NOSSA MISSÃO!!!

FAZER A DIFERENÇA, EIS NOSSA GRANDE MISSÃO. SEJA NA VIDA DE UMA CRIANÇA, DE UM PAI, DE UMA MÃE, DE UM EDUCADOR, OU EM NOSSA PRÓPRIA VIDA. FAZER A DIFERENÇA SIGNIFICA IR SEMPRE ADIANTE, SUPERAR DESAFIOS, ULTRAPASSAR AS BARREIRAS, SEJA DA LUZ OU DO SOM. A VIDA POSSUI UM SIGNIFICADO DIFERENTE QUANDO ESTAMOS NO CAMINHO QUE ESCOLHEMOS"
AGRADEÇO A TODOS OS AMIGOS E INTERNAUTAS QUE TÊM VISITADO NOSSO BLOG.
AGORA É SUCESSO TOTAL, NINGUÉM SEGURA ESSE BLOG!!! NO MÊS DE OUTUBRO DE 2012,E O BLOG JÁ CHEGOU A MAIS 77.332 VISUALIZAÇÕES, VALEU OS ACESSOS!
OLÁ VOCÊ LEITOR (RA) AQUI VOCÊ PODE PARTICIPAR LIVREMENTE, ENVIANDO PERGUNTAS AO PREFEITO E AO SECRETÁRIO DE ESPORTE E DE LAZER, E FAZENDO COMETÀRIOS. O OBJETIVO É EXATAMENTE ESTE: QUEREMOS VOCÊ E O PODER EXECUTIVO BASTANTE PRÓXIMOS, SEM BARREIRAS, CENSURAS OU LIMITAÇÕES. POR ISSO, ENVIE JÁ SEU COMETÁRIO E COLOCAREMOS O ASSUNTO EM DEBATE.



terça-feira, 25 de outubro de 2011

Inscrições de concurso da prefeitura estão abertas

Começam inscrições de concurso da Prefeitura de Aracaju
 
Iniciaram nesta segunda-feira, dia 24, as inscrições do concurso público para pedagogos e professores da rede municipal de ensino. Até o dia 20 de novembro, o candidato deverá acessar o portal www.funcab.org, onde consta o edital, a ficha de inscrição e os procedimentos necessários para efetivação da inscrição. O interessado deverá imprimir o boleto bancário e efetuar o pagamento da taxa no valor de R$ 29,90. As provas objetivas ocorrem no dia 11 de dezembro e o resultado será divulgado no dia 31 de janeiro.
São ofertadas 152 vagas para contratação imediata de pedagogos e formação de cadastro de reserva para professores de licenciatura. Para o secretário Municipal de Educação, Antônio Bittencourt Junior, o concurso vai revigorar a rede municipal de educação, trazendo novos professores que se somarão à experiência dos que já estão em sala de aula. "Vamos dar um novo fôlego à Educação Municipal com a chegada desses novos profissionais. O que esperamos é ter, com isso, uma qualidade no ensino cada vez mais ampliada para que o aluno possa aprender mais e melhor", disse o secretário.
A expectativa é de que sejam abertas pelo menos 289 vagas em 2012, com a aposentadoria dos docentes mais antigos. O último concurso, realizado em 2007, e já prorrogado, vence em março de 2012. Até lá, os aprovados continuarão sendo convocados à medida que professores mais antigos se aposentem. "Estamos incluindo nesse processo o cadastro reserva para as áreas de Português, Matemática, Ciências, História, Geografia, Lingua Estrangeira, Artes, Música e Educação Fisica. Isso garante celeridade nas próximas contratações após março/2012, o que mostra planejamento e pró-atividade por parte da Prefeitura", comemora Antônio Bittencourt Junior.

Nenhum comentário:

Postar um comentário