NOSSA MISSÃO!!!

FAZER A DIFERENÇA, EIS NOSSA GRANDE MISSÃO. SEJA NA VIDA DE UMA CRIANÇA, DE UM PAI, DE UMA MÃE, DE UM EDUCADOR, OU EM NOSSA PRÓPRIA VIDA. FAZER A DIFERENÇA SIGNIFICA IR SEMPRE ADIANTE, SUPERAR DESAFIOS, ULTRAPASSAR AS BARREIRAS, SEJA DA LUZ OU DO SOM. A VIDA POSSUI UM SIGNIFICADO DIFERENTE QUANDO ESTAMOS NO CAMINHO QUE ESCOLHEMOS"
AGRADEÇO A TODOS OS AMIGOS E INTERNAUTAS QUE TÊM VISITADO NOSSO BLOG.
AGORA É SUCESSO TOTAL, NINGUÉM SEGURA ESSE BLOG!!! NO MÊS DE OUTUBRO DE 2012,E O BLOG JÁ CHEGOU A MAIS 77.332 VISUALIZAÇÕES, VALEU OS ACESSOS!
OLÁ VOCÊ LEITOR (RA) AQUI VOCÊ PODE PARTICIPAR LIVREMENTE, ENVIANDO PERGUNTAS AO PREFEITO E AO SECRETÁRIO DE ESPORTE E DE LAZER, E FAZENDO COMETÀRIOS. O OBJETIVO É EXATAMENTE ESTE: QUEREMOS VOCÊ E O PODER EXECUTIVO BASTANTE PRÓXIMOS, SEM BARREIRAS, CENSURAS OU LIMITAÇÕES. POR ISSO, ENVIE JÁ SEU COMETÁRIO E COLOCAREMOS O ASSUNTO EM DEBATE.



terça-feira, 25 de outubro de 2011

Sergipanos conquistam vitórias no Minotauro Fights

Mais de seis mil pessoas acompanharam as dez lutas que fizeram Aracaju parar no último final de semana. O ginásio de esportes Constâncio Viera ficou lotado para prestigiar o espetáculo Minotauro Fights VI, um show de MMA (Mix de Artes Marciais). Foram dez lutas de várias categorias e pesos, com participantes de nível nacional e internacional. O evento contou com apoio do Governo de Sergipe, por meio da Secretaria de Estado do Esporte e do Lazer (Seel), que forneceu suporte técnico-operacional e estrutural para os atletas e comissão técnica.
As presenças dos irmãos Nogueira, Rodrigo Minotauro e Rogério Minotouro, campeões internacionais, abrilhantaram o espetáculo e levou o público a reverenciar seu trabalho, em prol das artes marciais no Brasil.
“Estar no mesmo lugar que os campeões irmãos Nogueira provoca um arrepio. Ver esses lutadores de tanta fama e conquistadores de vitórias pelo mundo afora nos faz ficar inspirados para acompanhar as lutas e nos dedicar ao treinamento de artes marciais”, disse Roberto Wagner, estudante universitário.
As lutas
O embate entre o sergipano Newton ‘Cachorrão’ e o Japonês Shyudi Yamauchi foi uma das lutas que mais chamaram a atenção dos espectadores. Em três rounds muito disputados, o sergipano saiu com a vitória por decisão unânime dos juízes.
“Foi uma excelente luta. O meu adversário é muito bom lutador, veio com vontade e muita força, mas lutei como se fosse a primeira luta da minha vida. Fui com garra e venci esse combate difícil. O apoio da torcida foi fundamental e me ajudou muito. Quero agradecer a todos que aqui vieram e me ajudaram a vencer com sua forte torcida”, disse Newton.
Outra luta que fez o público grudar os olhos no octógono – ringue especial para lutas de MMA –, foi entre o sergipano Jackson ‘Naco’ Gonçalves e Vinícius Gorilão, da Bahia, vencida por Jackson, vice-campeão brasileiro de Jiu-Jitsu, com uma finalização aplicando um triângulo de braço, que mandou seu adversário à lona.
“O evento foi um grande sucesso. Sergipe é o coração do esporte no Brasil. Não tem o que contestar o nível técnico e dessa grande estrutura. O Estado está de parabéns por ter promovido junto com os irmãos Nogueira o maior evento de MMA que Sergipe já viu. Definitivamente, o Estado está inserido no cenário nacional do MMA, além do Boxe e muitos outros esportes. O Governo de Sergipe está de parabéns por um evento tão vitorioso, com um público avassalador nesse ginásio fenomenal”, disse Luiz Dórea.
Rogério Minotouro Nogueira manifestou sua satisfação e disse que quer retornar a Sergipe em breve, com mais eventos de grande porte. “Quem veio aqui para o nosso evento presenciou dez grandes lutas. Fiquei muito feliz com a participação do público sergipano e vejo que daqui podemos ter grandes lutadores saindo para disputas no cenário nacional e internacional. Sergipe tem, realmente, grandes lutadores. Foi um estrondoso sucesso e, em breve, quero voltar aqui com mais eventos e promover mais lutas, para encontrarmos talentos que possam brilhar no mundo como campeões".

Nenhum comentário:

Postar um comentário