NOSSA MISSÃO!!!

FAZER A DIFERENÇA, EIS NOSSA GRANDE MISSÃO. SEJA NA VIDA DE UMA CRIANÇA, DE UM PAI, DE UMA MÃE, DE UM EDUCADOR, OU EM NOSSA PRÓPRIA VIDA. FAZER A DIFERENÇA SIGNIFICA IR SEMPRE ADIANTE, SUPERAR DESAFIOS, ULTRAPASSAR AS BARREIRAS, SEJA DA LUZ OU DO SOM. A VIDA POSSUI UM SIGNIFICADO DIFERENTE QUANDO ESTAMOS NO CAMINHO QUE ESCOLHEMOS"
AGRADEÇO A TODOS OS AMIGOS E INTERNAUTAS QUE TÊM VISITADO NOSSO BLOG.
AGORA É SUCESSO TOTAL, NINGUÉM SEGURA ESSE BLOG!!! NO MÊS DE OUTUBRO DE 2012,E O BLOG JÁ CHEGOU A MAIS 77.332 VISUALIZAÇÕES, VALEU OS ACESSOS!
OLÁ VOCÊ LEITOR (RA) AQUI VOCÊ PODE PARTICIPAR LIVREMENTE, ENVIANDO PERGUNTAS AO PREFEITO E AO SECRETÁRIO DE ESPORTE E DE LAZER, E FAZENDO COMETÀRIOS. O OBJETIVO É EXATAMENTE ESTE: QUEREMOS VOCÊ E O PODER EXECUTIVO BASTANTE PRÓXIMOS, SEM BARREIRAS, CENSURAS OU LIMITAÇÕES. POR ISSO, ENVIE JÁ SEU COMETÁRIO E COLOCAREMOS O ASSUNTO EM DEBATE.



sexta-feira, 16 de março de 2012

O CRACK e outras drogas vêm aterrorizando as famílias de Barra dos Coqueiros! De quem é a culpa?

O prefeito Gilson dos Anjos e Secretário Municipal de esporte e de Lazer , estão preocupados com o aumento constante do número de usuários de crack no Município de Barra dos Coqueiros. E esta lançando  O PROJETO CRUZADA ESPORTIVA CONTRA O CRACK NA BARRA DOS COQUEIROS,  “Nós infelizmente já tivemos um dos mais altos índices de criminalidade de Sergipe e isso foi e esta sendo é conseqüência do crack. Tivemos casos muito sérios.”, lamenta “e a situação está saindo de controle”.  
"Para lutar contra o problema a prefeitura vai investir muito mais para dimunuir os problemas pelo crack no municipio, principalmente na area do esporte e de lazer”, adianta Givaldo Silva .
"A prefeitura deverá  promover muito mais ações com a Secretaria Municipal de Esporte e de Lazer  em parceria com o SESI, com Estado e o Ministério Público,  parceria com o Centro de Atenção Psicosocial (Caps), Centro de Referência Especializado de Assistência Social (Creas) e a Assistência Social da prefeitura, Secretária de Saúde e Secretária de Assuntos Juridicos, Conselho Tutelar, Conselho Municipal da Crianças e dos Adoslecentes. “Vamos integrar todos os setores para diminuir a criminalidade tanto em Barra dos Coqueiros como nos arredores, pois é um problema conjunto”, Afirma o Prefeito Gilson dos Anjos.
Para o Secretário Givaldo Silva  não há como tratar o usuário do crack em algumas instâncias, se não houver uma internação para desintoxicação. “Essa internação, muitas vezes, tem que ser forçada. Se não fizermos isso, o problema vai continuar só  crescendo na Barra dos Coqueiros”, explica Givaldo Silva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário