NOSSA MISSÃO!!!

FAZER A DIFERENÇA, EIS NOSSA GRANDE MISSÃO. SEJA NA VIDA DE UMA CRIANÇA, DE UM PAI, DE UMA MÃE, DE UM EDUCADOR, OU EM NOSSA PRÓPRIA VIDA. FAZER A DIFERENÇA SIGNIFICA IR SEMPRE ADIANTE, SUPERAR DESAFIOS, ULTRAPASSAR AS BARREIRAS, SEJA DA LUZ OU DO SOM. A VIDA POSSUI UM SIGNIFICADO DIFERENTE QUANDO ESTAMOS NO CAMINHO QUE ESCOLHEMOS"
AGRADEÇO A TODOS OS AMIGOS E INTERNAUTAS QUE TÊM VISITADO NOSSO BLOG.
AGORA É SUCESSO TOTAL, NINGUÉM SEGURA ESSE BLOG!!! NO MÊS DE OUTUBRO DE 2012,E O BLOG JÁ CHEGOU A MAIS 77.332 VISUALIZAÇÕES, VALEU OS ACESSOS!
OLÁ VOCÊ LEITOR (RA) AQUI VOCÊ PODE PARTICIPAR LIVREMENTE, ENVIANDO PERGUNTAS AO PREFEITO E AO SECRETÁRIO DE ESPORTE E DE LAZER, E FAZENDO COMETÀRIOS. O OBJETIVO É EXATAMENTE ESTE: QUEREMOS VOCÊ E O PODER EXECUTIVO BASTANTE PRÓXIMOS, SEM BARREIRAS, CENSURAS OU LIMITAÇÕES. POR ISSO, ENVIE JÁ SEU COMETÁRIO E COLOCAREMOS O ASSUNTO EM DEBATE.



sexta-feira, 28 de outubro de 2011

PREFEITO GILSON DOS ANJOS, FALA DA IMPORTÂNCIA DA GERAÇÃO DE EMPREGO E RENDA ATRAVÉS DA CONSTRUÇÃO CIVIL E REALIZAÇÕES DE OBRAS NO MUNICIPIO.

O Prefeito Gilson dos Anjos, afirma que de acordo com crescimento urbanistico de Barra dos Coqueiros, a construção civil está sendo o setor da economia Barra Coqueirense,  que mais tem crescido na geração de emprego em 2010 e 2011 e aumentou o número de postos de trabalho entre janeiro e setembro desse  ano. Os setores de serviços, comércio , estão gerando muitos empregos.
Em Barra dos Coqueiros , a construção civil, além de ter sido o setor que mais cresceu em números de empregados em 2010, está sendo também o que mais empregou em 2011.
Na segunda posição esta o setor do comércio, com muitas admissão , Vendedores do Comércio Varejista e também de materiais de construções. ..
“A expectativa era mesmo que houvesse um aumento no número de ofertas de emprego, pelos investimentos na área da construção civil, pelo Programa Minha Casa Minha Vida. Geração de 0,75 emprego para cada unidade habitacional”,
Segundo o Prefeito Gilson dos Anjos, O emprego na construção civil a pedreiros carpiteiros, armadores e mestres é gerado a profissionais que geralmente estavam trabalhando no mercado informal, realizando pequenos trabalhos no dia-a-dia, sem vínculo trabalhista. Com o crescimento do setor de empreendimentos imobiliários e com as obras que estamos realizando no Municipio, estes profissionais passaram  a serem disputados muito mais pelas construtoras.” Além desses profissionais, GILSON DOS ANJOS  da destaque aos ajudantes de pedreiro, que representam a grande massa que tem sido contratada. Segundo ele, são jovens sem muita qualificação profissional, mas que com a experiência adquirida nos grandes empreendimentos que estão sendo construidos na cidade, saem gabaritados para ocupar cargos melhores em outras obras.
Mas a construção civil é impulsionada pelo mercado interno da cidade, porque para investir em obras, você precisa acreditar no que o município tem a oferecer. O comércio e o setor da saúde atendem a toda demanda. Para o Prefeito Gilson dos Anjos , é a expansão dos serviços na área da saúde e em outras areas,  que torna Barra dos Coqueiros atrativa a toda a região: “Adquirir um apartamento na cidade tornou-se objetivo de muitas famílias..”
Além da moradia, o Prefeito Gilson dos Anjos,  aponta o crescimento na construção civil também na área comercial. “Percebemos um grande movimento de construções comerciais chegando para a cidade, com Bancos, o G. barbosa ,  além de grandes lojas de atuação estadual.”
E a construção civil não para por aí. “O setor da construção civil em Barra dos Coqueiros,  promete muito para os próximos anos”, assim afirma o PREFEITO GILSON DOS ANJOS, que conta que  construtoras  adquiriram vários terrenos e já está com um dos seus empreendimentos com 100% de vendas, e já iniciando as obras. “Outros empreendimentos vêm por aí”, conclui.

2 comentários:

  1. Vai ser cara de pau assim no inferno.

    ResponderExcluir
  2. VAMOS LÁ PREFEITO GILSON, TRABALHAR PARA CALAR A BOCA DESSA OPÓSIÇÃO QUE NADA FAZ PELA BARRA. VOCÊ É TRABALHADOR E É COMPETENTE.

    ResponderExcluir