E O BLOG JÁ CHEGOU A MAIS 77.332 VISUALIZAÇÕES, VALEU OS ACESSOS!
OLÁ VOCÊ LEITOR (RA) AQUI VOCÊ PODE PARTICIPAR LIVREMENTE, ENVIANDO PERGUNTAS AO PREFEITO E AO SECRETÁRIO DE ESPORTE E DE LAZER, E FAZENDO COMETÀRIOS. O OBJETIVO É EXATAMENTE ESTE: QUEREMOS VOCÊ E O PODER EXECUTIVO BASTANTE PRÓXIMOS, SEM BARREIRAS, CENSURAS OU LIMITAÇÕES. POR ISSO, ENVIE JÁ SEU COMETÁRIO E COLOCAREMOS O ASSUNTO EM DEBATE.



domingo, 27 de novembro de 2011

Biometria: Agendamento pela internet termina dia 30

O recadastramento biométrico é obrigatório
Iniciado em 24 de maio deste ano, o recadastramento biométrico em Sergipe está na reta final, tendo em vista o término do prazo em 16 de dezembro. Até a presente data, foram recadastrados 66,84% do eleitorado sergipano, em relação à meta, que é de 80%.
A grande estrutura para atendimento biométrico, bem como a possibilidade de agendar dia e horário de atendimento pela internet, facilitaram o processo de revisão eleitoral, tanto para o eleitor quanto para a Justiça Eleitoral. No entanto, quem ainda não se recadastrou deve ficar atento. O agendamento via internet somente será viabilizado até o dia 30 de novembro. Após esta data, o eleitor deverá comparecer a um posto de biometria munido dos documentos necessários para, somente mediante senha, ser atendido.
A Justiça Eleitoral alerta para evitar que os eleitores, com a impossibilidade de agendar o atendimento, passem por possíveis incômodos. Agendando pela internet, o eleitor, ao chegar ao posto, é rapidamente atendido, sem ser submetido a longas filas e demora. A partir de 1° de dezembro, porém, quando não haverá mais agendamento, o eleitor corre o risco enfrentar filas e espera.
É, portanto, de suma importância o breve comparecimento do eleitor ainda não recadastrado a um posto de revisão eleitoral para atualização de dados e inclusão de impressões e assinatura digitais. O recadastramento biométrico é obrigatório, sendo que aquele que não realizá-lo terá seu título eleitoral cancelado e ficará impedido de votar nas próximas eleições.
Fonte: TRE/SE

Nenhum comentário:

Postar um comentário