NOSSA MISSÃO!!!

FAZER A DIFERENÇA, EIS NOSSA GRANDE MISSÃO. SEJA NA VIDA DE UMA CRIANÇA, DE UM PAI, DE UMA MÃE, DE UM EDUCADOR, OU EM NOSSA PRÓPRIA VIDA. FAZER A DIFERENÇA SIGNIFICA IR SEMPRE ADIANTE, SUPERAR DESAFIOS, ULTRAPASSAR AS BARREIRAS, SEJA DA LUZ OU DO SOM. A VIDA POSSUI UM SIGNIFICADO DIFERENTE QUANDO ESTAMOS NO CAMINHO QUE ESCOLHEMOS"
AGRADEÇO A TODOS OS AMIGOS E INTERNAUTAS QUE TÊM VISITADO NOSSO BLOG.
AGORA É SUCESSO TOTAL, NINGUÉM SEGURA ESSE BLOG!!! NO MÊS DE OUTUBRO DE 2012,E O BLOG JÁ CHEGOU A MAIS 77.332 VISUALIZAÇÕES, VALEU OS ACESSOS!
OLÁ VOCÊ LEITOR (RA) AQUI VOCÊ PODE PARTICIPAR LIVREMENTE, ENVIANDO PERGUNTAS AO PREFEITO E AO SECRETÁRIO DE ESPORTE E DE LAZER, E FAZENDO COMETÀRIOS. O OBJETIVO É EXATAMENTE ESTE: QUEREMOS VOCÊ E O PODER EXECUTIVO BASTANTE PRÓXIMOS, SEM BARREIRAS, CENSURAS OU LIMITAÇÕES. POR ISSO, ENVIE JÁ SEU COMETÁRIO E COLOCAREMOS O ASSUNTO EM DEBATE.



quinta-feira, 10 de novembro de 2011

A ÇÃO GLOBAL DO SESI-SE, "ESPORTE E CIDADANIA" VAI ACONTECER NO DIA 26 DE NOVEMBRO NA BARRA.

SEC. GIVALDO E O SUP. DO SESI-SE ACRIZIO CAMPOS
No próximo dia 26 de novembro  (sábado), entre 9 e 17h, a cidade de  Barra dos Coqueiros será contemplada com a Ação Global Nacional, que será realizada, simultaneamente, em todos os Estados do país.
Na Quadra Poliesportiva "Capitão Juca", No Estádio de Futebol "João Cruz",  No Campo do Conjunto Hildete Falcão Batista (BARRÃO), e na Arena de Futebol de Areia do Prisco Viana. e na Atalaia Nova,   serão realizados eventos de  esporte e lazer, além de serviços de cidadania e inclusão social para crianças, jovens e adultos.
O objetivo da iniciativa é utilizar a informação e a mobilização social como estratégia de inclusão e resgate da cidadania. A expectativa da SECRETARIA MUNICIPAL DE ESPORTE E DE LAZER, que conta com o apoio de alguns  voluntários, é a participação de mais de mil pesoas Acrizio Camposnos eventos esportivos.
Estão programados  Torneio de Futebol de Campo, Torneio de Futebol de Areia, Torneio de queimado, Torneio de futsal masculino e feminino, Skate  e outros.  A Esporte e Cidadania , SESI, REDE GLOBO E PREFEITURA MUNICIPAL DE BARRA DOS COQUEIROS,  é promovida pelo Serviço Social da Indústria (SESI-SE), entidade da Federação das Indústrias do Estado de Sergipe e a Rede Globo.

Em uma Reunião realizada pelo  Superintendente do SESI , Acrizio Campos, que teve a participação  representantes de diversas entidades parceiras que definiu todas as diretrizes para a realização da  edição do Esporte e Cidadania no dia 26 de novembro de 2011 – evento realizado pelo SESI em parceria com a Rede Globo em nível nacional e com a Tv Sergipe no âmbito local que visa a inclusão e integração social através da prática esportiva além de ações de cidadania. A ação vai acontecer na mesma data em todo o Brasil e conta com a participação de inúmeros parceiros que viabilizam a sua realização. Nesta primeira reunião, as prefeituras de Barra dos Coqueiros,  Aracaju, Siriri, Santa Rosa de Lima, Boquim, Poço Redondo, Macambira, Santana do São Francisco, Umbaúba e Itabaiana, além da Secretaria de Estado da Educação, através do seu Departamento de Educação Física (DEF), já se comprometeram a participar do evento, a exemplo de outros parceiros como a Assembleia de Deus, através do Ministério Betel, as federações de Remo, Futsal, entre outros. Segundo o Superitendente Acrízio Campos, a meta para esta edição é ampliar esses números, sempre com o auxílio dos parceiros. “A perspectiva é de que este ano o evento possa ser disseminado pelo interior do Estado através da parceria com os municípios, alcançando assim um público diversificado e em maior quantidade. Para isso é importante a participação desses parceiros sendo que o trabalho de articulação é essencial”, avaliou o Superintendente.

"SECRETARIA MUNICIPAL DE ESPORTE E DE LAZER, FORMANDO CIDADÃOS ATRAVÉS DO ESPORTE E DO LAZER"

Nenhum comentário:

Postar um comentário