NOSSA MISSÃO!!!

FAZER A DIFERENÇA, EIS NOSSA GRANDE MISSÃO. SEJA NA VIDA DE UMA CRIANÇA, DE UM PAI, DE UMA MÃE, DE UM EDUCADOR, OU EM NOSSA PRÓPRIA VIDA. FAZER A DIFERENÇA SIGNIFICA IR SEMPRE ADIANTE, SUPERAR DESAFIOS, ULTRAPASSAR AS BARREIRAS, SEJA DA LUZ OU DO SOM. A VIDA POSSUI UM SIGNIFICADO DIFERENTE QUANDO ESTAMOS NO CAMINHO QUE ESCOLHEMOS"
AGRADEÇO A TODOS OS AMIGOS E INTERNAUTAS QUE TÊM VISITADO NOSSO BLOG.
AGORA É SUCESSO TOTAL, NINGUÉM SEGURA ESSE BLOG!!! NO MÊS DE OUTUBRO DE 2012,E O BLOG JÁ CHEGOU A MAIS 77.332 VISUALIZAÇÕES, VALEU OS ACESSOS!
OLÁ VOCÊ LEITOR (RA) AQUI VOCÊ PODE PARTICIPAR LIVREMENTE, ENVIANDO PERGUNTAS AO PREFEITO E AO SECRETÁRIO DE ESPORTE E DE LAZER, E FAZENDO COMETÀRIOS. O OBJETIVO É EXATAMENTE ESTE: QUEREMOS VOCÊ E O PODER EXECUTIVO BASTANTE PRÓXIMOS, SEM BARREIRAS, CENSURAS OU LIMITAÇÕES. POR ISSO, ENVIE JÁ SEU COMETÁRIO E COLOCAREMOS O ASSUNTO EM DEBATE.



quinta-feira, 6 de outubro de 2011

O Secretário Givaldo Silva e o Presidente da Liga Jadson, participa da seleção de projetos esportivos educacionais da Petrobras

0 SECRETÁRIO GIVALDO SILVA, A COORDENADORA ANDREA ALFAMA E O PRESIDENTE DA LIGA JADSON.
Na quarta-feira (05/10), O SECRETÁRIO MUNICIPAL DE ESPORTE E DE LAZER GIVALDO SILVA E O PRESIDENTE DA LIGA BARRA COQUEIRENSE DE FUTSAL, JADSON HELVÊCIO ,  REPRESENTADO A PREFEITURA MUNICIPAL DE BARRA DOS COQUEIROS, participaram da  reunião referente à seleção pública de projetos esportivos educacionais do Programa Petrobras Esporte e Cidadania, no segmento Esporte Educacional, que destinará o valor limite anual de 1,2 milhões por projeto apresentado pela instituições interessadas.
De acordo com o Secretário Givaldo Silva,  o objetivo da  SECRETARIA MUNICIPAL DE ESPORTE E DE LAZER E DA LIGA, é de buscar recursos para promover o desenvolvimento social e humano dos jovens através do esporte.
O SEC. GIVALDO SILVA E A CONSULTORA KELLY RUSSO
O encontro, realizado  no MERCURE, na ORLA DA ATALAIA VELHA, A coodenadora da Lei Federal de Incentivo ao Esporte, de orientações de normas de iniciativas e fomento do esporte e assessorA da Secretaria Executiva do Ministério dos Esportes, ANDREA ALFAMA, informou sobre o regulamento e o roteiro para a elaboração dos projetos. ''O objetivo do Programa da Petrobras é de promover a inclusão social por meio de atividades esportivas para crianças e adolescentes. E para isso realizará oficinas presenciais e atendimento virtual para capacitar as instituições proponentes na elaboração de projetos'', explica.
E a Consultora Palestrante da Petrobras KELLY RUSSO, mostrou todos os caminhos para as entidades serem comtepladas com os recursos.
O SECRETÁRIO GIVALDO SILVA usou da palavra fez alguns comentarios acerca ddos projeto, em vista de que ambos tem objetivos em comum, a da inclusão social dos jovens, com a construção da cidadania por meio do acesso a práticas desportivas qualificadas. ''A atual administração busca o fortalecimento do esporte educacional no município, visando o desenvolvimento integral do estudante como ser autônomo, democrático e participante, além de distanciá-los das situações de risco, como do uso de drogas'', salienta.o secretário
A relação dos projetos contemplados será divulgada no mês de junho de 2012 através do site da Petrobras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário