DÉCIO X DIDIDO |
No domingo dia 16/10, no Estádio de Futebol João Cruz.. teve o GRANDE DESAFIO DO FUTEBOL DE RUINDADE ENTRE "APANHAKTÓ X BOLACURCHA" (NUNCA SE VIU TANTO PERNA DE PAU EM UMA SÓ PARTIDA).
O JOGO FOI HORRIPILANTE, PARA CEGO VER E NÃO BOTAR DEFEITO.
O time do APANHAKETO de Décio foi enfurecido para cima do time do BOLA MURCHA DE DIDIDO, ( E PISOU DE PÉ) depois da derrota contra o Atalaia Nova,
No 1 ° tempo Carlinhos Bala DE BORRACHA abril o marcador, com atuação horrivel do goleiro EVALDO MÃO DE QUIABO que aceitou um frangaço. Já na 2° etapa Evaldo Mão de quiabo, foi expulso depois se ter dado uma gravata em Júnior (segundo Evaldo ele se engachou, AONDE NINGUÉM SABE), apartir dai, Nado foi para o gol, e o desastre foi maior, abriu-se as porteiras, e o time do APANHAKETÓ marcou + 3 , com Júnior, com Nai e o ultimo foi de Maguinho para o aborrecimrnto de Didido , Evaldo e Airton. A melhor atuação foi de Givaldo Silva , que deixou o zagueiros Vêvê e Zé, batendo cabeça, principalmente quando deu um drible desconcertante em Almeida. O goleiro NENEM do Apanhaketó, "tremia igual a vara verde com medo quando via o atacante do BOLA MURCHA Givaldo Silva se aproximar da área", e pricipalmente com a péssima arbitragem de VERTON, QUE MARCOU DOIS EMPEDIMENTOS QUE NÃO EXISTIRAM, QUANDO EM DOIS LANCES O ATACANTE GIVALDO SILVA ESTAVA NA CARA DO GOL. MAIS TUDO TEM UM PORQUE, O ARBITRO É PRIMO DE DÉCIO DO APANHAKETÓ, É MOLÉ!
E NO FINAL PREVALECEU A VONTADE DO ARBITRO 4 X 0 PARA O APANHAKETÓ.
Nenhum comentário:
Postar um comentário