NOSSA MISSÃO!!!

FAZER A DIFERENÇA, EIS NOSSA GRANDE MISSÃO. SEJA NA VIDA DE UMA CRIANÇA, DE UM PAI, DE UMA MÃE, DE UM EDUCADOR, OU EM NOSSA PRÓPRIA VIDA. FAZER A DIFERENÇA SIGNIFICA IR SEMPRE ADIANTE, SUPERAR DESAFIOS, ULTRAPASSAR AS BARREIRAS, SEJA DA LUZ OU DO SOM. A VIDA POSSUI UM SIGNIFICADO DIFERENTE QUANDO ESTAMOS NO CAMINHO QUE ESCOLHEMOS"
AGRADEÇO A TODOS OS AMIGOS E INTERNAUTAS QUE TÊM VISITADO NOSSO BLOG.
AGORA É SUCESSO TOTAL, NINGUÉM SEGURA ESSE BLOG!!! NO MÊS DE OUTUBRO DE 2012,E O BLOG JÁ CHEGOU A MAIS 77.332 VISUALIZAÇÕES, VALEU OS ACESSOS!
OLÁ VOCÊ LEITOR (RA) AQUI VOCÊ PODE PARTICIPAR LIVREMENTE, ENVIANDO PERGUNTAS AO PREFEITO E AO SECRETÁRIO DE ESPORTE E DE LAZER, E FAZENDO COMETÀRIOS. O OBJETIVO É EXATAMENTE ESTE: QUEREMOS VOCÊ E O PODER EXECUTIVO BASTANTE PRÓXIMOS, SEM BARREIRAS, CENSURAS OU LIMITAÇÕES. POR ISSO, ENVIE JÁ SEU COMETÁRIO E COLOCAREMOS O ASSUNTO EM DEBATE.



segunda-feira, 31 de outubro de 2011

SANTOS PERDE PELO PLACAR DE 3 X 0, PARA OS PEQUENOS CRAQUES.

VEJA FOTO:  DA ABERTURA DA COPA ANJOS DO AMANHÃ DE FUTSAL SUB-11
Na qualidade de favorita da COPA ANJOS DO AMANHÃ DE FUTSAL SUB-11 DE BARRA DOS COQUEIROS, a equipe dos PEQUENOS CRAQUES, entrou em quadra, no sabado do dia 29 de outubro, e mostrou mais uma vez as suas qualidades e as técnicas dos seus grandes atletas do futsal Barra Coqueirenses, e não quiz saber: "quem envernizou a barata e ou quem colocou estalação em vaga lume".
VEJA COMO FOI O SOFRIMENTO DO PEIXE, "QUE PEGOU A CANAL DO PRISCO VIANA E FOI SE BATER NO RIACHO GUAXINIM":
Foi um jogo de noite ilustrada para o craque VINICIOS, com muita elegância e com um futsal de gente grande, Os PEQUENOS CRAQUES, mandou um recado para as outras equipes através de VINICIOS, que é o artilheiro da competição. Ele simplismente  marcou os 3 gols da partida um no 1° Tempo,  aos 04m e os outros dois no 2° tempo aos 07m20s e aos 15m00s, dando ao Pequenos Craques a liderança do quadrangular final.

"A vida é para quem topa qualquer parada, e não para quem pára em qualquer topada."

Um comentário:

  1. Ricardo e vamos de esporte.1 de novembro de 2011 22:38

    È uma grande motivação para as crianças da Barra essa copa, meu filho melhou muito em casa, só pensa em futsal.

    ResponderExcluir