NOSSA MISSÃO!!!

FAZER A DIFERENÇA, EIS NOSSA GRANDE MISSÃO. SEJA NA VIDA DE UMA CRIANÇA, DE UM PAI, DE UMA MÃE, DE UM EDUCADOR, OU EM NOSSA PRÓPRIA VIDA. FAZER A DIFERENÇA SIGNIFICA IR SEMPRE ADIANTE, SUPERAR DESAFIOS, ULTRAPASSAR AS BARREIRAS, SEJA DA LUZ OU DO SOM. A VIDA POSSUI UM SIGNIFICADO DIFERENTE QUANDO ESTAMOS NO CAMINHO QUE ESCOLHEMOS"
AGRADEÇO A TODOS OS AMIGOS E INTERNAUTAS QUE TÊM VISITADO NOSSO BLOG.
AGORA É SUCESSO TOTAL, NINGUÉM SEGURA ESSE BLOG!!! NO MÊS DE OUTUBRO DE 2012,E O BLOG JÁ CHEGOU A MAIS 77.332 VISUALIZAÇÕES, VALEU OS ACESSOS!
OLÁ VOCÊ LEITOR (RA) AQUI VOCÊ PODE PARTICIPAR LIVREMENTE, ENVIANDO PERGUNTAS AO PREFEITO E AO SECRETÁRIO DE ESPORTE E DE LAZER, E FAZENDO COMETÀRIOS. O OBJETIVO É EXATAMENTE ESTE: QUEREMOS VOCÊ E O PODER EXECUTIVO BASTANTE PRÓXIMOS, SEM BARREIRAS, CENSURAS OU LIMITAÇÕES. POR ISSO, ENVIE JÁ SEU COMETÁRIO E COLOCAREMOS O ASSUNTO EM DEBATE.



sexta-feira, 30 de março de 2012

ELOGIADO PELOS VEREADORES, O SECRETÁRIO DE ESPORTE E DE LAZER, GIVALDO SILVA, PRODUZIU EXCELENTE IMAGEM DA ADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL DURANTE A SESSÃO DA CÂMARA.

O PRESIDENTE DA CÂMARA ALBERTO MACEDO. O SECRETÁRIO GIVALDO SILVA E O VEREADOR A.C. (foto de Luciano)
Atendendo a uma solicitação e aprovado  pela Câmara Municipal por unanimidade, com autoria, o vereador Alberto Macedo (presidente da casa) convidou o secretário municipal de Esporte e de Lazer, Givaldo Silva,  para palestrar durante a sessão legislativa realizada na última quinta-feira (29/03). Givaldo Silva agradeceu a oportunidade proporcionada pelos vereadores de poder apresentar aos cidadãos e parlamentares presentes na sessão, como o governo municipal de Barra dos Coqueiros está administrando o Esporte e o Lazer Barra Coqueirense.
 Ele agradeceu os elogios proferidos pelos vereadores, e falou que o sucesso do trabalho realizado pela Secretaria de Esporte e de Lazer, é mérito de toda equipe por ele gerenciada e também dos vereadores que sempre apoiam as matérias relativas ao esporte e ao Lazer... Ressaltou que é apenas o comandante da equipe e reconhece o empenho de todos os colegas de trabalho e o grande apoio e condição de trabalho que são proporcionados pelo Prefeito Gilson dos Anjos.
O secretário informou que foi convidado pela próprio prefeito para realizar um projeto de Esporte e de Lazer para a Juventude de Barra dos Coqueiros. Sendo mais adiante convidado para gerenciar a Secretaria de Esporte e de Lazer. Convite que foi aceito com bastante alegria e satisfação pela confiança depositada no seu trabalho.

O SECRETÁRIO NA TRIBUNA DA CÂMARA DE VEREADORES (foto de Luciano)
Sem a utilização de data show, o Secretário realizou uma bela exposição dos trabalhos desenvolvidos pela Secretaria de Esporte e de Lazer. Acompanhado dos colegas de trabalho, ele desenvolveu sua palestra expondo todos os eventos e projetos produzidos pela secretaria...  Enalteceu a parceria com o SESI, a Secretaria de Estado de esporte e de Lazer, a Liga Barra Coqueirense de Futsal e a Liga Barrense de Desportos.

Destacou eventos como: o Campeonato Norte/Nordeste de KUNG-FU, a Abertura do Campeonato Brasileiro de Boxe, a realização dos torneios e campeonatos em diversas modalidades esportivas entre tantos outros, e também falou sobre a realização do evento da Cruzada Esportiva Contra o Crack, o projeto formando cidadãos através do esporte e do Lazer e sobre a implantação do projeto atleta do Futuro.

Para o secretário, é fundamental planejar a publicidade dos eventos projetando em primeiro plano o potencial dos atletas do municipio. A presença da Seleção de Futsal e de BEACH SOOCER é importante. . Argumentou Givaldo Silva.
O SEC.GIVALDO SILVA E O VER. DANIEL.
Após aproximadamente uma hora de palestra, com total atenção de todos os presentes, o secretário foi elogiado por todos. Em seguida, fazendo uso do espaço para indagação, o vereador Wilson Bernades (PSDB), parabenizou informações realizada pelo secretário, ele que foi o Autor do projeto que cria o Fundo Municipal de esporte e de Lazer.
Ele também foi elogiado pelos vereadores: Presidente da Câmara Municipal de Barra dos  Coqueiros, Alberto Macedo, o Vice-Presidente, Daniel Moura, O Vereador A.C, o Vereador Jorge Rabelo, o Vereador Toinho da Toyota e o Vereado Jânio Santana.
Givaldo Silva, bastante emocionado se despediu dos presentes agradecendo aos elogios dos vereadores e o reconhecimento do povo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário