O ministro do Esporte, Orlando Silva Jr., segue se defendendo das acusações de irregularidades que envolvem seu nome. Apesar disso, o CQC já sugeriu um nome para substituir o político do PCdoB.
“A Dilma poderia chamar o Neymar, pois ele já está acostumado a cair, mesmo”, brincou o apresentador Marco Luque. “A presidente troca de ministro como eu de cueca, ou seja, uma vez por mês”, emendou Oscar Filho, que nesta segunda-feira também compôs a bancada do programa.
O humorístico da Band fez uma reportagem em Brasília no dia em que Orlando Silva este no Congresso para apresentar a sua defesa aos deputados. O repórter Rafael Cortez chegou a brincar com o ministro, afirmando que ele havia sido vítima de um “Mortal Kombat”, em referência a uma ONG de kung fu que teria sido usada para desviar verba do programa Segundo Tempo.
Há pouco mais de uma semana, Orlando Silva tem enfrentado acusações de recebimento de propina. O principal acusador é o PM João Dias Ferreira, que já foi preso acusado de fazer parte de um esquema de desvio de verba do Ministério do Esporte.
Fonte: www.uol.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário