NOSSA MISSÃO!!!

FAZER A DIFERENÇA, EIS NOSSA GRANDE MISSÃO. SEJA NA VIDA DE UMA CRIANÇA, DE UM PAI, DE UMA MÃE, DE UM EDUCADOR, OU EM NOSSA PRÓPRIA VIDA. FAZER A DIFERENÇA SIGNIFICA IR SEMPRE ADIANTE, SUPERAR DESAFIOS, ULTRAPASSAR AS BARREIRAS, SEJA DA LUZ OU DO SOM. A VIDA POSSUI UM SIGNIFICADO DIFERENTE QUANDO ESTAMOS NO CAMINHO QUE ESCOLHEMOS"
AGRADEÇO A TODOS OS AMIGOS E INTERNAUTAS QUE TÊM VISITADO NOSSO BLOG.
AGORA É SUCESSO TOTAL, NINGUÉM SEGURA ESSE BLOG!!! NO MÊS DE OUTUBRO DE 2012,E O BLOG JÁ CHEGOU A MAIS 77.332 VISUALIZAÇÕES, VALEU OS ACESSOS!
OLÁ VOCÊ LEITOR (RA) AQUI VOCÊ PODE PARTICIPAR LIVREMENTE, ENVIANDO PERGUNTAS AO PREFEITO E AO SECRETÁRIO DE ESPORTE E DE LAZER, E FAZENDO COMETÀRIOS. O OBJETIVO É EXATAMENTE ESTE: QUEREMOS VOCÊ E O PODER EXECUTIVO BASTANTE PRÓXIMOS, SEM BARREIRAS, CENSURAS OU LIMITAÇÕES. POR ISSO, ENVIE JÁ SEU COMETÁRIO E COLOCAREMOS O ASSUNTO EM DEBATE.



terça-feira, 13 de março de 2012

PREFEITURA DE BARRA DOS COQUEIROS E SESI, VÃO INVESTIR PARA IMPLANTAR O PROGRAMA ATLETA DO FUTURO.


O SEC. GIVALDO SILVA E O SUPERITENDENTE, ACRIZIO CAMPOS

A CIDADE DE BARRA DOS COQUEIROS poderá contar, em breve, com um núcleo do programa Atleta do Futuro, desenvolvido pelo SESI- SE. O Prefeito Gilson dos Anjos, através do Secretário Givaldo Silva, autorizou,  o pedido  para a implantação do projeto na cidade, para o Superitendente do SESI/DR-SE, Acrizio José Campos Souza.
Givaldo Silva destacou que a iniciativa é inédita. Por meio da parceria, a Secretaria de Esportes e de Lazer de Barra dos Coqueiros com o SESI, irá desenvolver um trabalho esportivo e social voltado para crianças e adolescentes de 6 a 17 anos. A ideia, a princípio, é atender centenas pessoas em cursos de iniciação e aperfeiçoamento em diferentes modalidades esportivas.
De acordo com o Secretário de Esporte e de Lazer, a parceria prevê que a Prefeitura entre com espaço físico e mão-de-obra, enquanto o SESI  fica responsável pela capacitação dos professores, a metodologia do programa e o material esportivo. O local já indicado para a realização das atividades é a Quadra Poliesportiva Capitão Juca e no Estádio de Futebol João Cruz. localizados na avenida Oceânica.
“Vamos com certeza, com a iniciativa, disseminar e incentivar piamente a prática esportiva. Além disso, nossa intenção é a de tirar crianças das ruas e da ociosidade, promovendo qualidade de vida e saúde aos atendidos”, disse o Secretário Givaldo Silva. Ele lembrou que essa também será uma oportunidade de garantir aos Barra Coqueirenses  a iniciação no alto rendimento: “Teremos a qualidade do SESI em nossos cursos e os atletas vão usufruir disso”.
O Superitendente do SESI/DR-SE, por sua vez, disse que a intenção da entidade é a de iniciar na cidade um projeto experimental e expandi-lo aos poucos: “O Atleta do Futuro é um programa de nível estadual que vamos implantar por meio de parcerias com a administração. Queremos iniciar as atividades em até um mês”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário