NOSSA MISSÃO!!!

FAZER A DIFERENÇA, EIS NOSSA GRANDE MISSÃO. SEJA NA VIDA DE UMA CRIANÇA, DE UM PAI, DE UMA MÃE, DE UM EDUCADOR, OU EM NOSSA PRÓPRIA VIDA. FAZER A DIFERENÇA SIGNIFICA IR SEMPRE ADIANTE, SUPERAR DESAFIOS, ULTRAPASSAR AS BARREIRAS, SEJA DA LUZ OU DO SOM. A VIDA POSSUI UM SIGNIFICADO DIFERENTE QUANDO ESTAMOS NO CAMINHO QUE ESCOLHEMOS"
AGRADEÇO A TODOS OS AMIGOS E INTERNAUTAS QUE TÊM VISITADO NOSSO BLOG.
AGORA É SUCESSO TOTAL, NINGUÉM SEGURA ESSE BLOG!!! NO MÊS DE OUTUBRO DE 2012,E O BLOG JÁ CHEGOU A MAIS 77.332 VISUALIZAÇÕES, VALEU OS ACESSOS!
OLÁ VOCÊ LEITOR (RA) AQUI VOCÊ PODE PARTICIPAR LIVREMENTE, ENVIANDO PERGUNTAS AO PREFEITO E AO SECRETÁRIO DE ESPORTE E DE LAZER, E FAZENDO COMETÀRIOS. O OBJETIVO É EXATAMENTE ESTE: QUEREMOS VOCÊ E O PODER EXECUTIVO BASTANTE PRÓXIMOS, SEM BARREIRAS, CENSURAS OU LIMITAÇÕES. POR ISSO, ENVIE JÁ SEU COMETÁRIO E COLOCAREMOS O ASSUNTO EM DEBATE.



sábado, 8 de outubro de 2011

DUELO EMOCIONANTE ENTRE ORANGE X CEUB, NA COPA ILHA DE SANTA LUZIA DE FUTSAL.

EM PÉ: AÉCIO 9AUTOR DOS  2 GOLS DO ORANGE0, O TÉC, GEL, JÓ, CARLINHOS BALA, E O GOLEIRO BIRIBA. AGACHADOS; RODRIGO (AUTOR DE 1 GOL) E O BOM JOGADOR CABELINHO, E SEU FÃ.
Na  noite  da quinta-feira  (06/10), A EQUIPE DO ORANGE DE VETERANOS, venceu pelo placar de 3 x 2, a equipe do CEUB DO técnico BILITO (o desportista mais estressado da Barra dos Coqueiros).  valendo pela COPA ILHA DE SANTA LUZIA DE FUTSAL VETERANOS 2011.
O jogo...
BILITO DO CEUB.
Com início equilibrado, os dois times mostravam que a partida seria o divisor de águas para ambos. O ORANGE criava as melhores chances, e  abriu o placar com o gol de AECIO,.Mesmo em desvantagem, o CEUB seguia trocando passes com a pressão de fora do Técnico BILITO, e se aproveitou disso e ainda no primeiro tempo empatou com o gol de ALESANDRE e a primeira empata terminou em 1 x 1.
As maiores emoções estavam mesmo reservadas para o segundo tempo. Presente no ataque, o ORANGE se movimentava em busca de espaços na defesa adversária enquanto o CEUB assustava em contragolpes. mais o ORANGE,  tinha o experiente jogador AECIO, que marcou mais um para o ORANGE, e logo em seguida o jogador e guerreiro do esporte RODRIGO, marcou o terceiro gol do ORANGE,  para o desespero do Técnico BILITO , o CEUB partiu para cima e através do jogador JAILSON , fez o segundo gol. ceubense.  determinando números finais ao confronto, para a felicidade do Técnico GEL, com uma boa estréia do jogador maradona.
Fim de jogo na Quadra Poliesportiva 'CAPITÃO JUCA" ORANGE  vence o CEUB por 3 x 2 e avança rumo a próxima fase da competição.
"É graça divina começar bem. Graça maior é persistir na caminhada certa. Mas a graça das graças é não desistir nunca'.

Um comentário:

  1. VAMOS VER SE O ceub, DESSA vEZ RECUPERA O PRESTIGIO NO FUTSAL,
    ALFREDO DO LOTEAMENTO OLIMAR.

    ResponderExcluir