NOSSA MISSÃO!!!

FAZER A DIFERENÇA, EIS NOSSA GRANDE MISSÃO. SEJA NA VIDA DE UMA CRIANÇA, DE UM PAI, DE UMA MÃE, DE UM EDUCADOR, OU EM NOSSA PRÓPRIA VIDA. FAZER A DIFERENÇA SIGNIFICA IR SEMPRE ADIANTE, SUPERAR DESAFIOS, ULTRAPASSAR AS BARREIRAS, SEJA DA LUZ OU DO SOM. A VIDA POSSUI UM SIGNIFICADO DIFERENTE QUANDO ESTAMOS NO CAMINHO QUE ESCOLHEMOS"
AGRADEÇO A TODOS OS AMIGOS E INTERNAUTAS QUE TÊM VISITADO NOSSO BLOG.
AGORA É SUCESSO TOTAL, NINGUÉM SEGURA ESSE BLOG!!! NO MÊS DE OUTUBRO DE 2012,E O BLOG JÁ CHEGOU A MAIS 77.332 VISUALIZAÇÕES, VALEU OS ACESSOS!
OLÁ VOCÊ LEITOR (RA) AQUI VOCÊ PODE PARTICIPAR LIVREMENTE, ENVIANDO PERGUNTAS AO PREFEITO E AO SECRETÁRIO DE ESPORTE E DE LAZER, E FAZENDO COMETÀRIOS. O OBJETIVO É EXATAMENTE ESTE: QUEREMOS VOCÊ E O PODER EXECUTIVO BASTANTE PRÓXIMOS, SEM BARREIRAS, CENSURAS OU LIMITAÇÕES. POR ISSO, ENVIE JÁ SEU COMETÁRIO E COLOCAREMOS O ASSUNTO EM DEBATE.



terça-feira, 27 de março de 2012

Secretário Municipal de Esporte e de Lazer, participa de reunião do Conselho Municipal da Criança e do Adolescente, para discutir a realização da CRUZADA ESPORTIVA CONTRA O CRACK NA BARRA DOS COQUEIROS.


PRESENTES: A CONSELHEIRA LÂNIA RIBEIRO, ALLAN, ANGELA, O SEC. GIVALDO SILVA, O PRESIDENTE JORGE PASSOS, VICE-PRESIDENTE, ROBERTO SANTOS, GLEIDE,
O Secretário Municipal de Esporte e de Lazer, Givaldo Silva,  participou da reunião do Conselho Municipal da Criança e do Adolescente, hoje pela manhã na sede do Conselho Municipal da Criança e dos Adolescentes.
Na ocasião, o Secretário, Apresentou o Projeto da Realização da 'CRUZADA ESPORTIVA CONTRA O CRACK NA BARRA DOS COQUEIROS, QUE SERÁ REALIZADA NOS DIAS 07 E 08 DE ABRIL DE 2012.
Segundo ele, é necessário que o Conselho também participe do evento e depois das explicações pediu a apoio de todos os presentes para continuar lutando em defesa das familias de Barra dos Coqueiros, lutando contra o crack.
A Conselheira Lânia Ribeiro, parabenizou a iniciativa da Secretaria de Esporte e de Lazer do Municipio, e se colocou a disposição para ajudar na realização do Evento tão importante para a juventude de Barra dos Coqueiros.
O Conselheiro e Ouvidor Municipal Roberto dos Santos, também parbenizou a iniciativa e sugeriu que este debate seja feito por mais vezes e também as ações em Defesa da comunidade Barra Coqueirense.
Quem também esteve presente foi o Presidente do Grêmio Estudantil da Escola Professor Flanklin, que gostou muito da iniciativa e também vai participar da organização da Gincana Esportiva, dentro da Programação da Cruzada Esportiva Contra o Crack.
Quando usou da palavara a Conselheira Angela, disse "que a situação no municipio esta se agravando e se faz necessário tomar as providências imediatamente" e também parabenizou o Secretário pela iniciativa do Projeto.
Para encerrar a reunião o Presidende do Conselho, se colocou a disposição da Secretaria de Esporte e de Lazer e ainda propois uma parceria maior entre a Secretária e o Conselho.
Participou também da reunião o representante da APRA, Augusto Cesar, a assistente Social, Gleide, e a estagiária de Serviço Social do Centro Comunitário, Jane.

Nenhum comentário:

Postar um comentário