NOSSA MISSÃO!!!

FAZER A DIFERENÇA, EIS NOSSA GRANDE MISSÃO. SEJA NA VIDA DE UMA CRIANÇA, DE UM PAI, DE UMA MÃE, DE UM EDUCADOR, OU EM NOSSA PRÓPRIA VIDA. FAZER A DIFERENÇA SIGNIFICA IR SEMPRE ADIANTE, SUPERAR DESAFIOS, ULTRAPASSAR AS BARREIRAS, SEJA DA LUZ OU DO SOM. A VIDA POSSUI UM SIGNIFICADO DIFERENTE QUANDO ESTAMOS NO CAMINHO QUE ESCOLHEMOS"
AGRADEÇO A TODOS OS AMIGOS E INTERNAUTAS QUE TÊM VISITADO NOSSO BLOG.
AGORA É SUCESSO TOTAL, NINGUÉM SEGURA ESSE BLOG!!! NO MÊS DE OUTUBRO DE 2012,E O BLOG JÁ CHEGOU A MAIS 77.332 VISUALIZAÇÕES, VALEU OS ACESSOS!
OLÁ VOCÊ LEITOR (RA) AQUI VOCÊ PODE PARTICIPAR LIVREMENTE, ENVIANDO PERGUNTAS AO PREFEITO E AO SECRETÁRIO DE ESPORTE E DE LAZER, E FAZENDO COMETÀRIOS. O OBJETIVO É EXATAMENTE ESTE: QUEREMOS VOCÊ E O PODER EXECUTIVO BASTANTE PRÓXIMOS, SEM BARREIRAS, CENSURAS OU LIMITAÇÕES. POR ISSO, ENVIE JÁ SEU COMETÁRIO E COLOCAREMOS O ASSUNTO EM DEBATE.



sábado, 12 de novembro de 2011

SECRETÁRIO GIVALDO SILVA, MARCA PRESENÇA NA 9ª CONFERÊNCIA DOS DIREITOS DA CRIANÇA E DO ADOLESCENTES QUE FOI REALIZADA COM SUCESSO.

O SECRETÁRIO GIVALDO SILVA
O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA) de BARRA DOS COQUEIROS promoveu na última sexta-feira (11) na Escola Municipal Terezinha dos Anjos,  9ª Conferência Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente.
O evento contou com a participação de entidades governamentais e não governamentais de atendimento, defesa, proteção e promoção dos direitos humanos das crianças, adolescente e familiares de Barra dos Coqueiros.
 
Sec. Givaldo Silva, valdomiro (Bode) e o Ouvidor Municipal Roberto Santos
Os trabalhos da 9ª Conferência Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente foram baseados em cinco eixos, determinados pelo Conselho Nacional dos Direitos da Criança e do Adolescente (Conanda): Promoção dos Direitos das Crianças e dos Adolescentes; Proteção e Defesa dos Direitos; Protagonismo e Participação de Crianças e Adolescentes; Controle social de efetivação dos Direitos; Gestão da Política Nacional dos Direitos Humanos de Crianças e Adolescentes.
Presente no evento, o Prefeito Gilson dos Anjos  mostrou a necessidade de juntos, comunidade e entidades públicas buscarem incansavelmente melhores dias para crianças e adolescentes com metas baseadas em políticas públicas de promoção e proteção ao menor e aproveitou o momento para citar algumas das ações que a prefeitura tem promovido para atingir estas metas como o apoio ao esporte, ao lazer, apoio á capacitação de jovens, incentivos a danças e expressões culturais entre outros.

MAIS DE 150 PESSOAS PRESENTES NA CONFERÊNCIA
Já para 0 Vice- presidente do Conselho dos direitos da criança e adolescente Roberto Santos, o apoio do poder público aliado ao grande incentivo de instituições, Conanda e Promotoria da infância e adolescência do município tem trazido vários avanços a todas as crianças do município, prova esta que em Barra dos Coqueiros o índice de crianças na escola e o de mortalidade infantil tem melhorado ano a ano, destacou.

As Conselheiras tutelares, Cleonete, Ninha, Ana Virginia, Preta, o Conselheiro Renato, e a equipe de coordenação da conferência.
Na mesa da abertura da conferência, destaque para o Promotor Antonio Carlos,  Conselheiros  tutelares , Secretários municipais e órgãos de defesa á criança e ao adolescente que compareceram em massa para prestigiar a solenidade. Na plateia, delegados crianças e adolescentes das mais diversas idades e de todos os recantos do município tiveram como expressar na conferência seus ideais e sonhos para consolidar como metas e diretrizes para serem debatidas na conferência estadual.
O Vice-Presidente do Conselho, Roberto Santos, Presidiu e coordenou os trabalhos com maestria ao lado dos membros do CMDCA e comemoram o sucesso do resultado final dos trabalhos.

Um comentário:

  1. Foi mesmo uma grande conferência, parabéns aos organizadores, e continue assim...

    ResponderExcluir