NOSSA MISSÃO!!!

FAZER A DIFERENÇA, EIS NOSSA GRANDE MISSÃO. SEJA NA VIDA DE UMA CRIANÇA, DE UM PAI, DE UMA MÃE, DE UM EDUCADOR, OU EM NOSSA PRÓPRIA VIDA. FAZER A DIFERENÇA SIGNIFICA IR SEMPRE ADIANTE, SUPERAR DESAFIOS, ULTRAPASSAR AS BARREIRAS, SEJA DA LUZ OU DO SOM. A VIDA POSSUI UM SIGNIFICADO DIFERENTE QUANDO ESTAMOS NO CAMINHO QUE ESCOLHEMOS"
AGRADEÇO A TODOS OS AMIGOS E INTERNAUTAS QUE TÊM VISITADO NOSSO BLOG.
AGORA É SUCESSO TOTAL, NINGUÉM SEGURA ESSE BLOG!!! NO MÊS DE OUTUBRO DE 2012,E O BLOG JÁ CHEGOU A MAIS 77.332 VISUALIZAÇÕES, VALEU OS ACESSOS!
OLÁ VOCÊ LEITOR (RA) AQUI VOCÊ PODE PARTICIPAR LIVREMENTE, ENVIANDO PERGUNTAS AO PREFEITO E AO SECRETÁRIO DE ESPORTE E DE LAZER, E FAZENDO COMETÀRIOS. O OBJETIVO É EXATAMENTE ESTE: QUEREMOS VOCÊ E O PODER EXECUTIVO BASTANTE PRÓXIMOS, SEM BARREIRAS, CENSURAS OU LIMITAÇÕES. POR ISSO, ENVIE JÁ SEU COMETÁRIO E COLOCAREMOS O ASSUNTO EM DEBATE.



quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

COM APOIO DA SMEL E DA EMPRESA C.E , A SKATISTA BARRA COQUEIRENSE LENY, VAI DISPUTAR O CAMPEONATO BRASILEIRO DE STREET SKATE AMADOR 2011.

A GERENTE DA EMPRESA CINCO ESTAÇÕES, A SKATISTA LENY E O SECRETÁRIO GIVALDO SILVA.
Com o patrocínio Secretaria Municipal de Esporte e de Lazer e da Empresa Cinco Estações,   A Barra Coqueirense Lenita de Jesus Helvecio, ( A SKATISTA LENY), vai  competir na  famosa pista pública de skate de São Bernardo do Campo, que  sediará, nos dias 17 e 18 de dezembro, a disputa mais importante do calendário de competições do street skate amador nacional, O Campeonato Brasileiro de Street Skate Amador 2011.
A disputa vale o título brasileiro na modalidade e reúne cerca de 120 skatistas, os melhores competidores nos seguintes circuitos: Circuito Cearense, Copa Nordeste, Circuito Sergipano, Circuito Reis do Palco - Espírito Santo, Ranking Estadual do Rio de Janeiro, Copa Rio Skate, Circuito Seacult - Rio de Janeiro, Circuito Sampa Skate, Circuito Paulista, Drop Dead Rei da Pista - Paraná, Circuito Catarinense e Circuito Gaúcho.
A B. COQUEIRENSE SKATISTA ' LENY'.
Serão disputadas as categorias Iniciante, Feminino 1, Feminino 2 e Amador 1. Os três primeiros colocados de cada categoria, além do título e da premiação, ganhamo o direito de pleitear o benefício esportivo federal Bolsa Atleta.
Aos interessados em conferir de perto o melhor do skate brasileiro, vale a pena prestigiar este evento, pois o nível será elevadíssimo. Prova disso é uma das revelações de 2011, A Barra Coqueirense LENY, que conseguiu a vaga participando do CIRCUITO SERGIPANO
"Para nós que trabalhamos pelo desenvolvimento do esporte da Barra dos Coqueiros, é muito gratificante saber que a cada dia vem aparecendo no cenário esportivo do estado, atletas de alto rendimento da Cidade de Barra dos Coqueiros e desejo muito sucesso para a Skatista LENY, a representante do Estado de Sergipe, no Campeonato Brasileiro de Street Skate Amador 2011. para os Barra Coqueirenses é um orgulho'. afirmou o Secretário Givaldo Silva, que concedeu o apoio para custear toda a alimentação da atleta na competição através do Prefeito Gilson dos Anjos.

Um comentário:

  1. VALEU PELO APOIO AO NOSSO EKATE, MAIS UM AVANÇO DA SECRETARIA. COMTINUE ASSIM.

    ResponderExcluir