NOSSA MISSÃO!!!

FAZER A DIFERENÇA, EIS NOSSA GRANDE MISSÃO. SEJA NA VIDA DE UMA CRIANÇA, DE UM PAI, DE UMA MÃE, DE UM EDUCADOR, OU EM NOSSA PRÓPRIA VIDA. FAZER A DIFERENÇA SIGNIFICA IR SEMPRE ADIANTE, SUPERAR DESAFIOS, ULTRAPASSAR AS BARREIRAS, SEJA DA LUZ OU DO SOM. A VIDA POSSUI UM SIGNIFICADO DIFERENTE QUANDO ESTAMOS NO CAMINHO QUE ESCOLHEMOS"
AGRADEÇO A TODOS OS AMIGOS E INTERNAUTAS QUE TÊM VISITADO NOSSO BLOG.
AGORA É SUCESSO TOTAL, NINGUÉM SEGURA ESSE BLOG!!! NO MÊS DE OUTUBRO DE 2012,E O BLOG JÁ CHEGOU A MAIS 77.332 VISUALIZAÇÕES, VALEU OS ACESSOS!
OLÁ VOCÊ LEITOR (RA) AQUI VOCÊ PODE PARTICIPAR LIVREMENTE, ENVIANDO PERGUNTAS AO PREFEITO E AO SECRETÁRIO DE ESPORTE E DE LAZER, E FAZENDO COMETÀRIOS. O OBJETIVO É EXATAMENTE ESTE: QUEREMOS VOCÊ E O PODER EXECUTIVO BASTANTE PRÓXIMOS, SEM BARREIRAS, CENSURAS OU LIMITAÇÕES. POR ISSO, ENVIE JÁ SEU COMETÁRIO E COLOCAREMOS O ASSUNTO EM DEBATE.



sábado, 26 de novembro de 2011

SUCESSO TOTAL!! O PROJETO "ESPORTE E CIDADANIA!!! E VIVA AO ESPORTE E VIVA A CIDADANIA EM BARRA DOS COQUEIROS.

A EQUIPE CAMPEÃ DO CONJUNTO MOISÉS GOMES PEREIRA  DO TORNEIO DE BAIRROS "ESPORTE E CIDADANIA, A PRIMEIRA DAMA VIVIANE, O SECRETÁRIO GIVALDO SILVA, GILVAM E PAULINHO NA ENTREGA DAS P´REMIAÇÕES, NO ESTÁDIO JOÃO CRUZ.
Durante a manhã e tarde de hoje dia 26, foi realizado em BARRA DOS COQUEIROS o “Esporte Cidadania”. O evento é realizado pela PREFEITURA MUNICIPAL DE BARRA DOS COQUEIROS ATRAVÉS DA  SECRETARIA DE ESPORTE E DE LAZER DE BARRA DOS COQUEIRTOS EM PARCERIA COM O SESI E REDE GLOBO. que visa levar ESPORTE, LAZER e cidadania para a população.
 Foram promovidas em diversas praças de esporte do Municipio, atividades de ESPORTE E CIDADANIA.
A PRIMEIRA DAMA VIVIANE E O SECRETÁRIO GIVALDO SILVA, NA ENTREGA DO TORNEIO SUB 17, NA ATALAIA NOVA, 'ESPORTE E CIDADANIA.
Atraídos pelos diversas modalidades esportivas e eventos esportivos paralelos,  que foram realizados durante todo deste sábado, 26 de novembro, por intermédio do Projeto ESPORTE E CIDADANIA, NA SOMA DE TODOS EVENTOS ESPORTIVOS, milhares de pessoas participaram e se dirigiram a locais onde estavam sendo realizados os eventos esportivos e de lazer em Barra dos Coqueiros. No Estádio de Futebol João Cruz, Na Quadra de Esporte "Capitão Juca", no campo do Barão, Localizado no Conjunto Hildete Falcão Batista, na Praça Prefeito Gilson dos Anjos, no Conjunto Prisco Viana, no Campo de Futebol da Atalaia Nova, na Praça do terminal de Onibus entre outros, onde foram realizados torneios de diversas modalidades esportivas e até de dominó e outras,  para participar do evento que foi promovido pela SECRETARIA MUNICIPAL DE ESPORTE E DE LAZER, REDE GLOBO E COM O SERVIÇO SOCIAL DA INDÚSTRIA.

OS VETERANOS DO CAMPO DO BARRÃO, PARTICIPANDO DO ESPORTE E CIDADANIA,
O evento foi aberto na Barra dos Coqueiros às 06 horas da manhã que contou com a presença da equipe da TV-SERGIPE, fazendo a corbertura com o jogo de Futebol Quadradinho no campo do Barrão. e com a presença do Secretário Givaldo Silva, o vereador Jorge Rabelo, Gilvan Pintinho, a Primeira Dama Viviane Mirreli
Os Eventos foram mais intenso no período da manhã, que aconteceu o torneio ESPORTE E CIDANIA, COM AS EQUIPEs DOS BAIRROS E CONJUNTOS RESIDÊNCIAiS DA CIDADE, E O CAMPEÃO DO TORNEIO FORAM OS ATLETAS DO CONJUNTO MOISÉS GOMES PEREIRA, porém, nas outras praças de esporte muita gente compareceu para participar e prestigiar a Ação global do Esporte e Cidadania em Barra dos Coqueiros.

O projeto Ação Global é uma iniciativa da Rede Globo em parceria com o SESI e tem como objetivo informar e mobilizar os segmentos sociais em benefício dos menos favorecidos, com vistas à inclusão social e a construção da cidadania, por meio de atividades educativas, de saúde, cidadania, lazer, esporte e cultura.
A cidade de Barra dos Coqueiros,  foi incluída pela segunda vez no projeto, e como já era previsto, atraiu milhares de pessoas, principalmente de pessoas mais jovens em busca de praticar esporte e Lazer.         
O Prefeito Gilson do Anjos, disse que a movimentação de atletas e do público foi muito grande e reflete a importância do projeto, que anteriormente não acontecia na Barra dos Coqueiros.
A Primeira Dama Viviane Mirrely, participou do eventos e fez a entrega de diversas premiações, no Estádio de Futebol "JOÃO CRUZ" E NO GRANDE TORNEIO DE FUTEBOL SUB-17, REALIZADO NA ATALAIA NOVA.


QUADRA LOTADA NA PARCERIA DE ESPORTE E CIDADANIA, SMEL, SESI-SE E REDE GLOBO.
A organização do evento conta com a colaboração da Liga Barra Coqueirense de Futsal e Liga Barrense de desportos, pelo menos 150 parceiros, entre instituições públicas, entidades de classes e filantrópicas e empresas privadas, bem como o apoio de dezenas de voluntários.

NOSSOS AGRADECIMENTOS AO SUPERITENDENTE DO SESI-SE O SENHOR ACRIZIO CAMPOS E TODA A SUA EQUIPE E TAMBÉM A TV SERGIPE.

2 comentários:

  1. Arivaldo de jesus, do moisés gomes27 de novembro de 2011 07:28

    PARABÉNS PARA O SECRETÁRIO DE ESPORTE E TODA SUA EQUIPE, E TAMBÉM PARA A PRIMEIRA DAMA, QUE EU VI, ELA PRESENTE NO CAMPO DE FUTEBOL E TIROU FOTO COM NOSSA EQUIPE, ERA BOM SE ELA PARTIPASSE O ANO TODO AJUDANDO O PREFEITO A ADMINISTRAR,

    ResponderExcluir
  2. Esse evento foi muito importante para os jovens, ouvir muitos cometários positivos isso é bom para o povo da Barra, falaram até bem da primeira dama, é uma otima novidade e bom prá barra.

    ResponderExcluir