NOSSA MISSÃO!!!

FAZER A DIFERENÇA, EIS NOSSA GRANDE MISSÃO. SEJA NA VIDA DE UMA CRIANÇA, DE UM PAI, DE UMA MÃE, DE UM EDUCADOR, OU EM NOSSA PRÓPRIA VIDA. FAZER A DIFERENÇA SIGNIFICA IR SEMPRE ADIANTE, SUPERAR DESAFIOS, ULTRAPASSAR AS BARREIRAS, SEJA DA LUZ OU DO SOM. A VIDA POSSUI UM SIGNIFICADO DIFERENTE QUANDO ESTAMOS NO CAMINHO QUE ESCOLHEMOS"
AGRADEÇO A TODOS OS AMIGOS E INTERNAUTAS QUE TÊM VISITADO NOSSO BLOG.
AGORA É SUCESSO TOTAL, NINGUÉM SEGURA ESSE BLOG!!! NO MÊS DE OUTUBRO DE 2012,E O BLOG JÁ CHEGOU A MAIS 77.332 VISUALIZAÇÕES, VALEU OS ACESSOS!
OLÁ VOCÊ LEITOR (RA) AQUI VOCÊ PODE PARTICIPAR LIVREMENTE, ENVIANDO PERGUNTAS AO PREFEITO E AO SECRETÁRIO DE ESPORTE E DE LAZER, E FAZENDO COMETÀRIOS. O OBJETIVO É EXATAMENTE ESTE: QUEREMOS VOCÊ E O PODER EXECUTIVO BASTANTE PRÓXIMOS, SEM BARREIRAS, CENSURAS OU LIMITAÇÕES. POR ISSO, ENVIE JÁ SEU COMETÁRIO E COLOCAREMOS O ASSUNTO EM DEBATE.



segunda-feira, 10 de outubro de 2011

ROBERTO SANTOS APONTA AVANÇOS DA OUVIDORIA GERAL DE BARRA DOS COQUEIROS.

OUVIDOR GERAL ROBERTO SANTOS
Desde que assumiu a Ouvidoria Geral do Município de Barra dos Coqueiros , o  Ouvidor ROBERTO SANTOS,  se dispôs a ouvir (e acatar) sugestões dos comunitários em relação a melhorias que podem ser implementadas nos serviços públicos prestados pela Prefeitura. Essa tática, afirmou O OUVIDOR GERAL , não tem prazo de finalização, porque a ideia é estabelecer um avanço progressista nas várias ações que o Poder Público Municipal desempenha na cidade inteira. "A Ouvidoria colabora ao ouvir a voz do cidadão".Com base nisso, na busca de soluções ágeis às reivindicações encaminhadas à Ouvidoria pelos munícipes, ROBERTO SANTOS  tem  frequentemente procurado todos os órgãos prestadores de serviço de Barra dos Coqueiros.
"Os contatos são  muito importantes, até mesmo para que possamos entender as mudanças estruturais dessas secretarias e seus reflexos no tocante as soluções dos  envios dos processos de reinvidicações da comunidade. Torna-se vital que este procedimento seja prático, para atender as reclamações . O objetivo da Ouvidoria, em síntese, é para que o cidadão tenha essa ponte de contato garantida".afirmou o OUVIDOR
O OUVIDOR GERAL, A SEC. RITA DE CÁSSIA E A PRIMEIRA DAMA VIVIANE
Conforme a ouvidora, ao encaminhar reinvidicações aos orgãos competentes  que  têm competência para analisá-los e gerar soluções, isso implica na solução do trabalho por completo. "Daí a importância de o processo ser enviado exatamente à sua área específica, não a setores estranhos da administração municipal. Por conseguinte, para melhor eficiência do atendimento e também com a finalidade de solucionar os problemas, a Ouvidoria tem solicitado às secretarias esclarecimentos sobre a relação de serviços desempenhados cotidianamente, referente as reclamações e solicitações".
O Ouvidor Roberto Santos,  informou que, mensalmente, será publicado relatório de manifestações da Ouvidoria Geral, bem como a natureza dos serviços mais reclamados no município de Barra dos Coqueiros. "A importância desses procedimentos é 100% positivo aos propósitos de tornar realidade a agilidade de atendimento que o cidadão tanto deseja às suas exposições à Ouvidoria. Com toda a certeza, possibilita  ganhos inestimáveis nos problemas solucionados, cumprindo-se uma das principais metas da Ouvidoria Geral de BARRA DOS COQUEIROS", disse.

' É A PREFEITURA MUNICIPAL DE BARRA DOS COQUIEOS, TRABALHANDO PARA RECONSTRUIR"

Nenhum comentário:

Postar um comentário