NOSSA MISSÃO!!!

FAZER A DIFERENÇA, EIS NOSSA GRANDE MISSÃO. SEJA NA VIDA DE UMA CRIANÇA, DE UM PAI, DE UMA MÃE, DE UM EDUCADOR, OU EM NOSSA PRÓPRIA VIDA. FAZER A DIFERENÇA SIGNIFICA IR SEMPRE ADIANTE, SUPERAR DESAFIOS, ULTRAPASSAR AS BARREIRAS, SEJA DA LUZ OU DO SOM. A VIDA POSSUI UM SIGNIFICADO DIFERENTE QUANDO ESTAMOS NO CAMINHO QUE ESCOLHEMOS"
AGRADEÇO A TODOS OS AMIGOS E INTERNAUTAS QUE TÊM VISITADO NOSSO BLOG.
AGORA É SUCESSO TOTAL, NINGUÉM SEGURA ESSE BLOG!!! NO MÊS DE OUTUBRO DE 2012,E O BLOG JÁ CHEGOU A MAIS 77.332 VISUALIZAÇÕES, VALEU OS ACESSOS!
OLÁ VOCÊ LEITOR (RA) AQUI VOCÊ PODE PARTICIPAR LIVREMENTE, ENVIANDO PERGUNTAS AO PREFEITO E AO SECRETÁRIO DE ESPORTE E DE LAZER, E FAZENDO COMETÀRIOS. O OBJETIVO É EXATAMENTE ESTE: QUEREMOS VOCÊ E O PODER EXECUTIVO BASTANTE PRÓXIMOS, SEM BARREIRAS, CENSURAS OU LIMITAÇÕES. POR ISSO, ENVIE JÁ SEU COMETÁRIO E COLOCAREMOS O ASSUNTO EM DEBATE.



terça-feira, 15 de novembro de 2011

Morrem dois grandes comunicadores do Estado de Sergipe

Carlos Rodrigues, a voz do esporte
A imprensa está de luto. Nesta terça-feira, 15, a sociedade sergipana dá o último adeus a dois grandes comunicadores sergipanos: o jornalista Manoel Pereira (carinhosamente conhecido como Mané Pereira) e o radialista Carlos Rodrigues. O primeiro com tino para a reportagem policial, destacando-se, inclusive, como ex-assessor de imprensa da Secretaria de Estado da Segurança Pública, durante a gestão de Kércio Pinto, e o segundo, a inesquecível voz destacada na crônica desportiva em Sergipe.
Manoel Pereira enfrentava problemas de saúde, sendo renal crônico. Recentemente adquiriu infecção pulmonar e a morte ocorreu no início da noite desta terça, 15, no Hospital Santa Isabel. Ele foi destaque na Gazeta de Sergipe e atualmente atuava como editor do Faxaju. O corpo será sepultado em Maruim, terra natal do jornalista.Já Carlos Rodrigues sentiu fortes dores no peito na tarde da segunda, 14, e foi encaminhado ao Hospital do Coração. Na tarde desta terça, 15, o estado de saúde dele se agravou e ele faleceu. O velório está sendo realizado no Osaf da rua Itaporanga, no Centro de Aracaju. O corpo do comunicador será sepultado às 10h da quarta-feira, 16, no Cemitério Santa Isabel.
Atualmente, Carlos Rodrigues comandava a equipe de esportes da Rádio Liberdade 930 AM. Ele teve forte atuação na TV Sergipe, TV Atalaia, Rádio Jornal, Atalaia AM, Liberdade FM, Rádio Aperipê, foi presidente da Associação dos Cronistas Desportivos de Sergipe (ACDS) e era aposentado da Petrobrás.
fonte: http://www.infonet.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário