NOSSA MISSÃO!!!

FAZER A DIFERENÇA, EIS NOSSA GRANDE MISSÃO. SEJA NA VIDA DE UMA CRIANÇA, DE UM PAI, DE UMA MÃE, DE UM EDUCADOR, OU EM NOSSA PRÓPRIA VIDA. FAZER A DIFERENÇA SIGNIFICA IR SEMPRE ADIANTE, SUPERAR DESAFIOS, ULTRAPASSAR AS BARREIRAS, SEJA DA LUZ OU DO SOM. A VIDA POSSUI UM SIGNIFICADO DIFERENTE QUANDO ESTAMOS NO CAMINHO QUE ESCOLHEMOS"
AGRADEÇO A TODOS OS AMIGOS E INTERNAUTAS QUE TÊM VISITADO NOSSO BLOG.
AGORA É SUCESSO TOTAL, NINGUÉM SEGURA ESSE BLOG!!! NO MÊS DE OUTUBRO DE 2012,E O BLOG JÁ CHEGOU A MAIS 77.332 VISUALIZAÇÕES, VALEU OS ACESSOS!
OLÁ VOCÊ LEITOR (RA) AQUI VOCÊ PODE PARTICIPAR LIVREMENTE, ENVIANDO PERGUNTAS AO PREFEITO E AO SECRETÁRIO DE ESPORTE E DE LAZER, E FAZENDO COMETÀRIOS. O OBJETIVO É EXATAMENTE ESTE: QUEREMOS VOCÊ E O PODER EXECUTIVO BASTANTE PRÓXIMOS, SEM BARREIRAS, CENSURAS OU LIMITAÇÕES. POR ISSO, ENVIE JÁ SEU COMETÁRIO E COLOCAREMOS O ASSUNTO EM DEBATE.



quinta-feira, 13 de outubro de 2011

ESTRELAS DO GRUPO AFRO PETI TIMBALHEIROS DA BARRA, FAZ UM VERDADEIRO SHOW NO DIA DAS CRIANÇAS NA ORLA .

Grupo Afro Peti Timbaleiros da Barra
Prefeitura de Barra dos Coqueiros  participou do Dia das Crianças na Orla de ATALAIA VELHA.  Crianças se divertem no Dia de Todas as Crianças, Na quarta-feira, 12, a SECRETARIA DE ASSISTÊNCIA SOCIAL DE BARRA DOS COQUIEROS, que tem como Secretária Rita de Cássia, participou do Dia de Todas as Crianças na Orla de Atalaia, evento organizado pelo Governo do Estado, através da 1ª dama do estado, teve a parceria da Prefeitura Muicipal de Barra dos Coqueiros. Na oportunidade, a garotada teve o privilégio de ver e dançar ao som do Grupo Afro Peti Timbaleiros da Barra que  fez a galera vibrar com mais uma apresentação. É a Secretaria Municipal deAssistência Social trabalhando para a valorização das potencialidades do jovens de nossa cidade.
A SECRETÁRIA RITA DE CÁSSIA E OS TIMBALHEIROS NA MAIOR FELICIDADE
A garotada se sentiu realizada. Em cada rostinho um belo sorriso iluminava o Dia das Crianças.  Esse é o tipo de iniciativa que sempre tem que acontecer. Outros governantes poderiam copiar essa ideia”, disse a Secretária Rita de Cassia
.Não só as crianças se divertiram no evento. os adultos, aproveitaram  o 12 de outubro para levar as crianças e participaram do evento ao dos TIBALHEIROS DA BARRA.
"É a Secretaria Municipal deAssistência Social,  trabalhando para a valorização das potencialidades do jovens de nossa cidade".

COMENTE ESSA MATÉRIA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário