NOSSA MISSÃO!!!

FAZER A DIFERENÇA, EIS NOSSA GRANDE MISSÃO. SEJA NA VIDA DE UMA CRIANÇA, DE UM PAI, DE UMA MÃE, DE UM EDUCADOR, OU EM NOSSA PRÓPRIA VIDA. FAZER A DIFERENÇA SIGNIFICA IR SEMPRE ADIANTE, SUPERAR DESAFIOS, ULTRAPASSAR AS BARREIRAS, SEJA DA LUZ OU DO SOM. A VIDA POSSUI UM SIGNIFICADO DIFERENTE QUANDO ESTAMOS NO CAMINHO QUE ESCOLHEMOS"
AGRADEÇO A TODOS OS AMIGOS E INTERNAUTAS QUE TÊM VISITADO NOSSO BLOG.
AGORA É SUCESSO TOTAL, NINGUÉM SEGURA ESSE BLOG!!! NO MÊS DE OUTUBRO DE 2012,E O BLOG JÁ CHEGOU A MAIS 77.332 VISUALIZAÇÕES, VALEU OS ACESSOS!
OLÁ VOCÊ LEITOR (RA) AQUI VOCÊ PODE PARTICIPAR LIVREMENTE, ENVIANDO PERGUNTAS AO PREFEITO E AO SECRETÁRIO DE ESPORTE E DE LAZER, E FAZENDO COMETÀRIOS. O OBJETIVO É EXATAMENTE ESTE: QUEREMOS VOCÊ E O PODER EXECUTIVO BASTANTE PRÓXIMOS, SEM BARREIRAS, CENSURAS OU LIMITAÇÕES. POR ISSO, ENVIE JÁ SEU COMETÁRIO E COLOCAREMOS O ASSUNTO EM DEBATE.



quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Após assembleia Correios mantêm greve por tempo indeterminado

A Direção Nacional dos Correios e a Federação Nacional dos Trabalhadores chegaram a um acordo na última terça-feira, dia 4, mas os carteiros não aceitaram a proposta

Em greve há 22 dias, os funcionários dos Correios reunidos em assembleia na manhã desta quarta-feira, dia 5, decidiram pela continuidade da movimento grevista.A Direção Nacional dos Correios e a Federação Nacional dos Trabalhadores em Empresas de Correios e Telégrafos e Similares (Fentect) chegaram a um acordo na última terça-feira, dia 4, durante reunião de conciliação realizada no Tribunal Superior do Trabalho (TST) em Brasília. A nova proposta garantiria um aumento real dos salários em R$ 80 que passaria a valer já neste mês, além de reajuste linear dos salários e benefícios de 6,87% retroativo a 1º de agosto, mas que não foi aceita pela classe.
De acordo com a diretora do Sindicato dos Trabalhadores dos Correios (Sintect/SE), Angela Santa Rita, a proposta apresentada pela Direção dos Correios não foi bem aceita pela categoria, que decidiram manter a paralisação por tempo indeterminado. Além do acordo, a categoria reivindica melhorias para os funcionários. “Queríamos a reposição das perdas salariais, que a empresa devolva o dinheiro que foi descontado dos funcionários pelos dias de paralisação. R$ 400 reais no aumento linear e a contratação dos aprovados no último concurso público. Só em Sergipe necessitamos da contratação de 100 carteiros para manter o serviço com qualidade e não vamos admitir que a empresa contrate mão de obra terceirizada, sendo que poderiam chamar os concursados.”, diz Angela ao acrescentar que a contratação de terceirizados já indica uma possível privatização da Empresa.
Até o momento, além de Sergipe, os estados da Paraíba e Rio Grande do Sul também rejeitaram a proposta e mantiveram a greve. Os carteiros voltam a ser reunir novamente em assembleia na manhã da próxima quinta-feira, dia 6, a partir das 7h nos Correios, localizados na Rua do Acre, bairro Siqueira Campos.
Por Aisla Vasconcelos

Nenhum comentário:

Postar um comentário