NOSSA MISSÃO!!!

FAZER A DIFERENÇA, EIS NOSSA GRANDE MISSÃO. SEJA NA VIDA DE UMA CRIANÇA, DE UM PAI, DE UMA MÃE, DE UM EDUCADOR, OU EM NOSSA PRÓPRIA VIDA. FAZER A DIFERENÇA SIGNIFICA IR SEMPRE ADIANTE, SUPERAR DESAFIOS, ULTRAPASSAR AS BARREIRAS, SEJA DA LUZ OU DO SOM. A VIDA POSSUI UM SIGNIFICADO DIFERENTE QUANDO ESTAMOS NO CAMINHO QUE ESCOLHEMOS"
AGRADEÇO A TODOS OS AMIGOS E INTERNAUTAS QUE TÊM VISITADO NOSSO BLOG.
AGORA É SUCESSO TOTAL, NINGUÉM SEGURA ESSE BLOG!!! NO MÊS DE OUTUBRO DE 2012,E O BLOG JÁ CHEGOU A MAIS 77.332 VISUALIZAÇÕES, VALEU OS ACESSOS!
OLÁ VOCÊ LEITOR (RA) AQUI VOCÊ PODE PARTICIPAR LIVREMENTE, ENVIANDO PERGUNTAS AO PREFEITO E AO SECRETÁRIO DE ESPORTE E DE LAZER, E FAZENDO COMETÀRIOS. O OBJETIVO É EXATAMENTE ESTE: QUEREMOS VOCÊ E O PODER EXECUTIVO BASTANTE PRÓXIMOS, SEM BARREIRAS, CENSURAS OU LIMITAÇÕES. POR ISSO, ENVIE JÁ SEU COMETÁRIO E COLOCAREMOS O ASSUNTO EM DEBATE.



quinta-feira, 8 de março de 2012

Secretário Givaldo Silva participou de uma reunião que discutiu a Implantação do Fundo de Investimentos Comunitários (BANCO COMUNITÁRIO), Reunião organizada pela Secretária Rita de Cássia.

O SEC. GIVALDO SILVA, AS ASSESSORAS DO 3° SETOR: ISABEL E FATIMA, A VEREADORA CARMEM MOURA, ELIS DE MOURA, SEC. RITA DE CÁSSIA, PROFESSORA JOSEANE E A COORDENADORA CRISTINA SANTA BARBARÁ.
O Secretário Municipal de Esporte e de Lazer, Givaldo Silva,  participou na noite de quarta-feira (07), na Sede da Secretária de Assistência Social de Barra dos Coqueiros, de uma importante reunião promovida pela Secretária Municipal de Assistência Social, para Dirigentes de Associações, ONG´S, Conselhos Municipais, Lideres Comunitários e Cooperativistas. contando com a presença das palestrantes a Sra. Fatima e a Contadora Isabel, houve diversos debates e foi discutido a viabilidade para a Implantação do Fundo de Investimentos Comunitários (BANCO COMUNITÁRIO), que deverá financiar iniciativas emepreendedoras com o objetivo de gerar emprego e renda para o povo Barra Coqueirense.
Durante os temas abordados, ocorreram deiversas discussões importantes, e a maioria  dos participantes conseguiram tirar as suas respectivas duvidas com as palestrantes.
A secretária Rita de Cássia,  também citou a importância da   criação do Fundo de Investimentos Comunitários (BANCO COMUNITÁRIO), onde técnicos da assistência social e entidades poderão utilizar e se capacitar adequadamente.
Na reunião também teve as presenças dos ilustres vereadores; O Presidente da Câmara Municipal, Alberto macedo, o vereador Daniel Moura, o Vereador A.C e a vereadora Carmem Moura. também se fez presente a Secretaria Municipal de Agricultura e Pesca, Marina e diretores da Administração pública.

Um comentário:

  1. A fundação de um fundo desse é muito importante para as comunidades da barra.

    ResponderExcluir