NOSSA MISSÃO!!!

FAZER A DIFERENÇA, EIS NOSSA GRANDE MISSÃO. SEJA NA VIDA DE UMA CRIANÇA, DE UM PAI, DE UMA MÃE, DE UM EDUCADOR, OU EM NOSSA PRÓPRIA VIDA. FAZER A DIFERENÇA SIGNIFICA IR SEMPRE ADIANTE, SUPERAR DESAFIOS, ULTRAPASSAR AS BARREIRAS, SEJA DA LUZ OU DO SOM. A VIDA POSSUI UM SIGNIFICADO DIFERENTE QUANDO ESTAMOS NO CAMINHO QUE ESCOLHEMOS"
AGRADEÇO A TODOS OS AMIGOS E INTERNAUTAS QUE TÊM VISITADO NOSSO BLOG.
AGORA É SUCESSO TOTAL, NINGUÉM SEGURA ESSE BLOG!!! NO MÊS DE OUTUBRO DE 2012,E O BLOG JÁ CHEGOU A MAIS 77.332 VISUALIZAÇÕES, VALEU OS ACESSOS!
OLÁ VOCÊ LEITOR (RA) AQUI VOCÊ PODE PARTICIPAR LIVREMENTE, ENVIANDO PERGUNTAS AO PREFEITO E AO SECRETÁRIO DE ESPORTE E DE LAZER, E FAZENDO COMETÀRIOS. O OBJETIVO É EXATAMENTE ESTE: QUEREMOS VOCÊ E O PODER EXECUTIVO BASTANTE PRÓXIMOS, SEM BARREIRAS, CENSURAS OU LIMITAÇÕES. POR ISSO, ENVIE JÁ SEU COMETÁRIO E COLOCAREMOS O ASSUNTO EM DEBATE.



domingo, 6 de novembro de 2011

SELEÇÃO BARRA COQUEIRENSE DERROTA A SELEÇÃO DE SIRIRI, PELO PLACAR DE 2 X 1.

SELEÇÃO BARRA COQUEIRENSE
A Seleção Barra Coqueirense de quarentões  derrotou de virada a seleção da Cidade de Siriri, por 2 a 1, na manhã deste domingo, no Estádio Governador Valadares 'VAVAZÂO" , em Maruim , pela 2ª rodada do Circuito de Quarentão do Estado de sergipe.
O resultado positivo, por sua vez, manteve a Seleção da Barra,  viva na briga pelo título de 2011.

Seleção Barra Coqueirense vence por 2 a 1, com um gol de Givaldo Silva e o outro de Jò, e mantém vivo o sonho de ser Campeâ do CIRCUITO QUARENTÃO DE FUTEBOL DO ESTADO DE SERGIPE
O time do técnico Pedro Aguiar e do Coordenador Junior,  fez uma boa partida.

O jogo era quase  tudo ou nadaA Seleção de Siriri  precisava da vitória para se manter acesa da competição, a Seleção da Barra,  necessitava dos três pontos para seguir sonhando com o título. E os Barra Coqueirenses  até começou se impondo no toque de bola. Logo no primeiro ataque,  recebeu boa bola de Peloco e quase abriu o placar. Mas quem festejou primeiro gol foi a torcida de SIRIRI. a zaga da Barra vacilou e o centroavante adversário marcou o primeiro gol de Siriri.  .
Um gol de desvantagem nos minutos iniciais da partida e ainda mais em um vacilo da zaga  era tudo o que os Barra Coqueirenses não contava em um estádio como o "VAVAZÃO". O placar adverso desestabilizou a equipe da Barra, que seguiu dominando a posse de bola, mas continuou errando as saídas e propiciando perigosos contra-ataques da Seleção de SIRIRI.  O desespero era tamanho mais no finalzinho do primeiro tempo, Bisudo cruzou e Givaldo Silva (GILGOL) subiu e em uma dividida com o goleiro cabeçeou e o goleiro jogou prá dentro do gol. foi o gol do empate.
O segundo gol aconteceu no segundo tempo, em uma bola cruzada, pegou a bola de primeira e marcou o gol da virada.  Até aquela altura, a estratégia do  técnico Pedro Aguiar   parecia dar certo. Com dois atacantes rápidos, a equipe de SIRIRI infernizava a defesa dos Barra Coqueirenses,  no entanto, aos poucos conseguiu colocar a cabeça no lugar. E logo Jailson e Tito começou a aparecer na partida. Trabalhando no meio de campo,
Em vantagem no placar, a Seleção Barra Coqueirense recuou para explorar os contra-ataques. E seguiu sua sina de perder gols fáceis na partida com Salvador. Na defesa, Edinho e peloco, bisudo e bilito , continuava acertando  tudo e o goleiro Gato pegando até pensamento, mas a Seleção de SIRIRI não conseguiu o empate. Sobrava vontade aos Barra Coqueirenses, e muita qualidade.
No jogo do tudo ou nada, do desespero contra o sonho, melhor para a SELEÇÃO BARRA COQUEIRENSE, que segue viva na luta pelo titulo de campeão. após a vitória por 2 x !.

Nenhum comentário:

Postar um comentário