NOSSA MISSÃO!!!

FAZER A DIFERENÇA, EIS NOSSA GRANDE MISSÃO. SEJA NA VIDA DE UMA CRIANÇA, DE UM PAI, DE UMA MÃE, DE UM EDUCADOR, OU EM NOSSA PRÓPRIA VIDA. FAZER A DIFERENÇA SIGNIFICA IR SEMPRE ADIANTE, SUPERAR DESAFIOS, ULTRAPASSAR AS BARREIRAS, SEJA DA LUZ OU DO SOM. A VIDA POSSUI UM SIGNIFICADO DIFERENTE QUANDO ESTAMOS NO CAMINHO QUE ESCOLHEMOS"
AGRADEÇO A TODOS OS AMIGOS E INTERNAUTAS QUE TÊM VISITADO NOSSO BLOG.
AGORA É SUCESSO TOTAL, NINGUÉM SEGURA ESSE BLOG!!! NO MÊS DE OUTUBRO DE 2012,E O BLOG JÁ CHEGOU A MAIS 77.332 VISUALIZAÇÕES, VALEU OS ACESSOS!
OLÁ VOCÊ LEITOR (RA) AQUI VOCÊ PODE PARTICIPAR LIVREMENTE, ENVIANDO PERGUNTAS AO PREFEITO E AO SECRETÁRIO DE ESPORTE E DE LAZER, E FAZENDO COMETÀRIOS. O OBJETIVO É EXATAMENTE ESTE: QUEREMOS VOCÊ E O PODER EXECUTIVO BASTANTE PRÓXIMOS, SEM BARREIRAS, CENSURAS OU LIMITAÇÕES. POR ISSO, ENVIE JÁ SEU COMETÁRIO E COLOCAREMOS O ASSUNTO EM DEBATE.



quinta-feira, 29 de março de 2012

Prefeito Gilson dos Anjos, anuncia início das obras de calçamento no LOTEAMENTO BEIRA RIO.

Foto do arquivo: Prefeito Gilson e a primeira Dama
Viviane.e o Presidente da Câmara  . alberto Macedo
Os Moradores do Loteamento Beira Rio, estão felizes com o anuncio do início das obras de calçamento nas ruas do Loteamento Beira Rio, o Anuncio foi Feito pelo Prefeito Municipal Gilson dos Anjos no dia de ontem.
Os recursos foi conseguido junto a Vale do Rio Doce, e a execução da Obra é do Governo do Estado de Sergipe,  o local onde vai ser realizados os investimentos, foi feito pela Prefeitura Municipal de Barra dos Coqueiros,    e os recursos já estão disponibilizados. As ruas que ainda não tem as respctivas melhorias receberão os calçamentos.
De acordo com o prefeito, são inúmeros os investimentos do município na área de pavimentação, e especificamente no Loteamento Beira Rio, existia uma reivindicação antiga dos moradores. "Essa é uma luta de muito tempo e espera dos moradores, mas agora, graças à parceria entre a Prefeitura e a Vale do Rio Doce e o Governo do estado de Sergipe, a prefeito agradece pelo  calçamento."
Conforme representante da empresa responsável pela obra, à intenção é concluir os trabalhos muito breve, dependendo das condições climáticas. O calçamento deverá atender em torno de centenas de famílias que residem nas  ruas contempladas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário