NOSSA MISSÃO!!!

FAZER A DIFERENÇA, EIS NOSSA GRANDE MISSÃO. SEJA NA VIDA DE UMA CRIANÇA, DE UM PAI, DE UMA MÃE, DE UM EDUCADOR, OU EM NOSSA PRÓPRIA VIDA. FAZER A DIFERENÇA SIGNIFICA IR SEMPRE ADIANTE, SUPERAR DESAFIOS, ULTRAPASSAR AS BARREIRAS, SEJA DA LUZ OU DO SOM. A VIDA POSSUI UM SIGNIFICADO DIFERENTE QUANDO ESTAMOS NO CAMINHO QUE ESCOLHEMOS"
AGRADEÇO A TODOS OS AMIGOS E INTERNAUTAS QUE TÊM VISITADO NOSSO BLOG.
AGORA É SUCESSO TOTAL, NINGUÉM SEGURA ESSE BLOG!!! NO MÊS DE OUTUBRO DE 2012,E O BLOG JÁ CHEGOU A MAIS 77.332 VISUALIZAÇÕES, VALEU OS ACESSOS!
OLÁ VOCÊ LEITOR (RA) AQUI VOCÊ PODE PARTICIPAR LIVREMENTE, ENVIANDO PERGUNTAS AO PREFEITO E AO SECRETÁRIO DE ESPORTE E DE LAZER, E FAZENDO COMETÀRIOS. O OBJETIVO É EXATAMENTE ESTE: QUEREMOS VOCÊ E O PODER EXECUTIVO BASTANTE PRÓXIMOS, SEM BARREIRAS, CENSURAS OU LIMITAÇÕES. POR ISSO, ENVIE JÁ SEU COMETÁRIO E COLOCAREMOS O ASSUNTO EM DEBATE.



quarta-feira, 21 de março de 2012

AGENCIA DA CAIXA ECONÔMICA FEDERAL, VAI SER INSTALADA NA BARRA DOS COQUEIROS.

A GERENTE DA CEF, O PREFEITO GILSON DOS ANJOS E O SUPERINTENDENTE, LUCIANO PIMENTEL
A população de Barra dos Coqueiros, em breve, vai poder contar com a facilidade de ter uma agência da Caixa Econômica Federal no município. Dentro de alguns meses, será instalada na cidade a unidade bancária da Caixa, facilitando a vida daqueles que precisam de um dos serviços oferecidos pelo banco federal.
GIVALDO SILVA E O SUP. LUCIANO PIMENTEL
O local onde será instalada a agência, ainda não  foi definido, mais em breve já se vai ter uma definição..
A instalação da Caixa Econômica no município é fruto de reivindicação e empenho do Prefeito Municipal Gilson dos Anjos, do Secretário Municipal Givaldo Silva e O radialista Montalvão,  e um sonho dos moradores de Barra dos Coqueiros, e a Admiistração municipal,  há tempo já vinha tratando do assunto com os representantes do Banco.

O SECRETÁRIO GIVALDO SILVA, AGRADECENDO A VINDA DA AGENCIA BANCÁRIA.
Para o prefeito, Gilson dos Anjos , tudo isto é reflexo do desenvolvimento econômico e social da cidade. “Isso demonstra que Barra dos Coqueiros  e seus empresários têm potencial para realizar negócios importantes com a Caixa Econômica Federal. Toda a população será beneficiada com a chegada desta importante rede bancária à cidade”, destacou o Prefeito Gilson dos Anjos.
O anuncio da instalação de uma unidade bancária no município,  foi feita na manhã do dia 20 de março do ano em curso, no auditória da Secretaria Municipal de Assistência Social, pelo Superintendente Regional da CEF, Luciano Pimentel, com a presença do Prefeito Gilson dos Anjos, secretários Municipais, Vereadores, comerciantes, empresários e presidentes de associações de moradores.