NOSSA MISSÃO!!!

FAZER A DIFERENÇA, EIS NOSSA GRANDE MISSÃO. SEJA NA VIDA DE UMA CRIANÇA, DE UM PAI, DE UMA MÃE, DE UM EDUCADOR, OU EM NOSSA PRÓPRIA VIDA. FAZER A DIFERENÇA SIGNIFICA IR SEMPRE ADIANTE, SUPERAR DESAFIOS, ULTRAPASSAR AS BARREIRAS, SEJA DA LUZ OU DO SOM. A VIDA POSSUI UM SIGNIFICADO DIFERENTE QUANDO ESTAMOS NO CAMINHO QUE ESCOLHEMOS"
AGRADEÇO A TODOS OS AMIGOS E INTERNAUTAS QUE TÊM VISITADO NOSSO BLOG.
AGORA É SUCESSO TOTAL, NINGUÉM SEGURA ESSE BLOG!!! NO MÊS DE OUTUBRO DE 2012,E O BLOG JÁ CHEGOU A MAIS 77.332 VISUALIZAÇÕES, VALEU OS ACESSOS!
OLÁ VOCÊ LEITOR (RA) AQUI VOCÊ PODE PARTICIPAR LIVREMENTE, ENVIANDO PERGUNTAS AO PREFEITO E AO SECRETÁRIO DE ESPORTE E DE LAZER, E FAZENDO COMETÀRIOS. O OBJETIVO É EXATAMENTE ESTE: QUEREMOS VOCÊ E O PODER EXECUTIVO BASTANTE PRÓXIMOS, SEM BARREIRAS, CENSURAS OU LIMITAÇÕES. POR ISSO, ENVIE JÁ SEU COMETÁRIO E COLOCAREMOS O ASSUNTO EM DEBATE.



segunda-feira, 12 de março de 2012

A SELEÇÃO DA BARRA DOS COQUEIROS, GOLEIA NA TAÇA CIDADE DE ARACAJU DE FUTEBOL DE AREIA 2012.


A Seleção Barra Coqueirense de futebol de areia,  goleou a equipe da D´avila por 7 a 3, neste domingo, e chegou à sua segunda vitória na TAÇA CIDADE DE ARACAJU DE FUTEBOL DE AREIA 2012, que está sendo realizado em ARACAJU, na ARENA DE FUTEBO, DE AREIA DO CONJUNTO ORLANDO DANTAS. Na estreia, SÁBADO PASSADO, o time BARRA COQUEIRENSE,  havia precisado dos mesmos 7 gols para superar a equipe do Barão de Mauã, onde venceu por 7 X 4  no tempo normal.
Favorito ao título, a Barra  saiu perdendo do D´avila, com um gol no inicio da partida. A virada veio ainda no primeiro tempo. Nenem e Alysson marcaram. Na segunda etapa, Bahia, etinho, ampliaram para 7 a 3.
O Barra dos Coqueiros  lidera o seu grupo  com seis pontos (três do D´ávilatriunfo deste domingo e dois da vitória no Barão de Mauã).
Na última rodada da primeira fase, nessa segunda-feira, a Barra dos Coqueiros  enfrenta A EQUIPE DO RENOVO. HOJE A NOITE DIA 11 DE MARÇO DE 2012, ÁS 19:00HS.

2 comentários:

  1. OS ATLETAS E A COMIÇÃO TÉCNICA ESTÃO TODOS DE PARABÉNS, MAS APREFEITURA DEVERIA DAR UM APOIO MERECIDO , OMAIS SIMPLES SERIA O TRANSPORTE E A SECRETARÍA MUNICIPAL DE TRANSPORTE NÃO LIBERA NENHUM CARRO PARA ESSA SELEÇÃO QUE TANTO NOS ORGULHA POR QUE REPRESENTA O NOME DO MUNICÍPIO COM TANTO BRILHANTISMO SENDO CAMPEÃO POR ONDE PASSA, ELES RECEBERAM PROPOSTA PARA DISPUTAR ESSE CAMPEONATO EM OUTRO TIME DE MAIOR EXPREÇÃO MAS SE NEGARAM PARA LEVANTAR O NOME DO MUNICIO , ACORDA OZANÃ A ELEIÇÃO TA CHEGANDO E SÓ QUEM PERDE COM ISSO É O PREFEITO . . .

    ResponderExcluir
  2. Emanuel, do Riomar.12 de março de 2012 13:14

    Osjogadores da barra precisa de mais apoio, corra at´rás Secretário, use do seu prestigio para conseguir mais apoio para o atletas que representa a Barra.

    ResponderExcluir