NOSSA MISSÃO!!!

FAZER A DIFERENÇA, EIS NOSSA GRANDE MISSÃO. SEJA NA VIDA DE UMA CRIANÇA, DE UM PAI, DE UMA MÃE, DE UM EDUCADOR, OU EM NOSSA PRÓPRIA VIDA. FAZER A DIFERENÇA SIGNIFICA IR SEMPRE ADIANTE, SUPERAR DESAFIOS, ULTRAPASSAR AS BARREIRAS, SEJA DA LUZ OU DO SOM. A VIDA POSSUI UM SIGNIFICADO DIFERENTE QUANDO ESTAMOS NO CAMINHO QUE ESCOLHEMOS"
AGRADEÇO A TODOS OS AMIGOS E INTERNAUTAS QUE TÊM VISITADO NOSSO BLOG.
AGORA É SUCESSO TOTAL, NINGUÉM SEGURA ESSE BLOG!!! NO MÊS DE OUTUBRO DE 2012,E O BLOG JÁ CHEGOU A MAIS 77.332 VISUALIZAÇÕES, VALEU OS ACESSOS!
OLÁ VOCÊ LEITOR (RA) AQUI VOCÊ PODE PARTICIPAR LIVREMENTE, ENVIANDO PERGUNTAS AO PREFEITO E AO SECRETÁRIO DE ESPORTE E DE LAZER, E FAZENDO COMETÀRIOS. O OBJETIVO É EXATAMENTE ESTE: QUEREMOS VOCÊ E O PODER EXECUTIVO BASTANTE PRÓXIMOS, SEM BARREIRAS, CENSURAS OU LIMITAÇÕES. POR ISSO, ENVIE JÁ SEU COMETÁRIO E COLOCAREMOS O ASSUNTO EM DEBATE.



sábado, 5 de novembro de 2011

PREFEITO GILSON DOS ANJOS DE BARRA DOS COQUEIROS, VIABILIZA RECURSOS EM BRASILIA, PARA REALIZAÇÃO DE IMPORTANTES OBRAS NO MUNICIPIO.

PREF. GILSON E O DEP. ANDRÉ
O Prefeito Municipal de Barra dos Coqueiros, Gilson dos Anjos, esteve na semana passada, em viagem a Brasília, e realizou importantes reuniões em busca de liberações de recursos para o município de Barra dos Coqueiros e para dar agilidade às obras que já estão empenhadas e ainda falta o pagamento.
O prefeito esteve na Capital Federal, acompanhado do Deputado Federal André Moura e manteve contatos com todos os deputados federais e senadores da bancada de Sergipe e com alguns Ministérios.  
Os Deputados Federeais e Senadores (NA FOTO: o prefeito Gilson, dep. Federal André Moura, Dep. Laercio Oliveira e O Dep. Valadares filho) se comprometeram a ajudar o município de Barra dos Coqueiros a conseguir recursos para  viabilizar obras. Dessa forma Eles se comprometeram com o município de Barra dos Coqueiros com  obras de suma importância reinvidicadas pelo Prefeito Gilson dos Anjos, que somam mais de R$ 20.000.000,00 (vinte milhões de reais)  na área da educação,  na área da saúde, obras e infra-estrutura, esporte, as  obras que deverão ter seu início, algumas esse ano e outras  no próximo ano. Também foi discutido sobre todos os projetos que estão em andamentos e empenhados pelo município com o Governo Federal.    
O Prefeito Municipal de Barra dos Coqueiros, Gilson dos Anjos  voltou da viagem satisfeito e muito contente, pois trouxe várias boas notícias para a população Barra Coqueirense, são milhões em emendas do ano de 2011 e que serão aplicadas no ano de 2012, e mais a viabilização de muitas obras. 
Gilson dos Anjos,  destacou que esses recursos trarão muito mais qualidade de vida e conforto para a população de Barra dos Coqueiros, pois serão investidos em áreas prioritárias, como: Saúde, Educação, Agricultura e Infra-estrutura. “Quero agradecer a todos os representantes do nosso estado e do município que nos recepcionaram muito bem, isso nos dá a certeza que com bons parceiros o  Município de Barra dos Coqueiros  continuará recebendo muitos recursos do Governo Federal”, destacou o prefeito.

' É A PREFEITURA DE BARRA DOS COQUEIROS, TRABALHANDO PARA RECONSTRUIR"

Um comentário:

  1. Augusto Cesar, loteamento Olimar6 de novembro de 2011 às 05:40

    Gostaria muitro se o governo federal e estadual, fosse do lado de Gilsom, com a votade q gilson tem para trabalhar, vinha mais recursos. Esse depuatado andré tem qur trabalhar mais pela barra.

    ResponderExcluir