NOSSA MISSÃO!!!

FAZER A DIFERENÇA, EIS NOSSA GRANDE MISSÃO. SEJA NA VIDA DE UMA CRIANÇA, DE UM PAI, DE UMA MÃE, DE UM EDUCADOR, OU EM NOSSA PRÓPRIA VIDA. FAZER A DIFERENÇA SIGNIFICA IR SEMPRE ADIANTE, SUPERAR DESAFIOS, ULTRAPASSAR AS BARREIRAS, SEJA DA LUZ OU DO SOM. A VIDA POSSUI UM SIGNIFICADO DIFERENTE QUANDO ESTAMOS NO CAMINHO QUE ESCOLHEMOS"
AGRADEÇO A TODOS OS AMIGOS E INTERNAUTAS QUE TÊM VISITADO NOSSO BLOG.
AGORA É SUCESSO TOTAL, NINGUÉM SEGURA ESSE BLOG!!! NO MÊS DE OUTUBRO DE 2012,E O BLOG JÁ CHEGOU A MAIS 77.332 VISUALIZAÇÕES, VALEU OS ACESSOS!
OLÁ VOCÊ LEITOR (RA) AQUI VOCÊ PODE PARTICIPAR LIVREMENTE, ENVIANDO PERGUNTAS AO PREFEITO E AO SECRETÁRIO DE ESPORTE E DE LAZER, E FAZENDO COMETÀRIOS. O OBJETIVO É EXATAMENTE ESTE: QUEREMOS VOCÊ E O PODER EXECUTIVO BASTANTE PRÓXIMOS, SEM BARREIRAS, CENSURAS OU LIMITAÇÕES. POR ISSO, ENVIE JÁ SEU COMETÁRIO E COLOCAREMOS O ASSUNTO EM DEBATE.



quarta-feira, 21 de março de 2012

SECRETÁRIO GIVALDO SILVA SE REÚNE COM OS CONSELHEIROS TUTELARES PARA DISCUTIR O EVENTO DA 'CRUZADA ESPORTIVA CONTRA O CRACK"


O CONSELHEIROS (AS) TUTELARES E O SECRETÁRIO GIVALDO SILVA.

Com o objetivo de discutir os detalhes sobre a realização dao PROJETO A GRANDE CRUZADA CONTRA O CRACK NO MUNICIPIO DE BARRA DOS COQUEIROS, o SECRETARIAO MUNICIPAL  DE ESPORTE E DE LAZER DE BARRA DOS COQUEIROS, Givaldo Silva reuniu-se na tarde desta terça-feira (20-03) com os Conselheiros Tutelares de Barra dos coqueiro. que vai cuidar de uma parte do evento que ocorrerá no município nos dias 07 e 08 de Abril, em todas as praças esportivas do Municipio de Barra dos coqueiros.
O secretário Givaldo Silva, explicou durante o encontro com os Conselheiros Tutelares,  que o propósito principal desta CRUZADA ESPORTIVA CONTRA O CRACK NA BARRA DOS COQUEIROS,. “ABRIL é o mês das cruzadas. Foi uma forma que encontramos um, meio para mobilizar o povo Barra Coqueirense, para uma realidade que vem afetando muitos jovens do Municipio e destruindo familias ”, explicou o Secretário.
Ele ainda ressaltou que o evento será uma ótima chance de aproximar a gestão pública da comunidade. “Por isso, levamos toda a estrutura da prefeitura para trabalhar com o apoio de alguns patrocinadores dentro de um municipio para que este dia seja tanto de entretenimento, com a oferta de brincadeiras com as pessoas por exemplo, como de prestação de serviços, com palestra jogos e muito mais. Nossa expectativa é reunir neste dia mais de  milhares pessoas!”, revelou Givaldo Silva.
Para a 'CRUZADA ESPORTIVA CONTRA O CRACK'  está programada uma série de surpresas, entre elas, apresentação a grande gincana entre os estudantes do Municipio.
O Prfeito Gilson dos Anjos tem dado todo apoio para a realização do Evento. 
Durante o debate na Sede do Conselho Tutelar, os Conselheiros Tutelares: Renato, Ninha, Cleó, Preta e Ana Virginia,  apresentaram sugestões de serviços que deverão ser prestados aos participantes e ficaram responsavel junto com a USES para a organização da Gincana Esportiva.
Foi uma reunião muito produtiva, e todos sarrão da reunião satisfeitos com o resultados.