NOSSA MISSÃO!!!

FAZER A DIFERENÇA, EIS NOSSA GRANDE MISSÃO. SEJA NA VIDA DE UMA CRIANÇA, DE UM PAI, DE UMA MÃE, DE UM EDUCADOR, OU EM NOSSA PRÓPRIA VIDA. FAZER A DIFERENÇA SIGNIFICA IR SEMPRE ADIANTE, SUPERAR DESAFIOS, ULTRAPASSAR AS BARREIRAS, SEJA DA LUZ OU DO SOM. A VIDA POSSUI UM SIGNIFICADO DIFERENTE QUANDO ESTAMOS NO CAMINHO QUE ESCOLHEMOS"
AGRADEÇO A TODOS OS AMIGOS E INTERNAUTAS QUE TÊM VISITADO NOSSO BLOG.
AGORA É SUCESSO TOTAL, NINGUÉM SEGURA ESSE BLOG!!! NO MÊS DE OUTUBRO DE 2012,E O BLOG JÁ CHEGOU A MAIS 77.332 VISUALIZAÇÕES, VALEU OS ACESSOS!
OLÁ VOCÊ LEITOR (RA) AQUI VOCÊ PODE PARTICIPAR LIVREMENTE, ENVIANDO PERGUNTAS AO PREFEITO E AO SECRETÁRIO DE ESPORTE E DE LAZER, E FAZENDO COMETÀRIOS. O OBJETIVO É EXATAMENTE ESTE: QUEREMOS VOCÊ E O PODER EXECUTIVO BASTANTE PRÓXIMOS, SEM BARREIRAS, CENSURAS OU LIMITAÇÕES. POR ISSO, ENVIE JÁ SEU COMETÁRIO E COLOCAREMOS O ASSUNTO EM DEBATE.



terça-feira, 6 de março de 2012

REAJUSTE ZERO!!! "EU VOU FAZER DE TUDO JUNTO COM O PREFEITO DE ARACAJU, PARA NÃO TER REAJUSTE NA TARIFA DE ONIBUS ESTE ANO", disse o Prefeito Gilson dos Anjos.

O PREFEITO GILSON DOS ANJOS, O REPRESENTANTES DA USES E O SECRETÁRIO GIVALDO SILVA.
O Prefeito Gillson dos Anjos, da Barra dos Coqueiros, agradeceu ao prefeito Edvaldo Nogueira, por também ter aceito seu pedido,  e não autorizar reajuste da tarifa de transporte coletivo na Grande Aracaju, onde iria prejudicar os moradores de Barra dos Coqueiros, que são usuários destes transportes.
 A decisão foi comunicada pelo Prefeito de Aracaju Edvaldo Nogueira, na manhã de hoje, quando na oportunidade o Secretário Givaldo Silva e os  alunos da Rede Pública também reividicavam ao prefeito Gilson dos Anjos, para se manifestar contra o reajuste, e o Prefeito afirmou aos estudantes que já tinha feito o pedido ao Prefeito de Aracaju para não conceder o reajuste. E no momento da reunião o Prefeito Gilson dos Anjos, recebeu uma ligação do Prefeito Edvaldo Nogueira, informando que não ia autorizar reajuste da tarifa de transporte coletivo na Grande Aracaju.
O prefeito recebeu as informações, e agradeceu,  argumentando que vai fazer de tudo para não permitir que a população pague o preço do reajuste de passagem. "Não permitiremos que o trabalhador seja onerado com aumento de passagem este ano. É posição tomada. "E vou fazer de tudo junto com o Prefeito de Aracaju, para não  ter aumento de tarifa este ano", disse o Prefeito Gilson dos Anjos.
CONTRAPARTIDA
O prefeito também anunciou a redução em 3% do ISS cobrado às empresas de ônibus, passando para 2%.
No proximo dia 19, será feita a primeira audiência pública sobre a licitação do transporte, cujo edital será publicado no dia 17 de abril.
Com o anúncio do prefeito, a tarifa continuará sendo R$ 2,25.
Nos últimos seis anos, a administração municipal vem buscando melhorar cada vez mais a qualidade do transporte público de Aracaju. Além da implantação da bilhetagem eletrônica e digital, a Prefeitura de Aracaju vem renovando a frota de ônibus, e trabalhando na elaboração do Plano Diretor de Mobilidade Urbana.

Um comentário:

  1. seu amigo Ginaldo6 de março de 2012 13:00

    Parabéns para o mPrefeito Gilson, esse é o Prfeito que eu conheço.

    ResponderExcluir