FOTO DA REALIZAÇÃO DE ESPORTE E CIDADANIA EM 2010. E ESSE ANO A PROGRAMAÇÃO VAI SER BEM MAIOR |
A SECRETARIA DE ESPORTE E DE LAZER E O SERVIÇO SOCIAL DA INDÚSTRIA (SESI) por meio de sua áreas de Esporte e de Lazer, promove neste sábado, 26 de novembro, em BARRA DOS COQUEIROS , das 6h00 às 17h00, em parceria com a Rede Globo de Televisão, mais uma edição do Esporte Cidadania. Uma ação de caráter sócio-esportivo, que oferece, em um único dia, atividades diversificadas especialmente na área de lazer e esporte. Seu objetivo principal é promover atividades esportivas visando à adoção de estilos de vida ativos e saudáveis em âmbito nacional. O objetivo principal do Esporte e Cidadania é promover atividades esportivas visando à adoção de estilos de vida ativos e saudáveis em âmbito nacional.
EQUIPE DE FUTSAL FEMININO, CAMPEÃ DO ESPORTE E CIDADANIA 2010 |
O evento será realizado em todas praças esportivas do Municipio de Barra dos Coqueiros e vai oferecer aos participantes atividades esportivas e recreativas, como FUTEBOL DE CAMPO EM DIVERSAS CATEGORIAS, FUTSAL FEMININO E MASCULINO EM DIVERSAS CATEGORIAS, Futevôlei, Jogos de Mesa DOMINÓ E DAMA, RECREAÇÕES, FUTEBOL QUADRADINHO ENTRE OUTROS.
Superitendente Acrízio Campos |
O Superintendente Regional do SESI/SE, Acrízio José Campos Souza, lembra que “os resultados nas edições anteriores evidenciam a competência do SESI em promover iniciativas sociais”.
Segundo o Prefeito Gilson dos Anjos, o programa vincula-se ao conceito de responsabilidade social empresarial à medida que estimula as empresas a assumirem cada vez mais, compromissos sociais ou causas sociais em favor das comunidades que vivem no seu entorno ou, simplesmente, comunidades carentes de cidadania. “O Esporte Cidadania pode ser caracterizado como uma ação de caráter comunitário, que oferece em um único dia, atividades diversificadas especialmente na área de Esporte e Lazer'. afirmou o Prefeito.
O Secretário Givaldo Silva lembra que a socialização do esporte visa aproveitá-lo como um instrumento educacional que gera oportunidades e prepara o cidadão para o futuro por meio de seus princípios fundamentais de respeito aos oponentes e trabalho em equipe. “O acesso a ele é um direito humano essencial para que as pessoas de qualquer idade possam ter uma vida mais saudável”, disse.
Nenhum comentário:
Postar um comentário