NOSSA MISSÃO!!!

FAZER A DIFERENÇA, EIS NOSSA GRANDE MISSÃO. SEJA NA VIDA DE UMA CRIANÇA, DE UM PAI, DE UMA MÃE, DE UM EDUCADOR, OU EM NOSSA PRÓPRIA VIDA. FAZER A DIFERENÇA SIGNIFICA IR SEMPRE ADIANTE, SUPERAR DESAFIOS, ULTRAPASSAR AS BARREIRAS, SEJA DA LUZ OU DO SOM. A VIDA POSSUI UM SIGNIFICADO DIFERENTE QUANDO ESTAMOS NO CAMINHO QUE ESCOLHEMOS"
AGRADEÇO A TODOS OS AMIGOS E INTERNAUTAS QUE TÊM VISITADO NOSSO BLOG.
AGORA É SUCESSO TOTAL, NINGUÉM SEGURA ESSE BLOG!!! NO MÊS DE OUTUBRO DE 2012,E O BLOG JÁ CHEGOU A MAIS 77.332 VISUALIZAÇÕES, VALEU OS ACESSOS!
OLÁ VOCÊ LEITOR (RA) AQUI VOCÊ PODE PARTICIPAR LIVREMENTE, ENVIANDO PERGUNTAS AO PREFEITO E AO SECRETÁRIO DE ESPORTE E DE LAZER, E FAZENDO COMETÀRIOS. O OBJETIVO É EXATAMENTE ESTE: QUEREMOS VOCÊ E O PODER EXECUTIVO BASTANTE PRÓXIMOS, SEM BARREIRAS, CENSURAS OU LIMITAÇÕES. POR ISSO, ENVIE JÁ SEU COMETÁRIO E COLOCAREMOS O ASSUNTO EM DEBATE.



quinta-feira, 15 de março de 2012

Com a participação do Prefeito, o Passeio Ciclistico da Semana da Água, foi Comemorado com Sucesso.

 CENTENAS DE  PESSOAS PARTICIPARÃO DO PASSEIO CICLISTICO DA SEMANA DA AGUA.

Exiba DSCF6207.jpg na apresentação de slides
O PREF. GILSON E O VER. DANIEL MOURA

Foi realizado  na  última terça-feira, dia 13 com a participação do Prefeito Gilson dos Anjos, passeio ciclístico dando inicio as atividades de conscientização do dia mundial da água (dia 22 de março). o passeio de ciclistas da cidade de Barra dos Coqueiros, organizado pela  Secretaria de Meio-Ambiente, Agricultura, Abastecimento e Pesca. A largada aconteceu em frente o forum do Municipio até  a localidade Praia da Costa, 3 quilômetros da cidade. No passeio ciclistico tinha centenas de pessoas. Outras foram de carros e motos. Esteve também presente no evento o Vereado Daniel Moura, que vem trabalhando muito pelo bem- estar da Comunidade Barra Copqueirense.
O Prefeito Gilson dos Anjos, participou do inicio ao fim, e no final do percurso falou da importância do evento. E quem estava presente recepcionou com muita alegria o Prefeito, porque todos sabe que o Chefe do poder executivo,  está trabalhando muito,  é carismático, conquista as pessoas em cada lugar que vai e é um verdadeiro representante do povo Barra Coqueirense. E os participantes se sentiram honrados com a presença  do Prefeito, que logo após participou da Inauguração da AABC.
Na Praia da Costa outro importante evento foi congregado ao passeio ciclístico, houve a inauguração da nova sede comercial da AABC (Associação de Artesãos de Barra dos Coqueiros), onde estava presente também o Movimento das Catadoras de Mangaba, difundo os produtos da terra, ambos um belo exemplo de resistência da cultura e da arte no município de Barra dos Coqueiros.

"A ação teve como objetivo de trazer à tona a luta contra a poluição das praias e a conscientização a cerca da coleta seletiva, que inclusive já ocorre em nosso município às terças feiras, cujo material coletado é destinado a CATRE (Cooperativa de Agentes no Trabalho da Reciclagem) que revertem esse material em renda para suas famílias". afirmou a Secretária Marina Bezerra.
Houve ainda a distribuição do suco nutritivo da horta para todos os presentes, ação fruto da parceria com o SESI-Sergipe que além do preparo do suco doou bonés aos ciclistas, o término da atividade contou com o sorteio de brindes oferecidos pela secretaria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário