NOSSA MISSÃO!!!

FAZER A DIFERENÇA, EIS NOSSA GRANDE MISSÃO. SEJA NA VIDA DE UMA CRIANÇA, DE UM PAI, DE UMA MÃE, DE UM EDUCADOR, OU EM NOSSA PRÓPRIA VIDA. FAZER A DIFERENÇA SIGNIFICA IR SEMPRE ADIANTE, SUPERAR DESAFIOS, ULTRAPASSAR AS BARREIRAS, SEJA DA LUZ OU DO SOM. A VIDA POSSUI UM SIGNIFICADO DIFERENTE QUANDO ESTAMOS NO CAMINHO QUE ESCOLHEMOS"
AGRADEÇO A TODOS OS AMIGOS E INTERNAUTAS QUE TÊM VISITADO NOSSO BLOG.
AGORA É SUCESSO TOTAL, NINGUÉM SEGURA ESSE BLOG!!! NO MÊS DE OUTUBRO DE 2012,E O BLOG JÁ CHEGOU A MAIS 77.332 VISUALIZAÇÕES, VALEU OS ACESSOS!
OLÁ VOCÊ LEITOR (RA) AQUI VOCÊ PODE PARTICIPAR LIVREMENTE, ENVIANDO PERGUNTAS AO PREFEITO E AO SECRETÁRIO DE ESPORTE E DE LAZER, E FAZENDO COMETÀRIOS. O OBJETIVO É EXATAMENTE ESTE: QUEREMOS VOCÊ E O PODER EXECUTIVO BASTANTE PRÓXIMOS, SEM BARREIRAS, CENSURAS OU LIMITAÇÕES. POR ISSO, ENVIE JÁ SEU COMETÁRIO E COLOCAREMOS O ASSUNTO EM DEBATE.



quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Professor acusado de abusar de crianças em sala de aula é preso

O acusado chamava as alunas de 8 e 9 anos de idade para fundo da sala onde cometia os abusos
Na manhã desta quinta-feira, 24, a Polícia Civil, através da Coordenadoria de Polícia Civil do Interior (Copci), detalhou a prisão do professor e diretor de escolas municipais, José Everton de Oliveira, 28 anos, que foi preso sob a acusação de estupro de vulnerável com o registro de quatro meninas vítimas, sendo três de oito anos e uma de nove.
De acordo com o coordenador operacional da Copci, delegado Hildemar Rios, o acusado trabalhava como diretor de uma escola municipal da cidade de Carira e lecionava em outra unidade educacional do município de Pinhão. A prisão aconteceu mesta terça-feira, 22, no momento em que José Everton jogava bola em um campo de futebol na cidade de Carira, onde o acusado morava com a esposa e uma filha recém-nascida de seis meses.
A prisão foi feita por agentes civis da cidade de Pinhão, coordenados pela delegada Luciana Pereira. Após o fato uma das vítimas comentou os abusos com a mãe que procurou o conselho tutelar que imediatamente acionou o secretário de educação da cidade de Pinhão que o afastou das atividades e comunicou o caso a polícia.
Segundo o relato das crianças, o professor chamava as alunas para o fundo da sala de aula no momento de pouco movimento com a alegativa de corrigir as tarefas. Aproveitando de pouco movimento ele acariciava o corpo das vítimas e fazia com que elas pegassem nos seus órgãos genitais, além de colocá-las no colo. Ele ainda ameaçava as crianças de morte caso elas comentassem o fato com alguém.
No dia 18 de novembro o caso foi comunicado a polícia. "Ouvimos as crianças que confirmaram os abusos. Além disso fizemos a oitiva do acusado e dos membros do conselho tutelar. Foi então pedida a prisão preventiva que foi expedida e cumprida de imediato", destacou Hildemar. O delegado afirmou, ainda, que por questão de segurança a unidade policial onde José Everton está custodiado à disposição da Justiça não será divulgada. Ele responderá pelo crime de estupro de vulnerável. 
Fonte; www.emsergipe.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário