NOSSA MISSÃO!!!

FAZER A DIFERENÇA, EIS NOSSA GRANDE MISSÃO. SEJA NA VIDA DE UMA CRIANÇA, DE UM PAI, DE UMA MÃE, DE UM EDUCADOR, OU EM NOSSA PRÓPRIA VIDA. FAZER A DIFERENÇA SIGNIFICA IR SEMPRE ADIANTE, SUPERAR DESAFIOS, ULTRAPASSAR AS BARREIRAS, SEJA DA LUZ OU DO SOM. A VIDA POSSUI UM SIGNIFICADO DIFERENTE QUANDO ESTAMOS NO CAMINHO QUE ESCOLHEMOS"
AGRADEÇO A TODOS OS AMIGOS E INTERNAUTAS QUE TÊM VISITADO NOSSO BLOG.
AGORA É SUCESSO TOTAL, NINGUÉM SEGURA ESSE BLOG!!! NO MÊS DE OUTUBRO DE 2012,E O BLOG JÁ CHEGOU A MAIS 77.332 VISUALIZAÇÕES, VALEU OS ACESSOS!
OLÁ VOCÊ LEITOR (RA) AQUI VOCÊ PODE PARTICIPAR LIVREMENTE, ENVIANDO PERGUNTAS AO PREFEITO E AO SECRETÁRIO DE ESPORTE E DE LAZER, E FAZENDO COMETÀRIOS. O OBJETIVO É EXATAMENTE ESTE: QUEREMOS VOCÊ E O PODER EXECUTIVO BASTANTE PRÓXIMOS, SEM BARREIRAS, CENSURAS OU LIMITAÇÕES. POR ISSO, ENVIE JÁ SEU COMETÁRIO E COLOCAREMOS O ASSUNTO EM DEBATE.



quarta-feira, 9 de novembro de 2011

MARADONA FAZ O GOL E GRÊMIO E ORANGE EMPATAM EM JOGAÇO NA COPA ILHA DE SANTA LUZIA DE FUTSAL VETERANOS 2011.

WERNER DO GRÊMIO
O GRÊMIO E ORANGE protagonizaram um jogaço na noite desta terça-feira dia 8. Na Quadra Poliesportiva "CAPITÃO JUCA', as equipes empataram em 1 a 1, em partida. Com o resultado os GREMISTAS E OS ORANGISTAS, somaram um ponto cada na tabela da COPA ILHA DE SANTA LUZIA DE FUTSAL VETERANOS 2011, organizada pela Liga Barra Coqueirense de Futsal. com muito sucesso e um bom público presentes nas partidas da competição. 

MARADONA DO ORANGE
A partida começou movimentada e, com muitos lances,  um verdadeiro jogaço, os dois goleiros eram os protagonistas do espetaculo com grandes defesas, mais quem sefreu muito foi o Goleiro do GrêmioWERNER  ( O POPULAR SÁSÁ MUTENBA ' 0 SALVADOR DA PÁTRIA), com o jogo lá e cá, e quem conseguiu marca o primeiro gol foi o GRÊMIO, na metade do primeiro tempo, uma bola chutada e o goleiro REI enjou a bola e COCO, bem posicionado marcou o Primeiro gol do jogo. O time do ORANGE  estava muito bem e, ainda com poucos minutos do recebimento do gol, conseguiu empatar a partida com o gol do craque do Futebol Barra Coqueirense, MARADONA, para felicidade do técnico GEL e do Presidente DAVI, que também se fez presente em quadra.  O jogo permaneceu movimentado e a equipe do ORANGE continuou buscando a vitória. Após algumas tentativas frustradas, com as grandes defesas do goleiro WERNER. e o primeiro tempo terminou em 1 X 1.
COCO DO GRÊMIO
No segundo tempo o ritmo da partida aumentou, com a catimba do Veterano OZANAN do lado do ORANGE, e com o equilibrio do esperiente jogador JÁJÁ, E  os dois times continuavam criando oportunidades de gol, mas errando a pontaria nos chutes, como em chances de AECIO do Orange e um Lance de BIA do GRÊMIO, que de frente para o gol não marcaram. O GRÊMIO teve a chance de desempatar quando AÈCIO foi expulso e o GRÊMIO  ficou com um jogador a mais em quadra por dois minutos, o GRÊMIO partiu para o ataque já que estava na vantagem mais a equipe do ORANGE conseguiu se defender bem e segurar o resultado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário