NOSSA MISSÃO!!!

FAZER A DIFERENÇA, EIS NOSSA GRANDE MISSÃO. SEJA NA VIDA DE UMA CRIANÇA, DE UM PAI, DE UMA MÃE, DE UM EDUCADOR, OU EM NOSSA PRÓPRIA VIDA. FAZER A DIFERENÇA SIGNIFICA IR SEMPRE ADIANTE, SUPERAR DESAFIOS, ULTRAPASSAR AS BARREIRAS, SEJA DA LUZ OU DO SOM. A VIDA POSSUI UM SIGNIFICADO DIFERENTE QUANDO ESTAMOS NO CAMINHO QUE ESCOLHEMOS"
AGRADEÇO A TODOS OS AMIGOS E INTERNAUTAS QUE TÊM VISITADO NOSSO BLOG.
AGORA É SUCESSO TOTAL, NINGUÉM SEGURA ESSE BLOG!!! NO MÊS DE OUTUBRO DE 2012,E O BLOG JÁ CHEGOU A MAIS 77.332 VISUALIZAÇÕES, VALEU OS ACESSOS!
OLÁ VOCÊ LEITOR (RA) AQUI VOCÊ PODE PARTICIPAR LIVREMENTE, ENVIANDO PERGUNTAS AO PREFEITO E AO SECRETÁRIO DE ESPORTE E DE LAZER, E FAZENDO COMETÀRIOS. O OBJETIVO É EXATAMENTE ESTE: QUEREMOS VOCÊ E O PODER EXECUTIVO BASTANTE PRÓXIMOS, SEM BARREIRAS, CENSURAS OU LIMITAÇÕES. POR ISSO, ENVIE JÁ SEU COMETÁRIO E COLOCAREMOS O ASSUNTO EM DEBATE.



sábado, 8 de outubro de 2011

PROJETO " A PREFEITURA PERTO DE VOCÊ" RECEBE APOIO DA POPULAÇÃO DE BARRA DOS COQUEIROS.

O PREFEITO GILSON FALANDO DA IMPORTÃNCIA DO PROJETO.
Sob o comando do prefeito de Barra dos Coqueiros Gilson dos Anjos e da Primeira Dama Viviane,   o projeto “Prefeitura perto de você” já ganhou a aprovação dos cidadãos que ansiavam em ver melhorias nos bairros da cidade. O pontapé inicial foi dado no dia 07 de outubro, no Loteamento Olimar e adjacências e contou com o apoio das Secretarias: de Saúde, Esporte e Lazer, Ação Social, Obras e urbanismo, transporte, turismo industria e comêrcio,  Agricultura e pesca, cultura, participação popular administração e planejamento, Assuntos Juridicos, educação, comunicação social, além de profissionais da prefeitura  e de outros segmentos da sociedade..
O projeto tem por objetivo aproximar a prefeitura do cidadão, buscando conhecer e solucionar os problemas das comunidades de maneira ágil e eficaz. Com o slogan “PREFEITURA PERTO DE VOCÊ, a Prefeitura de BARRA DOS COQUEIROS pretende fazer jus ao lema, atendendo a real necessidade dos munícipes. “Eu quero trabalhar e conto com o apoio de vocês para proporcionarmos o melhor para povo de nossa cidade”, diz o Prefeito Gilson dos Anjos à equipe de secretários e funcionários da Administração.
O prefeito ainda conversou com diversos moradores e ouviu os anseios da população. “Nós estamos aqui para trabalhar e contamos com a ajuda de todos. Esse é o primeiro passo do nosso projeto, mas já posso adiantar que conseguimos uma verba para realizar a obra que ajudará no desenvolvimento de Barra dos Coqueiros”, revela Gilson dos Anjos,  aos  moradores. do olimar e adjacências, 
Iniciativa agrada a moradores
O projeto “Prefeitura perto de você” veio para ficar e já caiu nas graças da população. Para o morador do Olimar Junior, o projeto chegou em boa hora. Nós estávamos necessitando Esse tipo de trabalho é muito importante. Nós estávamos precisando desse tipo de atitude, conta.
Quem também comemora a iniciativa do prefeito Gilson dos Anjos é  O professor Pedro Aguiar,  aprovou a iniciativa e aguarda ansioso que o projeto chegue no bairro onde reside. “Pelo que estou vendo esse projeto é bom demais! Espero que o pessoal passe logo pelo  Bairro Baixo, onde moro”.
De acordo com o prefeito Gilson dos Anjos o projeto vai alcançar a todos os bairros e povoados. Será uma espécie de rodízio, onde cada mês uma localidade será beneficiada. O prefeito ainda ressalta que haverá uma manutenção dos serviços, mesmo quando parte da equipe se retirar para trabalhar em pontos diversos da cidade. “O povo de Barra dos Coqueiros será assistido de perto. Nós estaremos sempre nas ruas buscando solucionar os problemas que surgirem”, finaliza Gilson dos Anjos.
 É A PREFEITURA DE BARRA DOS COQUEIROS, TRABALHANDO PARA RECONSTRUIR"

Um comentário:

  1. Uma otima iniciativa da Prefeitura Municipal. quero no meu Bairro, Moisés Gomes. Lourdes dos santos

    ResponderExcluir