NOSSA MISSÃO!!!

FAZER A DIFERENÇA, EIS NOSSA GRANDE MISSÃO. SEJA NA VIDA DE UMA CRIANÇA, DE UM PAI, DE UMA MÃE, DE UM EDUCADOR, OU EM NOSSA PRÓPRIA VIDA. FAZER A DIFERENÇA SIGNIFICA IR SEMPRE ADIANTE, SUPERAR DESAFIOS, ULTRAPASSAR AS BARREIRAS, SEJA DA LUZ OU DO SOM. A VIDA POSSUI UM SIGNIFICADO DIFERENTE QUANDO ESTAMOS NO CAMINHO QUE ESCOLHEMOS"
AGRADEÇO A TODOS OS AMIGOS E INTERNAUTAS QUE TÊM VISITADO NOSSO BLOG.
AGORA É SUCESSO TOTAL, NINGUÉM SEGURA ESSE BLOG!!! NO MÊS DE OUTUBRO DE 2012,E O BLOG JÁ CHEGOU A MAIS 77.332 VISUALIZAÇÕES, VALEU OS ACESSOS!
OLÁ VOCÊ LEITOR (RA) AQUI VOCÊ PODE PARTICIPAR LIVREMENTE, ENVIANDO PERGUNTAS AO PREFEITO E AO SECRETÁRIO DE ESPORTE E DE LAZER, E FAZENDO COMETÀRIOS. O OBJETIVO É EXATAMENTE ESTE: QUEREMOS VOCÊ E O PODER EXECUTIVO BASTANTE PRÓXIMOS, SEM BARREIRAS, CENSURAS OU LIMITAÇÕES. POR ISSO, ENVIE JÁ SEU COMETÁRIO E COLOCAREMOS O ASSUNTO EM DEBATE.



terça-feira, 11 de outubro de 2011

Veja o que funciona no feriado desta quarta-feira, 12

O Comércio estará fechado, mas nos shoppings centers de Aracaju, praças de alimentação, parques infantis, restaurantes e cinemas funcionarão a partir do meio dia
Comemora-se nesta quarta-feira, 12, o Dia de Nossa Senhora Aparecida [padroeira do Brasil] e o Dia das Crianças. Como faz na véspera de todos os feriados, o Portal Infonet, preparou um texto mostrando o que funciona ou não. Não deixe de conferir: 
Shoppings
Os dois shoppings centers de Aracaju, Riomar e Jardins, funcionarão em horários diferentes dos dias normais. As praças de alimentação e os quiosques estarão abertos das 12h às 22h. Os restaurantes abrem a partir do meio dia. Os parques infantis, das 12h às 22h. Os cinemas funcionarão nesta quarta-feira, 12, de acordo com a programação da rede. Todas as lojas estarão de portas fechadas.
Supermercados
Os hipermercados e supermercados estarão fechados durante todo o feriado pelo Dia de Nossa Senhora Aparecida e Dia das Crianças. Mas alguns mercadinhos de bairro, costumam funcionar mesmo em feriados, a exemplo do que acontece nos conjuntos Sol Nascente, Santa Lúcia e Castelo Branco.
Mercados
Os mercados municipais funcionam em horário especial. Os mercados centrais e setoriais funcionarão das 6h às 12 horas. Segundo a gerência de Abastecimento da Empresa Municipal de Serviços Urbanos (Emsurb), a medida foi tomada em comum acordo com os permissionários dos mercados. "Já a feira livre do Augusto Franco, que acontece à noite, o funcionamento vai ser normal", acrescenta Silvana Gomes, gerente da Emsurb.
Bibliotecas
As bibliotecas municipais Clodomir Silva e Ivone de Menezes abrem das 9h às 13h  e o Mirante da Praia 13 de Julho das 9h às 15h. A Galeria de Artes Álvaro Santos e as demais unidades da Fundação Cultural Cidade de Aracaju (Funcaju) permanecerão fechadas durante o feriado.
Hospitais
Os hospitais Fernando Franco (Zona Sul) e Nestor Piva (Zona Norte) vão funcionar normalmente, assim como o Samu 192, a Urgência Psiquiátrica do Hospital São José e os Centros de Atendimento Psicossocial (Caps) 24h Liberdade e Jael Patrício. A Central de Acolhimento de Crianças e Adolescentes da Secretaria Municipal de Assistência Social e Cidadania (Semasc) manterá seu funcionamento 24h.
O Hospital de Urgência de Sergipe (Huse) estará funcionando em regime de plantão dos funcionários, médicos, enfermeiros, técnicos e auxiliares de enfermagem.
Hemose
Nesta quarta-feira, 12, o Centro de Hemoterapia de Sergipe (Hemose), irá funcionar em horário especial de 8h às 12h. A medida visa ampliar as doações de sangue durante datas festivas e feriados prolongados e atender a rede pública hospitalar.
As pessoas em bom estado de saúde, com idade entre 16 a 67 anos e peso acima de 50 quilos que queiram doar sangue, podem dirigir-se até o Hemose. No dia da doação é necessário estar bem alimentado, ter dormido bem e apresentar um documento oficial com foto, valido em todo território nacional.
O hemocentro de Sergipe está localizado na Avenida Tancredo Neves, ao lado do Hospital de Urgência de Sergipe (Huse). Mais informações através dos telefones: (79) 3225-8000 e 3259-3174.
Na quinta-feira, 13, o serviço retorna ao funcionamento normal, no horário de 7h às 17h.
Parque da Sementeira
O horário de funcionamento do Parque Governador Augusto Franco (Sementeira) não será alterado, permanecendo aberto ao público das 5h às 20h com a finalidade de receber todas as crianças e familiares durante do feriado.
Comércio
As lojas do Centro Comercial de Aracaju estarão fechadas nesta quarta-feira, 12, portanto quem ainda não comprou os presentes para os pequenos, é bom se adiantar.
Bancos
Independente do feriado, as agências bancárias não estão funcionando há 15 dias por conta da greve nacional dos bancários. Somente os caixas eletrônicos estão em funcionamento.
Infonet
O setor de Suporte do Portal Infonet  funcionará em regime de plantão durante 24h. Já os setores de atendimento e administrativo não irão funcionar. O setor de jornalismo funciona em regime de plantão.
Fonte: www.infonet.com.br
Por Aldaci de Souza

Nenhum comentário:

Postar um comentário