NOSSA MISSÃO!!!

FAZER A DIFERENÇA, EIS NOSSA GRANDE MISSÃO. SEJA NA VIDA DE UMA CRIANÇA, DE UM PAI, DE UMA MÃE, DE UM EDUCADOR, OU EM NOSSA PRÓPRIA VIDA. FAZER A DIFERENÇA SIGNIFICA IR SEMPRE ADIANTE, SUPERAR DESAFIOS, ULTRAPASSAR AS BARREIRAS, SEJA DA LUZ OU DO SOM. A VIDA POSSUI UM SIGNIFICADO DIFERENTE QUANDO ESTAMOS NO CAMINHO QUE ESCOLHEMOS"
AGRADEÇO A TODOS OS AMIGOS E INTERNAUTAS QUE TÊM VISITADO NOSSO BLOG.
AGORA É SUCESSO TOTAL, NINGUÉM SEGURA ESSE BLOG!!! NO MÊS DE OUTUBRO DE 2012,E O BLOG JÁ CHEGOU A MAIS 77.332 VISUALIZAÇÕES, VALEU OS ACESSOS!
OLÁ VOCÊ LEITOR (RA) AQUI VOCÊ PODE PARTICIPAR LIVREMENTE, ENVIANDO PERGUNTAS AO PREFEITO E AO SECRETÁRIO DE ESPORTE E DE LAZER, E FAZENDO COMETÀRIOS. O OBJETIVO É EXATAMENTE ESTE: QUEREMOS VOCÊ E O PODER EXECUTIVO BASTANTE PRÓXIMOS, SEM BARREIRAS, CENSURAS OU LIMITAÇÕES. POR ISSO, ENVIE JÁ SEU COMETÁRIO E COLOCAREMOS O ASSUNTO EM DEBATE.



sábado, 9 de julho de 2011

O VEREADOR JORGE RABELO TEM CONTRIBUIDO PARA O DESENVOLVIMENTO DO ESPORTE EM BARRA DOS COQUEIROS.

O VEREADOR JORGE RABELO ENTREGANDO A PREMIAÇÃO DO CAMPEONA DE VETERANOS 2010.
O Vereador Jorge Rabelo (PSC), sempre marca presença nos eventos esportivos do Municipio de Barra dos Coqueiros, na qualidade de Lider do Prefeito na Cãmara Municipal de Barra dos Coqueiros, sempre manteve o compromisso de apoiar o esporte amador do municipio,  ajudando na tramitação dos projetos que beneficiam o esporte e também contribuindo com o seu mandato para ajudar no crescimento do esporte de Barra dos Coqueiros.

NINHO DE DONA ANA, O VEREADOR JORGE RABELO, O PREFEITO GILSON DOS ANJOS E ATLETAS, SENDO FOTOGRAFADO POR GILMAR OLIVEIRA, SENGUNDO O POVO GILMAR É FÃ DELES, ´´E MOLE!
"È um vereador que sempre atende as nossas solicitações e ajuda de todas as formas nas competições organizadas pelas Ligas do Municipio e  sempre apoia os eventos esportivos realizados pela Secretaria Municipal de Esporte e de Lazer. e com certeza o Prefeito Gilson dos Anjos tem uma enorme satisfação em ter o Vereador Jorge Jabelo como seu Lider no Poder Legislativo Municipal, que defende a gestão pública e sempre reinvidica as necessidades do povo" afirmou o Secretário de Esporte Givaldo Silva
O vereador sempre  conversar com dirigentes dos clubes e com os dirigentes das ligas, se colocando à disposição para ajudar nas questões do esporte amador de Barra dos Coqueiros.

Um comentário:

  1. Incapacidade? Desprezo pela coisa pública?Inexperiência !
    Incompetencia ? Desvio de verba publica?Superfaturamento?Burrice ou
    simplesmente prepotência e arrogancia ? Certeza de impunidade? Nada
    disto , simplesmente nós eleitores que somos burros e não damos valor
    ao voto, não nos preocupamos com o trabalho de quem elegemos para
    cuidar da nossa cidade.
    Os adjetivos acima citados são para quem de fato e direito ,
    determinam e executam as obras expecificamente do trecho em frente ao
    CRAS e rua M do Pisco Viana. Em menos de 2 anos varias vezes este
    trecho fora recuperado e agora em menos de 01 mes tem que ser mais
    uma vez interditado a rua para nova recuperação. Fica a pergunta :
    qual dos adjetivos acima temos que classificar o gestor da pasta que
    administra estas obras?
    Viva a Barra e Viva Sergipe
    Evilásio Almeida

    ResponderExcluir