NOSSA MISSÃO!!!

FAZER A DIFERENÇA, EIS NOSSA GRANDE MISSÃO. SEJA NA VIDA DE UMA CRIANÇA, DE UM PAI, DE UMA MÃE, DE UM EDUCADOR, OU EM NOSSA PRÓPRIA VIDA. FAZER A DIFERENÇA SIGNIFICA IR SEMPRE ADIANTE, SUPERAR DESAFIOS, ULTRAPASSAR AS BARREIRAS, SEJA DA LUZ OU DO SOM. A VIDA POSSUI UM SIGNIFICADO DIFERENTE QUANDO ESTAMOS NO CAMINHO QUE ESCOLHEMOS"
AGRADEÇO A TODOS OS AMIGOS E INTERNAUTAS QUE TÊM VISITADO NOSSO BLOG.
AGORA É SUCESSO TOTAL, NINGUÉM SEGURA ESSE BLOG!!! NO MÊS DE OUTUBRO DE 2012,E O BLOG JÁ CHEGOU A MAIS 77.332 VISUALIZAÇÕES, VALEU OS ACESSOS!
OLÁ VOCÊ LEITOR (RA) AQUI VOCÊ PODE PARTICIPAR LIVREMENTE, ENVIANDO PERGUNTAS AO PREFEITO E AO SECRETÁRIO DE ESPORTE E DE LAZER, E FAZENDO COMETÀRIOS. O OBJETIVO É EXATAMENTE ESTE: QUEREMOS VOCÊ E O PODER EXECUTIVO BASTANTE PRÓXIMOS, SEM BARREIRAS, CENSURAS OU LIMITAÇÕES. POR ISSO, ENVIE JÁ SEU COMETÁRIO E COLOCAREMOS O ASSUNTO EM DEBATE.



sábado, 3 de março de 2012

SENADOR EDUARDO AMORIM AFIRMA! A EMENDA DE R$ 1.000.000,00 (UM MILHÃO DE REAIS) VAI SER PARA A CONSTRUÇÃO DO GINÁSIO DE ESPORTE PARA A BARRA DOS COQUEIROS, EM ATENDIMENTO A SOLICITAÇÃO DA GESTÃO DO PREF. GILSON DOS ANJOS.


arquivo: O suplente do Senador Amorim, KÁKÀ, o secretário Givaldo Silva, e o Senador Eduardo Amorim. todos em prol do esporte.
Na Manhã de Hoje do dia 03 de março de 2012, precisamente às 08:20, O Secretário de Esporte e Lazer de Barra dos Coqueiros, Givaldo Silva, conversou com o Senador Amorim (PSC), Onde o mesmo informou ao Secretário, que esta colocando  para o Municipio de Barra dos Coqueiros. Uma emenda federal, e ainda afirmou que todo o valor a qual ele tinha direito no Ministério do Esporte,  vai disponibilizar para o Municipio. 
Segundo o Senador, depois de todos os tramites legais, O Ministério do Esporte deverá  liberar R$ 1.000.000,00 (Um milhão reais) para a prefeitura de Barra dos Coqueiros, fruto de uma solicitação feita pelo Secretário de Esporte Givaldo Silva, no dia 04 de julho de 2011, quando na oportunidade teve uma audiência com o Senador Amorim.
O Secretário afirmou que 'A emenda parlamentar do Senador Eduardo Amorim (PSC-SE), vai atender a uma demanda muito grande na cidade, que é  à necessidade da construção de um ginásio de esportes na Barra dos Coqueiros".
O SENADOR EDUARDO AMORIM, O DEP. ANDRÉ MOURA, O PREF. GILSON DOS ANJOS, EDVAN AMORIM E REIS.
Segundo o prefeito Gilson dos Anjos, que também sempre lutou e solicitou a construção de um Ginásio de Esportes na Cidade  " esses recursos que serão obtidos com a ajuda do Senador Eduardo Amorim,  para a construção de um equipamento esportivo de grande porte em nosso município, reforça, ainda mais, o seu compromisso com a cidade e com as políticas públicas da nossa gestão".
O convênio após  todos os tramites deverá ser  assinado entre o Governo Federal e a Prefeitura de Barra dos Coqueiros e  vai permitir a implantação do novo centro esportivo, além da modernização de equipamentos e infra-estrutura para esporte recreativo e de lazer na Barra dos Coqueiros.
Para Givaldo Silva , a construção de núcleos esportivos é importante na medida em que representa um foco de desenvolvimento econômico para as localidades atendidas e inclui, socialmente, crianças, jovens e adultos afastando-os da marginalidade e  atende muitas necessidades dos idosos. 
O gosto pelo esporte, segundo Senador Eduardo Amorim, é uma característica dos Sergipanos. “As pessoas podem não se interessar por política, pelas questões partidárias, mas se interessam pelo esporte. Há essa tradição no Brasil”, disse o Senador e parabenizou o secretário Givaldo Silva pelo Brilhante trabalho.
No final da Conversa com o Senador o Secretário Givaldo Silva, agradeceu pelo atendimento feito pela Gestão do Prefeito Gilson dos Anjos, na Barra dos Coqueiros. 

3 comentários:

  1. É UM SONHO DA JUVENTUDE DA BARRA, ESPERO QUE VENHA SE REALIZAR,AINDA ESSE ANO.

    ResponderExcluir
  2. Josuel dos Santos Barreto, do Olimar3 de março de 2012 16:54

    A BARRA DOS COQUEIROS, JÁ MERECIA UM GINÁSIO DE ESPORTE A MUITO TEMPO, ESTA DE PARABÉNS O SENADOR EDUARDO AMORIM, O PREFEITO E O SECRETÁRIO. SÓ ASSIM A JUVENTUDE VAIO TER MAIS UMA AREA DE LAZER.

    ResponderExcluir
  3. Quem é o Pai da Criança, essa é a pergunta que não deixa eu calar, sem pai o orfão, só espero que o ginásio de Esporte seja construido na Barra. é um sonho do povo.

    ResponderExcluir