NOSSA MISSÃO!!!

FAZER A DIFERENÇA, EIS NOSSA GRANDE MISSÃO. SEJA NA VIDA DE UMA CRIANÇA, DE UM PAI, DE UMA MÃE, DE UM EDUCADOR, OU EM NOSSA PRÓPRIA VIDA. FAZER A DIFERENÇA SIGNIFICA IR SEMPRE ADIANTE, SUPERAR DESAFIOS, ULTRAPASSAR AS BARREIRAS, SEJA DA LUZ OU DO SOM. A VIDA POSSUI UM SIGNIFICADO DIFERENTE QUANDO ESTAMOS NO CAMINHO QUE ESCOLHEMOS"
AGRADEÇO A TODOS OS AMIGOS E INTERNAUTAS QUE TÊM VISITADO NOSSO BLOG.
AGORA É SUCESSO TOTAL, NINGUÉM SEGURA ESSE BLOG!!! NO MÊS DE OUTUBRO DE 2012,E O BLOG JÁ CHEGOU A MAIS 77.332 VISUALIZAÇÕES, VALEU OS ACESSOS!
OLÁ VOCÊ LEITOR (RA) AQUI VOCÊ PODE PARTICIPAR LIVREMENTE, ENVIANDO PERGUNTAS AO PREFEITO E AO SECRETÁRIO DE ESPORTE E DE LAZER, E FAZENDO COMETÀRIOS. O OBJETIVO É EXATAMENTE ESTE: QUEREMOS VOCÊ E O PODER EXECUTIVO BASTANTE PRÓXIMOS, SEM BARREIRAS, CENSURAS OU LIMITAÇÕES. POR ISSO, ENVIE JÁ SEU COMETÁRIO E COLOCAREMOS O ASSUNTO EM DEBATE.



sábado, 29 de outubro de 2011

ARAGUAIA 4 X 2 SANTOS, NA COPA PRIMAVERA DE FUTSAL SUB-17, .

A EQUIPE DO ARAGUIA E A EQUPE DO ARSENAL, VÃO SE ENFRENTAR NA FINAL
O JOGO FOI REALIZADO NA ULTIMA QUINTA-FEIRA DIA 27, A NOITE, NA QUADRA POLIESPORTIVA "CAPITÃO JUCA"
O SANTOS ENTROU DE SAPATO ALTO E ERA O FAVORITO, E NA QUADRA A HISTÓRIA FOI OUTRA, VEJA:
NO 1º TEMPO O SANTOS ABRIU O MARCADOR COM UM GOL DE BRUNO AOS 4m40s , OS GUERREIROS DO ARAGUAIA CONSEGUIU CHEGAR AO  EMPATE COM O GOL DE JOHNATA AOS 12m30s  E VIROU JOGO COM O ARTILHEIRO DA COMPETIÇÃO HÉLIO CORREIA AOS 14m30s. ASSIM COMEÇOU O SOFRIMENTO DO TÉCNICO BRENO E A ALEGRIA DO TÉCNICO JOÃO PAULO.
NO 2° TEMPO OS GAROTOS DO  SANTOS PARTIRAM PRÁ CIMA DO ARAGUAIA E CONSEGUIU EMPATAR NO 1º MINUTO COM BRYAN LUCAS, COM ESSE RESULTADO DO EMPATE O SANTOS CONSEGUIA A CLASSIFICAÇÃO , MAS OS GUERREIROS  ARAGUAIANOS,  DEU O TROCO UM MINUTO DEPOIS COM HÉLIO CORREIA MAIS UMA VEZ, E PARA FECHAR O PLACAR ROBÉRIO AOS 17m25s MARCOU O GOL,  EM UMA FALHA DO GOLEIRO FELIPE, COM UM FRANGAÇO.
COM O RESULTADO O ARAGUAIA SE CLASSIFICOU  PARA A FINAL COM A VANTAGEM DE DOIS EMPATE CONTRA O ARSENAL , O SANTOS QUE É PEIXE , NADOU , NADOU , NADOU, VIROU UMA PIABA E MORREU NA PRAIA . . .
O PÚBLICO VIBROU MUITO COM OS DOIS JOGOS DA QUINTA-FEIRA.
SE LIGUE!
"Nem sempre podemos construir o futuro para nossa juventude, mas podemos construir nossa juventude para o futuro." (Franklin Roosevel)

Um comentário:

  1. CARLOS DO PRISCO VIANA29 de outubro de 2011 21:24

    ESSE TIME DO ARAGUIA TEM MUITA RAÇA, MERECEU GANHAR, PARABÉNS!

    ResponderExcluir