NOSSA MISSÃO!!!

FAZER A DIFERENÇA, EIS NOSSA GRANDE MISSÃO. SEJA NA VIDA DE UMA CRIANÇA, DE UM PAI, DE UMA MÃE, DE UM EDUCADOR, OU EM NOSSA PRÓPRIA VIDA. FAZER A DIFERENÇA SIGNIFICA IR SEMPRE ADIANTE, SUPERAR DESAFIOS, ULTRAPASSAR AS BARREIRAS, SEJA DA LUZ OU DO SOM. A VIDA POSSUI UM SIGNIFICADO DIFERENTE QUANDO ESTAMOS NO CAMINHO QUE ESCOLHEMOS"
AGRADEÇO A TODOS OS AMIGOS E INTERNAUTAS QUE TÊM VISITADO NOSSO BLOG.
AGORA É SUCESSO TOTAL, NINGUÉM SEGURA ESSE BLOG!!! NO MÊS DE OUTUBRO DE 2012,E O BLOG JÁ CHEGOU A MAIS 77.332 VISUALIZAÇÕES, VALEU OS ACESSOS!
OLÁ VOCÊ LEITOR (RA) AQUI VOCÊ PODE PARTICIPAR LIVREMENTE, ENVIANDO PERGUNTAS AO PREFEITO E AO SECRETÁRIO DE ESPORTE E DE LAZER, E FAZENDO COMETÀRIOS. O OBJETIVO É EXATAMENTE ESTE: QUEREMOS VOCÊ E O PODER EXECUTIVO BASTANTE PRÓXIMOS, SEM BARREIRAS, CENSURAS OU LIMITAÇÕES. POR ISSO, ENVIE JÁ SEU COMETÁRIO E COLOCAREMOS O ASSUNTO EM DEBATE.



segunda-feira, 12 de março de 2012

Passeio Ciclístico para da inicio a comemoração da Semana da Água na Barra dos Coqueiros, dia 13, Amanhã!!!

Para lembrar a importância da Água, A PREFEITURA MUNICIPAL DE BARRA DOS COQUEIROS, ATRAVÉS DA  SECRETARIA MUNICIPAL DE MEIO AMBIENTE, AGRICULTURA, ABASTECIMENTO E PESCA,  promovem amanhã, terça-feira (13), a partir das 8 horas, o Pedalaço pela Água. O passeio ciclístico vai sair do Fórum Desembargador Antônio Xavier de Assis Júnior até a Praia da Costa acompanhado de carro de som com músicas alusivas ao tema: “Como sobreviver sem água”, com apoio da SMTT.. * e Distribuição de Suco nutritivo da Horta - SESI
A organização do evento vai disponibilizar toda a estrutura necessária para oferecer o máximo de conforto e segurança aos ciclistas. Haverá um carro de apoio.

  • Durante o pedalaço, os ciclistas serão escoltados por agentes municipais da SMTT. A previsão é que os ciclistas cheguem na Praia da Costa às 10 horas.  
    O tema da semana da  Água 2012 é “Como sobreviver sem água”, . Diante da relevância do tema, a SECRETARIA MUNICIPAL DE MEIO AMBIENTE, AGRICULTURA, ABASTECIMENTO E PESCA,  ampliou o projeto com uma grande programação.  
    Durante o evento, vai haver palestra 'sobre as doenças causadas de poluição das águas" COM Depoimento de pescadores. (DIA 26/03 segunda-feira PELA MANHÃ). Cine Água / Filmes – Curtas dia 27/03 terça-feira, pela manhã). .
    A atividade é gratuita e faz parte da programação de eventos da “Semana  da Água.” que estarão acontecendo dentro da Cidade de Barra dos Coqueiros de acordo com o conograma de atividades.
  • Caminhada (29/03 quinta-feira, pela manhã)
  • Saída as 08:00hs da Feira Municipal, nas avenida Oceânica até o Rio Sergipe
  • Mobilização no Rio Sergipe com faixas, carro de som com músicas alusivas ao tema: “Como sobreviver sem água”
  • Conversa sobre o Mangue
  • Sensibilização em defesa da Praia Limpa - TORRE.


  • Um comentário:

    1. Josean ddo Santos Rodrigues12 de março de 2012 às 18:49

      parabÉNS! PARA A secretaria de Agricultura e Meio ambiente, continue assim, a Barra precisa de quem trabalha.

      ResponderExcluir