NOSSA MISSÃO!!!

FAZER A DIFERENÇA, EIS NOSSA GRANDE MISSÃO. SEJA NA VIDA DE UMA CRIANÇA, DE UM PAI, DE UMA MÃE, DE UM EDUCADOR, OU EM NOSSA PRÓPRIA VIDA. FAZER A DIFERENÇA SIGNIFICA IR SEMPRE ADIANTE, SUPERAR DESAFIOS, ULTRAPASSAR AS BARREIRAS, SEJA DA LUZ OU DO SOM. A VIDA POSSUI UM SIGNIFICADO DIFERENTE QUANDO ESTAMOS NO CAMINHO QUE ESCOLHEMOS"
AGRADEÇO A TODOS OS AMIGOS E INTERNAUTAS QUE TÊM VISITADO NOSSO BLOG.
AGORA É SUCESSO TOTAL, NINGUÉM SEGURA ESSE BLOG!!! NO MÊS DE OUTUBRO DE 2012,E O BLOG JÁ CHEGOU A MAIS 77.332 VISUALIZAÇÕES, VALEU OS ACESSOS!
OLÁ VOCÊ LEITOR (RA) AQUI VOCÊ PODE PARTICIPAR LIVREMENTE, ENVIANDO PERGUNTAS AO PREFEITO E AO SECRETÁRIO DE ESPORTE E DE LAZER, E FAZENDO COMETÀRIOS. O OBJETIVO É EXATAMENTE ESTE: QUEREMOS VOCÊ E O PODER EXECUTIVO BASTANTE PRÓXIMOS, SEM BARREIRAS, CENSURAS OU LIMITAÇÕES. POR ISSO, ENVIE JÁ SEU COMETÁRIO E COLOCAREMOS O ASSUNTO EM DEBATE.



sábado, 8 de outubro de 2011

Inscrições para processo seletivo do IFS estão abertas

Interessados nas vagas do IFS tem até o dia 3 de novembro para se inscreverem 

O Instituto Federal de Sergipe (IFS) está com inscrições abertas, até o dia 3 de novembro, para o processo seletivo para cursos técnicos de nível médio subsequentes; integrados ao ensino médio; e de nível médio integrados à modalidade de Educação de Jovens e Adultos (Proeja). Ao todo, estão disponíveis 1.735 vagas, sendo 945 para subsequentes, 240 para o Proeja e 550 para integrados.
A taxa de inscrição para os cursos técnicos subsequentes e integrados varia de R$ 10 a R$ 40, a depender do campus escolhido pelo candidato. Já para os cursos do Proeja não há taxa de inscrição. O processo seletivo dispõe de vagas nos campi de Aracaju, São Cristóvão, Lagarto, Itabaiana e Estância.
Entre os cursos disponíveis estão os de Edificações, Eletrotécnica, Química, Petróleo e Gás, Informática, Alimentos, Segurança no Trabalho, Agropecuária, Guia de Turismo, Recursos Pesqueiros, Eletromecânica, Redes de Computadores, Manutenção e Suporte de Informática e Agroindústria. As provas serão realizadas no dia 8 de janeiro de 2012 e o resultado final será divulgado no dia 31 do mesmo mês.
FONTE: www.emsergipe.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário