NOSSA MISSÃO!!!

FAZER A DIFERENÇA, EIS NOSSA GRANDE MISSÃO. SEJA NA VIDA DE UMA CRIANÇA, DE UM PAI, DE UMA MÃE, DE UM EDUCADOR, OU EM NOSSA PRÓPRIA VIDA. FAZER A DIFERENÇA SIGNIFICA IR SEMPRE ADIANTE, SUPERAR DESAFIOS, ULTRAPASSAR AS BARREIRAS, SEJA DA LUZ OU DO SOM. A VIDA POSSUI UM SIGNIFICADO DIFERENTE QUANDO ESTAMOS NO CAMINHO QUE ESCOLHEMOS"
AGRADEÇO A TODOS OS AMIGOS E INTERNAUTAS QUE TÊM VISITADO NOSSO BLOG.
AGORA É SUCESSO TOTAL, NINGUÉM SEGURA ESSE BLOG!!! NO MÊS DE OUTUBRO DE 2012,E O BLOG JÁ CHEGOU A MAIS 77.332 VISUALIZAÇÕES, VALEU OS ACESSOS!
OLÁ VOCÊ LEITOR (RA) AQUI VOCÊ PODE PARTICIPAR LIVREMENTE, ENVIANDO PERGUNTAS AO PREFEITO E AO SECRETÁRIO DE ESPORTE E DE LAZER, E FAZENDO COMETÀRIOS. O OBJETIVO É EXATAMENTE ESTE: QUEREMOS VOCÊ E O PODER EXECUTIVO BASTANTE PRÓXIMOS, SEM BARREIRAS, CENSURAS OU LIMITAÇÕES. POR ISSO, ENVIE JÁ SEU COMETÁRIO E COLOCAREMOS O ASSUNTO EM DEBATE.



quinta-feira, 3 de novembro de 2011

CEUB TOMA UMA SURRA DO APANHAKETO, NA COPA ILHA DE SANTA LUZIA DE FUTSAL VETERANOS.

CALIFA DO APANHAKETÓ
Mais uma vez a equipe de futsal do  APANHAKETÓ DE VETERANOS, bateu em outro adversário, dessa vez quem apanhou foi os CEUBENSES, do Técnico DIDIDO, na noite de terça feira na Quadra poliesportiva Capitão Juca.
E FOI ASSIM O JOGO:
Na verdade foi um jogo dos desesperado, o CEUB, saiu na frente com o gol de TITO, aos 07m05s do primeiro tempo, e aos 13 minutos do primrito tempo o APANHAKETO, empatou com o gol de PREGO, para o desespero de Airton.
No segundo tempo. o Internacional CALIFA, do APANHAKETO, virou o jogo aos 05m25s, depois do gol o jogo pegou fogo, com euforia dos dois lados, Didido e Junior, discutiam o tempo todo, mais aos 09 minutos TITO, fez o segundo gol do CEUB, empatando a partida de novo, e no finzinho do jogo ALI BABA NÃO ESTAVA, mais CALIFA, apareceu e aos 19m50s ele fez o gol da vitória do APANHAKETÓ, e DIDIDO FICOU MAIS BRABO DO QUE SIRI NA LATA, MAIS A SURRA FOI SEGURA.
E O PLACAR FINAL FICOU EM 3 X 2, FOI UM GRANDE E MAGNIFICO JOGO, COM BELOS LANCES DOS VETERANOS DA BOLA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário