NOSSA MISSÃO!!!

FAZER A DIFERENÇA, EIS NOSSA GRANDE MISSÃO. SEJA NA VIDA DE UMA CRIANÇA, DE UM PAI, DE UMA MÃE, DE UM EDUCADOR, OU EM NOSSA PRÓPRIA VIDA. FAZER A DIFERENÇA SIGNIFICA IR SEMPRE ADIANTE, SUPERAR DESAFIOS, ULTRAPASSAR AS BARREIRAS, SEJA DA LUZ OU DO SOM. A VIDA POSSUI UM SIGNIFICADO DIFERENTE QUANDO ESTAMOS NO CAMINHO QUE ESCOLHEMOS"
AGRADEÇO A TODOS OS AMIGOS E INTERNAUTAS QUE TÊM VISITADO NOSSO BLOG.
AGORA É SUCESSO TOTAL, NINGUÉM SEGURA ESSE BLOG!!! NO MÊS DE OUTUBRO DE 2012,E O BLOG JÁ CHEGOU A MAIS 77.332 VISUALIZAÇÕES, VALEU OS ACESSOS!
OLÁ VOCÊ LEITOR (RA) AQUI VOCÊ PODE PARTICIPAR LIVREMENTE, ENVIANDO PERGUNTAS AO PREFEITO E AO SECRETÁRIO DE ESPORTE E DE LAZER, E FAZENDO COMETÀRIOS. O OBJETIVO É EXATAMENTE ESTE: QUEREMOS VOCÊ E O PODER EXECUTIVO BASTANTE PRÓXIMOS, SEM BARREIRAS, CENSURAS OU LIMITAÇÕES. POR ISSO, ENVIE JÁ SEU COMETÁRIO E COLOCAREMOS O ASSUNTO EM DEBATE.



terça-feira, 18 de outubro de 2011

O PREFEITO GILSON DOS ANJOS E A SECRETARIA DE ESPORTE E DE LAZER , VEM FAZENDO ACONTECER NO ESPORTE, NO LAZER E NO TURISMO ESPORTIVO..

EQUIPE DE FUTSAL FEMININO DA ATALAIA NOVA CAMPEÃ DE 2011, A VEREADORA CARMEM  E  O PREFEITO GILSON DOS ANJOS
A Prefeitura de BARRA DOS COQUEIROS  com o Prefeito GILSON DOS ANJOS  viu a necessidade de ter um setor da administração pública voltado diretamente para o esporte e lazer dos  BARRA COQUEIRENSES, com as mudanças foi  se buscando um apoio mais maciço aos atletas e a comunidade em geral.
O Prefeito Gilson dos Anjos  foi sensível as necessidades do cidadão e ao mesmo tempo viu no esporte uma forma de prevenir diversos problemas sociais. O esporte resocializa, proporciona uma vida mais sadia e leva o nome da cidade longe através de seus atletas que a representam.
 GIVALDO SILVA E JADSON
É pensando na melhoria da qualidade de vida da população, na promoção da cidadania e no uso da prática esportiva como instrumento de socialização. O nosso projeto "FORMANDO CIDADÃOS ATRAVÉS DO ESPORTE E DO LAZER' vem trazendo uma nova visão do mundo para os jovens e crianças carentes de nossa cidade, a finalidade é a inclusão social. O Futebol , o Futsal e outras modalidades esportivas, pode dar um novo motivo para que nossas crianças e jovens possa crescer e dar fruto.
Organograma Administrativo
 Secretário de  Esporte e de  Lazer
Diretor  de Esporte
Diretor de Lazer 
PARCEIROS: SECRETARIA DE ESTADO DE ESPORTE E DE LAZER,  LIGA BARRA COQUEIRENSE DE FUTSAL E LIGA BARRENSE DE DESPORTOS.
História do esporte em Barra dos Coqueiros
Barra dos Coqueiros  apesar de ser uma pequena Ilha próximo da capital com vocação turística, sempre apresentou também um perfil desportivo. Podemos citar os campeonatos de Municipais, as corridas de cavalos, o futebol entre amigos, os Campeonatos entre os povoados. O povo Barra Coqueirense esteve sempre ligado ao esporte. Hoje com a globalização e a vocação da cidade definida (turismo) o prefeito Gilson dos Anjos  e o secretário Givaldo Silva  buscam investir também  no turismo desportivo. ( QUANDO REALIZOU O CAMPEONATO NORTE-NORDESTE DE KUNG-FU, QUE FOI UM VERDADEIRO SUCESSO E OUTROS EVENTOS) Por exemplo, Barra dos Coqueiros  tem  uma das melhores praias para pratica do esporte  por vela, por surf e modalidades esportivas em outras qualidades ..
A Prefeitura, já começou a investir nessa idéia,  apoiando as escolinhas de futebol  e outros investimentos Todos os eventos voltados para a movimentação desportiva e fomento do turismo desportivo. COMO TAMBÉM FOI O ACONTECIMENTO DO IV ARRANCADÃO, NO POVOADO JATOBA. QUE ATRAIU CENTENAS DE TURISTAS.  Dessa maneira, tem-se trilhado por um caminho de sucesso.
 Visão do Secretário
 Atletas de alto rendimento
ATLETAS BARRA COQUEIRES CONVOCADOS PARA A SELEÇÃO SERGIPANA DE BEACH SOCCER.
“É um de nossos desafios, de apoiar aquele Barra Coqueirense que se destaca na pratica desportiva, hoje a Secretaria apóia com todo apoio logístico, mas estamos trabalhando junto com o prefeito Gilson para brevemente instituirmos o projeto bolsa atleta municipal, visando auxiliar aquele atleta que leva o nome de nossa cidade no coração e na pratica desportiva.”
 Parcerias púbicas – privadas
“Um Caminho viável, principalmente na área desportiva, pois muitas empresas têm a mesma visão que eu, de que o esporte é uma porta aberta para o desenvolvimento sustentável.”
Eventos desportivos
"muitos pensam ser apenas uma competição, mas não é simplesmente isso. É um investimento maciço no setor turístico (diretamente), gera emprego, renda e promociona o nome da cidade.”
Projetos Sociais
“Essa é outra preocupação de nossa gestão, porque se trata de um ataque direto às mazelas sociais. É uma forma eficaz de socialização e investimento no cidadão. Sendo esse um dos pontos mais importantes que tenho lutado junto com o Prefeito Gilson dos Anjos.”
Calendário desportivo
“O calendário anual, é uma forma de manter o Barra Coqueirense e os  amantes do esporte informado das atividades, competições e ações da Secretaria. A idéia do calendário foi posta em pratica visando aproximar o Barra Coqueirense do esporte. Quem sabe um jovem ou adulto veja um de nossos campeonatos e se apaixone pela modalidade e passe a ser um ícone na área?”

' A PREFEITURA MUNICIPAL DE BARRA DOS COQUEIROS, TRABALHANDO PARA RECONTRUIR"

Um comentário:

  1. Parabenizo a iniciativa do secretário de esportes Givaldo Silva junto com o Pref. Gilson dos Anjos, em buscar no esporte a forma de afastar a juventude de barra dos coqueiros, das drogas e da violência que assombra todos nós sergipanos. Mas, vale ressaltar que a comunidade não vive somente de esporte e lazer. É preciso que o senhor prefeito Gilson, TRABALHE de verdade, na saúde, educação, saneamento, e construa uma política de assistência social com DIGNIDADE para as famílias mais carentes de barra dos coqueiros. A Barra dos Coqueiros está ABANDONADA. A ATALAIA NOVA, me dá vergonha de falar. É buraco por todas as ruas, lixo espalhados por todos os cantos, o mato tomando conta das praças, casas despejando seu esgoto a céu aberto em espaços públicos (CADÊ A FISCALIZAÇÃO??????), iluminação pública precária. ESTÁ UM CAOS... Não podemos admitir que isso ocorra. Vou formalizar toda a desordem pública junto ao Ministério Público, para que exiga do Poder Público Municipal, que tome as devidas providências. JOÃO CLAUDIO FRANCO - Atalaia Nova / BARRA DOS COQUEIROS.

    ResponderExcluir