NOSSA MISSÃO!!!

FAZER A DIFERENÇA, EIS NOSSA GRANDE MISSÃO. SEJA NA VIDA DE UMA CRIANÇA, DE UM PAI, DE UMA MÃE, DE UM EDUCADOR, OU EM NOSSA PRÓPRIA VIDA. FAZER A DIFERENÇA SIGNIFICA IR SEMPRE ADIANTE, SUPERAR DESAFIOS, ULTRAPASSAR AS BARREIRAS, SEJA DA LUZ OU DO SOM. A VIDA POSSUI UM SIGNIFICADO DIFERENTE QUANDO ESTAMOS NO CAMINHO QUE ESCOLHEMOS"
AGRADEÇO A TODOS OS AMIGOS E INTERNAUTAS QUE TÊM VISITADO NOSSO BLOG.
AGORA É SUCESSO TOTAL, NINGUÉM SEGURA ESSE BLOG!!! NO MÊS DE OUTUBRO DE 2012,E O BLOG JÁ CHEGOU A MAIS 77.332 VISUALIZAÇÕES, VALEU OS ACESSOS!
OLÁ VOCÊ LEITOR (RA) AQUI VOCÊ PODE PARTICIPAR LIVREMENTE, ENVIANDO PERGUNTAS AO PREFEITO E AO SECRETÁRIO DE ESPORTE E DE LAZER, E FAZENDO COMETÀRIOS. O OBJETIVO É EXATAMENTE ESTE: QUEREMOS VOCÊ E O PODER EXECUTIVO BASTANTE PRÓXIMOS, SEM BARREIRAS, CENSURAS OU LIMITAÇÕES. POR ISSO, ENVIE JÁ SEU COMETÁRIO E COLOCAREMOS O ASSUNTO EM DEBATE.



terça-feira, 15 de novembro de 2011

CONFIANÇA 1 X 0 AUGUSTO FRANCO, VALENDO PELA SEMI-FINAL DO CAMPEONATO DE QUARENTÕES 2011.

QUINHA DO CONFIANÇA, AUTOR DO GOL
Em uma partida bem movimenta e com dois tempos diferentes a equipe do CONFIANÇA DE FUTEBOL QUARENTÕES, conseguiu a vitória sobre a equipe dos quarentões do AUGUSTO FRANCO,  valendo pelo Campeonado de 2011 da ASSOCIAÇÃO DESPORTIVA DE QUARENTÕES DE SERGIPE, que conta com o apoio da Prefeitura Municipal de Barra dos Coqueiros através da Secretária Municipal de Esporte. O jogo foi realizado nesta terça-feira, a tarde, dia 15, no Estádio de Futebol "João Cruz' em Barra dos Coqueiros.  durante todo ano a Prefeitura desponibiliza o Estádio de Futebol, para a realização desta grande competição estadual.


O PRESIDENTE FRANSUAR E O SEC. GIVALDO SILVA
Presente no Estadio de Futebol o Secretário de esporte e de Lazer Givaldo Silva e o Presidente da Associação Desportiva de Quarentões de Sergipe, Fransuar Moura 
A equipe do CONFIANÇA venceu o jogo por 1 x 0 com o gol do Artilheiro QUINHA,  
EQUIPE DO AUGUSTO FRANCO QUARENTÕES
O Jogo de Tempos distintosNo 1º tempo com o estádio repleto de torcedores a equipe do AUGUSTO FRANCO dominava todos os espaços do campo sem deixa o CONFIANÇA apresentar suas jogadas ofensivas e aos poucos chegava com mais objetividade no gol adversário. A equipe do AUGUSTO FRANCO parecia que chegaria a marca um gol durante a etapa inicial, os seus atacantes perderam boas oportunidades de abrir  o placar, ainda no primeiro tempo, e o primeiro tempo terminou em 0 X 0.

EQUIPE DO CONFIANÇA QUARENTÕES
Na segunda etapa a equipe do CONFIANÇA melhorou o seu posicionamento e conseguiu tocar mais a bola envolvendo o seu adversário, O VETERANO GILVAN, entrou e junto com Roberto calos do Confiança, esquentou mais ainda o segundo tempo, e sempre envolvendo a equipe adversária com dribles e tocando a bola com precissão, e com uma bela jogada do meio campista GILVAN, que escorou no peito, deixando o Artilheiro QUINHA, livre para marcar o gol da vitória do CONFIANÇA, e o restante da partida foi da Equipe do AUGUSTO FRANCO. Meus amigos o futebol já diz "quem não faz, acaba levando" e faltando alguns minutos para acabar a 2ª etapa, os jogadores do AUGUSTO FRANCO perderam ótimas chances de dar a vitória a sua equipe, e o final ficou em 1 X 0 para o CONFIANÇA. 
Arbitragem de GROSELIA, AUXILIARES; ISLAN E MARCELO, O árbitro e os auxiliares fizeram um excelente trabalho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário