NOSSA MISSÃO!!!

FAZER A DIFERENÇA, EIS NOSSA GRANDE MISSÃO. SEJA NA VIDA DE UMA CRIANÇA, DE UM PAI, DE UMA MÃE, DE UM EDUCADOR, OU EM NOSSA PRÓPRIA VIDA. FAZER A DIFERENÇA SIGNIFICA IR SEMPRE ADIANTE, SUPERAR DESAFIOS, ULTRAPASSAR AS BARREIRAS, SEJA DA LUZ OU DO SOM. A VIDA POSSUI UM SIGNIFICADO DIFERENTE QUANDO ESTAMOS NO CAMINHO QUE ESCOLHEMOS"
AGRADEÇO A TODOS OS AMIGOS E INTERNAUTAS QUE TÊM VISITADO NOSSO BLOG.
AGORA É SUCESSO TOTAL, NINGUÉM SEGURA ESSE BLOG!!! NO MÊS DE OUTUBRO DE 2012,E O BLOG JÁ CHEGOU A MAIS 77.332 VISUALIZAÇÕES, VALEU OS ACESSOS!
OLÁ VOCÊ LEITOR (RA) AQUI VOCÊ PODE PARTICIPAR LIVREMENTE, ENVIANDO PERGUNTAS AO PREFEITO E AO SECRETÁRIO DE ESPORTE E DE LAZER, E FAZENDO COMETÀRIOS. O OBJETIVO É EXATAMENTE ESTE: QUEREMOS VOCÊ E O PODER EXECUTIVO BASTANTE PRÓXIMOS, SEM BARREIRAS, CENSURAS OU LIMITAÇÕES. POR ISSO, ENVIE JÁ SEU COMETÁRIO E COLOCAREMOS O ASSUNTO EM DEBATE.



terça-feira, 15 de novembro de 2011

A SECRETARIA DE COMUNICAÇÃO SOCIAL DE B. DOS COQUEIROS, TEM 'TRABALHO, DINAMISMO E COMPETÊNCIA"

O ASSESSOR LUCIANO, O SEC. DOM DIEGO, O PREFEITO GILSON DOS ANJOS E O DIRETOR PAULINHO, NA REALIZAÇÃO DO PROJETO ' A PREFEITURA MAIS PERTO DE VOCÊ'
A Secretaria de Comunicação Social do Municipio de Barra dos Coqueiros, vem fazendo um trabalho muito importante na Administração do Prefeito Gilson dos Anjos, o Competente Secretário Dom Diego, tem desenvolvido diversas  a atividades a frente da  assessoria de imprensa e comunicação da administração municipal, assegurando aos cidadãos o acesso à informação de forma transparente e democrática.
Com a finalidade e a Responsabilidade de  estabelecer e manter um canal de comunicação permanente entre a Prefeitura e os diferentes públicos com quem esta se relaciona, entre suas principais atribuições estão:
. O desenvolvimento, implantação e aprimoramento do plano de comunicação social da prefeitura, e vem fazendo com muita competência;
. O desenvolvimento e a instituição de uma   política pública de comunicação social e de imagem da administração;
As divulgações das ações e serviços da gestão junto à população por meio da mídia local e regional;
. A manuntenção de uma  interação constante com a sociedade por meio do uso das modernas tecnologias de informação;
. Estabelecimeto de uma boa relação e interação sistemática com a mídia em geral;
. A estruturação e administração a rede de comunicação pública e fazer a gestão do banco de imagens e de notícias da administração;
. A Secretária do Competente Radialista DOM DIEGO,  tem assegurarado  que os cidadãos tenham acesso às informações necessárias à sua relação com a administração e os serviços públicos, uma grande demonstração esta sendo a execução da publicidade do grande 'PROJETO MUNICIPAL A PREFEITURA MAIS PERTO DE VOCÊ" todo materia publicitário desse projeto e de tantos outros principalmente do esporte e do lazer,  foi feito pela competente equipe da  Secretária Municipal de Comunicação Social.
A SECRETARIA MUNICIPAL DE ESPORTE E DE LAZER, SEMPRE RECEBIDO O APOIO DA SECRETARIA DE COMUNICAÇÃO SOCIAL NAS REALIZAÇÕES DOS EVENTOS ESPORTIVOS E DE LAZER NO MUNICIPIO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário