NOSSA MISSÃO!!!

FAZER A DIFERENÇA, EIS NOSSA GRANDE MISSÃO. SEJA NA VIDA DE UMA CRIANÇA, DE UM PAI, DE UMA MÃE, DE UM EDUCADOR, OU EM NOSSA PRÓPRIA VIDA. FAZER A DIFERENÇA SIGNIFICA IR SEMPRE ADIANTE, SUPERAR DESAFIOS, ULTRAPASSAR AS BARREIRAS, SEJA DA LUZ OU DO SOM. A VIDA POSSUI UM SIGNIFICADO DIFERENTE QUANDO ESTAMOS NO CAMINHO QUE ESCOLHEMOS"
AGRADEÇO A TODOS OS AMIGOS E INTERNAUTAS QUE TÊM VISITADO NOSSO BLOG.
AGORA É SUCESSO TOTAL, NINGUÉM SEGURA ESSE BLOG!!! NO MÊS DE OUTUBRO DE 2012,E O BLOG JÁ CHEGOU A MAIS 77.332 VISUALIZAÇÕES, VALEU OS ACESSOS!
OLÁ VOCÊ LEITOR (RA) AQUI VOCÊ PODE PARTICIPAR LIVREMENTE, ENVIANDO PERGUNTAS AO PREFEITO E AO SECRETÁRIO DE ESPORTE E DE LAZER, E FAZENDO COMETÀRIOS. O OBJETIVO É EXATAMENTE ESTE: QUEREMOS VOCÊ E O PODER EXECUTIVO BASTANTE PRÓXIMOS, SEM BARREIRAS, CENSURAS OU LIMITAÇÕES. POR ISSO, ENVIE JÁ SEU COMETÁRIO E COLOCAREMOS O ASSUNTO EM DEBATE.



terça-feira, 27 de março de 2012

"CHEGOU A HORA DO RADIALISTA MONTALVÃO DA UM CHUTE NO PRÓPRIO TRASEIRO, A TRADUÇÃO É RUIM, MAS O CONSELHO É BOM! ASSIM FOI INTERPRETADO O DISCURSO DO VEREADOR WILSON BERNADES...


VER. WILSON BERNADES
"Não adiantou o Radialista Montalvão que é da oposição insistir, com um abaixo assinado para impedir a Construção da Quadra de Esporte Na Atalaia Nova, a ação dele foi frustada e revoltou toda a comunidade, mais a realidade esta ai com a inauguração de uma bela quadra poliesportiva para atender os desejos do povo de Atalaia Nova, Alegria do Povo e tristeza de Montalvão" afirmou o Vereador Wilson Bernades, em seu pronuciamento na solenidade de inauguração da Quadra de esporte da Atalaia Nova, que aconteceu na manhã da última segunda-feira, dia 26. 
Ele com a mobilização do abaixo assinado não conseguiu  matar os desportistas da Atalaia Nova de tédio. 
Onde anda o Radilaista Montalvão? Cadê, Cadê o Homem que ama a Barra? que nem compareceu a solenidade de inauguração na frente da casa dele, Montalvão abadonou até o Senador valadares que é do seu partido e não compareceu a solenidade.
Há tempos não se via em Barra dos Coqueiros uma patetice de uma liderança para impedir  a Construção de uma quadra de esporte para atender as demandas do povo Barra Coqueirense!
O Vereador Wilson Bernades, também em seu pronuciamento, parabenizou o Prefeito Gilson dos Anjos e o Senador Valadares e também parabenizou o trabalho do Secretário Municipal de Esporte e de Lazer pelo Trabalho realizado.
E no final o Vereador Wilsom Bernades que é um desportita exemplar, afirmou a sua felicidade com as melhorias que estão chegando na Atalaia Nova e no municipio em Geral.

Um comentário:

  1. EU PERGUNTEI Á ALGUNS AMIGOS MEUS DA ATALAIA NOVA SOBRE ESTE ABAIXO ASSINADO ,E ELES CONFIRMARAM A EXISTÊNCIA DESTE , NÃO É PICUINHA POLITICA NÃO , O SENHOR MONTALVÃO VACILOU MESMO . . .

    ResponderExcluir