NOSSA MISSÃO!!!

FAZER A DIFERENÇA, EIS NOSSA GRANDE MISSÃO. SEJA NA VIDA DE UMA CRIANÇA, DE UM PAI, DE UMA MÃE, DE UM EDUCADOR, OU EM NOSSA PRÓPRIA VIDA. FAZER A DIFERENÇA SIGNIFICA IR SEMPRE ADIANTE, SUPERAR DESAFIOS, ULTRAPASSAR AS BARREIRAS, SEJA DA LUZ OU DO SOM. A VIDA POSSUI UM SIGNIFICADO DIFERENTE QUANDO ESTAMOS NO CAMINHO QUE ESCOLHEMOS"
AGRADEÇO A TODOS OS AMIGOS E INTERNAUTAS QUE TÊM VISITADO NOSSO BLOG.
AGORA É SUCESSO TOTAL, NINGUÉM SEGURA ESSE BLOG!!! NO MÊS DE OUTUBRO DE 2012,E O BLOG JÁ CHEGOU A MAIS 77.332 VISUALIZAÇÕES, VALEU OS ACESSOS!
OLÁ VOCÊ LEITOR (RA) AQUI VOCÊ PODE PARTICIPAR LIVREMENTE, ENVIANDO PERGUNTAS AO PREFEITO E AO SECRETÁRIO DE ESPORTE E DE LAZER, E FAZENDO COMETÀRIOS. O OBJETIVO É EXATAMENTE ESTE: QUEREMOS VOCÊ E O PODER EXECUTIVO BASTANTE PRÓXIMOS, SEM BARREIRAS, CENSURAS OU LIMITAÇÕES. POR ISSO, ENVIE JÁ SEU COMETÁRIO E COLOCAREMOS O ASSUNTO EM DEBATE.



terça-feira, 22 de novembro de 2011

PROJETO 'A PREFEITURA MAIS PERTO DE VOCÊ" CHEGA NA PRAÇA SANTA LUZIA.

Por meio do projeto, a Prefeitura leva ações do município para mais perto das comunidades

"PROJETO A PREFEITURA MAIS PERTO DE VOCÊ DE BARRA DOS COQUEIROS NA PRAÇA SANTA LUZIA.
A Prefeitura de Barra dos Coqueiros, instalou  o projeto  Itinerante a "PREFEITURA MAIS PERTO DE VOCÊ", na manhã de hoje  (22), na Praça Santa Luzia, no centro da cidade. Identificar e  atender as comunidades com prestação de vários serviços, como Saúde, Assistência Social, Esporte, meio ambiente, emissão de identidades gratuita para a comunidade, atendimentos juridicos, apresentações artisticas e teatros e muitos outros serviços, esse atendimentos esta sendo os  objetivos do projeto, que é desenvolvido pela pela Prefeitura Municipal de Barra dos Coqueiros, com a coordenação da Secretaria Municipal de Administração e Planejamento que tem como Secretário Carlos Galrão. e com a  participação de todas as Secretarias, em parceria com orgãos estaduais e privados a Energisa.
O horário de funcionamento foi das 8h às 13h. centenas de pessoas foram atendidas.
SEC. GIVALDO E A EQUIPE DA SEC. DE ESPORTE
O Secretário Municipal de Esporte de Lazer e da Juventude, Givaldo Silva  e  toda sua equipe marcaram presença promovendo atividade esportiva e de Lazer.
Para o Secretário Givaldo Silva , essa é uma "excelente" iniciativa do Prefeito Gilson dos Anjos e da primeira dama Viviane Mirely. "Tudo que venha para o benefício da comunidade é muito importante. Pela segunda vez povo  mostrou para a Prefeitura as necessidades deles e foram atendidos com muito mais facilidade, por isso estamos todos na expectativa de atender os 4 cantos da cidade de Barra dos Coqueiros, afirma.
O PREF. GILSON  E VOCÊ TUDO A VER.

De acordo com o Prefeito Gilson dos Anjos, "o projeto é mais uma forma de aproximar a Prefeitura das comunidades "Estamos realizando a segunda edição do projeto, e a Prefeitura tem levado muitos serviços para as comunidades. A expectativa é a de que todos os bairros recebam o serviço", finaliza.

O projeto a "Prefeitura Mais Perto de Você", esta sendo realizado na semana da EMANCIPAÇÃO POLITICA DE BARRA DOS COQUEIROS, E NO DIA 25 DE NOVEMBRO DE 2011.
E NO DIA 25 A  NOSSA CIDADE ESTARÁ COMPLETANDO 58 ANOS DE EMANCIPAÇÃO. COM MUITO PROGRESSO E DESENVOLVIMENTO E COM A PREFEITURA MUNICIPAL TRABALHANDO MUITO MAIS PARA RECOSNTRUIR.

Nenhum comentário:

Postar um comentário